Chapter 30.

5K 418 91
                                    

"As vezes é melhor você se afastar e deixar uma boa lembrança do que insistir e virar um incômodo."
- Anônimo.

O Uchiha se mexia na cama sem conseguir pegar no sono. A essa altura mesmo que não quisesse, era impossível não pensar no irmão. Itachi podia mesmo ser diferente do que ele pensou? Olhar Sakura era o suficiente pra deixar sua mente balanceada. Ele a criou e a garota era incrível.

É. Ela era incrível.

Suspirou irritado com seu próprio pensamento, e decidiu se levantar pra ir ao banheiro. Sabia que Sakura estava no sofá, até porque na hora da frustação o Uchiha nem pensou em seder a cama pra ela.

- Sasuke-Kun... - ouviu-a chamar por seu nome. A viu deitada no sofá, estava com os olhos fechados e suava muito.

O garoto pensou em ignorar como sempre fazia, mas a rosada começou a resmungar alguns grunidos. Sasuke ficou parado na frente dela a vendo se mecher no sofá, enquanto parecia estar tendo um pesadelo.

- Sasuke-Kun... porque Sasuke-Kun?

- Acorda Sakura!

Mas a garota nem pareceu se importar. O garoto ficou parado vendo-a continuar a se mexer. Por um momento se preocupou, até que o seguinte pensamento de que ela estaria tendo um sonho erótico com ele, o fez sorrir.

- Não era pra era assim, Sasuke-Kun a gente vai dar um jeito, mas não se machuque, por favor, isso dói em mim. - ele engoliu em seco diante o que ouviu.

O Uchiha a odiou. Como podia sonhar com ele a machucando? Ele jamais... jamais faria nada. O que será que está havendo lá?

- ACORDA, SAKURA!!

A garota soltou um grito assustado no mesmo momento em que acordou apavorada do pesadelo. Estava agora cara a cara com o garoto Uchiha, e a única coisa que se passava por sua mente era que tudo aquilo não havia passado de um pesadelo. Ela suspirou se jogando sentada no sofá, e limpou o rosto com as mãos.

- O que está fazendo aqui, Sasuke-Kun? Devia estar dormindo.

- Só ia ao banheiro. - ele diz carrancudo.

A garota assente e puxa o lençol pra cobrir suas pernas. Não se lembrava de ter pego o lençol, com certeza era obra de Naruto ou Hinata.

- Devia ir dormir. - diz a rosada.

O Uchiha assente, mas continua parado olhando a garota. Ele queria perguntar se ela estava bem. O que será que ela estava sonhando? Ele estava curioso.

- Sakura... - ela levanta o olhar do chão e olha pra ele -, com o que você estava sonhando?

- O que? Por que?

Será que ela falou durante o sonho? Ou pior, será que ele ouviu ela falar? Se tivesse ouvido perguntaria e foi exatamente o que ele acabou de fazer.

- Você disse que eu estava me machucando. - Sakura abaixa a cabeça - O que eu fiz durante o sonho?

- Eu não quero falar sobre isso. Na verdade eu não quero falar sobre nada com você!! - Sakura responde. Sem intenção, ela pareceu muito mais rude do que ela gostaria.

- É uma perda de tempo! - diz Sasuke. O Uchiha se vira pra voltar pro quarto, mas antes para e fala - Seja lá o que for que tenha sonhado, eu não vou poder fugir disso. Então não adianta você se lamentar porque como eu já disse; isso é uma perda de tempo.

Então ele sai, deixando Sakura sozinha naquela sala escura. Chorando de soluçar e foi assim que a rosada passou a noite. Parando de chorar somente na manhã seguinte quando tomou um banho e fez um café para os inquilinos quando acordassem.

- Bom dia Sakura-Chan. - diz Naruto entrando na cozinha.

- Bom dia.

Naruto percebeu no mesmo instante que Sakura não estava bem. A menina podia não ser a pessoa mais alegre do mundo, mas também não era a mais amarga.

- Sakura-Chan, está tudo bem? - perguntou preocupado.

- Humhum...

- Tem certeza? - ela assente - Você não quer dizer?

- Estou bem.

- É o idiota do Sasuke, não é?

A rosada acaba deixando de lado a mesa que estava arrumando, vira-se para Naruto com um olhar perdido e sorri.

- Você pode me deixar um pouco? Estou a fim de ficar sozinha.

- Mas Sakura-Chan...

- Eu vou estar no sotan se precisar. - diz interrompendo.

O sotan era um lugar pequeno e apertado que tinha como função guardar coisas que não precisavam ficar espalhadas pela casa, mas no caso deles o lugar era um observatório.

Sentada em frente aquela janela, a rosada olhava pra fora vendo a paisagem fria clamar por calor. Assim como seu corpo. A essa altura não sabia mais o que não daria para ir a um lugar onde poderia ficar sozinha, poder gritar e chorar alto sem se preocupar com nada e nem ninguém.




Sasuke da mesma forma que Sakura, estava trancado no quarto. Encostado na janela, olhava pra fora tentando colocar a cabeça no lugar.

"Quando mais novo, antes de toda a chacina acontecer, Itachi e Sasuke eram muito unidos. Estavam sempre andando juntos, um protegendo o outro. Itachi era a figura masculina que Sasuke tinha como maior exemplo.

Então, certo dia, o Uchiha mais velho levou seu irmão para vê-lo treinar no Campo. Lá estava Sasuke, se protegendo atrás de uma árvore enquanto Itachi treinava.

Ele era incrível, rebatia e desviava de todas as kunais que vinham em sua direção e ainda acertou todos os alvos mesmo os que que ele não podiam ser vistos.

- Incrível, onii-San. - diz Sasuke admirado - Você acertou todos os alvos até os que estavam atrás da pedra. Certo, minha vez!

- Sasuke? - Chama Itachi - Hora de irmos.

- Você disse que ia me ensinar um truque novo... - reclama.

- Eu tenho que me preparar pra uma missão muito importante. - diz Itachi.

- Mentiroso... - resmunga o caçula.

Itachi sorri e faz um aceno de mão, para que Sasuke venha até ele. Sasuke corre animado até o mais velho e quando chega para em sua frente. Itachi levanta os dedos e toca a testa do irmão, empurrando um pouco para trás.

-Desculpe, Sasuke. Quem sabe outro dia."

Sasuke não queria lembrar desse Itachi, porque se não, poderia começar a acreditar nas coisas que Sakura lhe contou.

E se fossem verdade? Itachi recebeu essa missão de superiores de konoha. Então, sendo assim a culpa da família dele e de todo o clã estarem mortos é de konoha, não de Itachi.

Sendo assim Itachi foi manipulado. Usaram Itachi como uma peça para acabar com os Uchihas.

Konoha destruiu os Uchiha.

Continua...

SasuSaku - O Recomeço #Wattys2016Unde poveștirile trăiesc. Descoperă acum