Chapter 6.

8.1K 673 283
                                    

"Prefiro acreditar que não nos dissemos adeus, apenas nos separamos pra que o destino nos dê um reencontro feliz..." -Anónimo.

Eles olhavam firmes um dentro dos olhos do outro sem desferir uma palavra. Como naquele dia não sabiam como começar, ou se deviam. Mas também não podiam ficar naquele silêncio pra sempre.

- Sasuke... -Sakura tomou a frente. O Uchiha nada disse, apenas assentiu pra que ela soubesse que estava sendo ouvida- Você tem que sair.

- Sair? -questionou. A rosada se arrependeu logo da forma como aquilo havia soado, e logo tratou de concertar.

- Eu preciso trocar de roupa. -ela disse. Sasuke abaixou a cabeça e encarou sem descrição a toalha, soltou um riso e saiu do quarto.

- Te espero lá embaixo. -ele disse.

Sakura ficou parada por mais algum tempo acalmando seu corpo. Ele estava mais... nem coseguia achar uma palavra pra descrever, porém ele estava mais ele mesmo.

Depois de um tempo sem se mover, Sakura enfim começa a se vestir. Coloca uma blusa super grande que havia pegado no achados e perdidos de Konoha, vestiu-se com as roupas íntimas que Tsunade à arrumou, prendeu o cabelo e ainda com os pés descalços deixou o quarto.

Avistou Sasuke já do corrimão, ele estava sentado no sofá com a cabeça apoiada nas mãos.

- Sasuke-Kun? -chamou ele. Sasuke virou a cabeça, ficou de pé e a acompanhou com os olhos enquanto descia as escadas.

Sakura sorriu envergonhada com o olhar dele. Porém, era bom tê-lo ali. Por todos os quatros anos longe, Sakura não pensou duas vezes antes de abraça-lo. O Uchiha não se moveu, continou parado enquanto a rosada o abraçava. Até que ela percebeu. Percebeu que ele não estava a abraçando.

- Nossa... Desculpa. -ela se afastou. Sasuke não disse nada, apenas ficou à olhando- Pensei que no mínimo fosse querer me dar um abraço.

- E por quê pensou isso?

- Por todos esses anos.

- Que você me deixou.

- Não foi bem assim.

- Claro que foi. -ele deu as costas pra ela caminhando pra longe- Você o escolheu.

- Você não sabe disso.

- Ah não? -riu sem humor e virou olhando nos olhos dela. Sakura sentiu um calafrio com o olhar do moreno- Você foi embora. Eu me lembro da última coisa que você falou, "Me guarde aqui, eu o guardarei." Foi simplesmente ridículo!

- Sasuke-Kun... Isso não foi a última coisa que eu te disse. -ela riu.

- Pra mim foi, Sakura. -Ela avançou um passo a frente, Sasuke não contestou- Foi o fim do mundo pra mim.

- Eu sinto muito, Sasuke-Kun.

- Não pode voltar agora e dizer que 'sente muito'! -agora, ele avançou um passo.

- Eu sinto muito Sasuke-Kun. -Ela andou mais um- Por não ter voltado antes, por tê-lo deixado, por te entristecer, te magoar. Eu sinto muito por isso, por tudo. Mas não posso deixar que pense errado de mim.

- Oque eu penso errado? -ele deu mais um quase quebrando a barreira que os separava.

- Eu não poderia escolher entre você ou ele, eu jamais conseguiria. -ele ficou confuso- Eu também o deixei. Nem você, nem ele. Todo esse tempo... foi sò eu.

Com essa confissão, Sasuke quebrou a distância que os separava, se aproximou de Sakura virando seu rosto pra encontrar sua boca. Ele a Beijou com toda vontade que estava dentro dele reprimida há sabe-se lá quantos anos. E o mais impressionante era que.... Sakura correspondeu. Os lábios dela se mexiam timidamente sob os dele e ele pode sentir que ela era tão doce quanto seu cheiro. Não teve escolha a não ser aprofundar o beijo, e colar seu corpo no dela.

Quando Sakura rodeou a cintura dele com seus braços, Sasuke percebeu que aquele não era um beijo qualquer.

Em outras ocasiões, ele encarava Beijos apenas como preliminares para o ato principal. Só que naquele momento, ele se Sentia a melhor pessoa do mundo ao perceber um arrepio de Sakura cada vez que ousava em deslizar a mão no corpo dela.

A força do hábito o levou a puxa-la pela cintura juntando seu quadril no dele. Movimento esse que fez Sakura arfar em buscar ar.

- Sasuke-kun... -ela sussurou seu nome em uma nova voz irreconhecível para Sasuke, uma voz que pronunciava seu nome da maneira mais encantadora que já havia ouvido.

- Droga, Sakura! -ele sussurou em seu ouvido, e se separou olhando em seus olhos.

- Oque foi, Sasuke-Kun?

- Diga isso denovo! -mandou.

- 'Oque foi?'

- Não.

- Sasuke-Kun...

Ele a puxou mais uma vez e colou seus lábios. A rosada arfou quando a mão dele desceu pra sua coxa e apertou ali.

- Isso não é um sonho.

- Não é Sasuke-Kun!

- Ótimo, porque estou cansado de todos os pesadelos que está me obrigando a ter.

- P-Pesadelos? -ela gaguejou sem entender. Sasuke parou oque estava fazendo, e se afastou deixando ela confusa.

- Aproveita enquanto está aqui.

- Que pesadelos?

- Seja bem-vinda de volta, Sakura.

Ela não conseguiu respondeu, ficou esperando que ele respondesse primeiro. Porém, ele não fez isso. Ao contrário, deu as costas e saiu da casa.

É... as coisas ficaram mais confusas ao invés de mais claras.

Continua...

SasuSaku - O Recomeço #Wattys2016Where stories live. Discover now