Chapter 24.

5K 454 135
                                    

"Juntinhos a luz da lua como Adão e Eva no Paraíso."
- Pegadas na areia.

A garota Hyuuga suspirou irritada pela milésima vez naquela noite. Sabia que o que estava fazendo era algo contra as regras, mas não estava nem um pouco interessada nisso agora. Sentia uma raiva imensa de Naruto por tê-la obrigado a passar por isso, e ao mesmo tempo estava com o coração na mão por essa descoberta.

Havia cruzado os portões de saída faziam algumas horas, e sò agora sentia uma presença mais a frente. Continuou correndo sem diminuir a velocidade, mas fez questão de diminuir a pulsação e ocultar seu chakra. Não queria ser pega. Não agora que já tinha saído de casa e arriscado o que arriscou. Agora iria até o fim.

Sò não contava que já havia sido percebida fazia um tempo, e a presença que ela julgava estar a sua frente, estava na verdade atrás dela. O rapaz acompanhava todos os movimentos da garota com os olhos, e não sabia ao certo o que devia fazer. Se aparecia ou não. Levando em conta que ela estava aqui, ela teve a mesma idéia que ele ou talvez sò estivesse seguindo ele. Mas não. Se ela estivesse seguindo-o desde a saída, ele teria percebido a muito tempo e não sò a alguns minutos.

Teve sua atenção focada na garota quando a viu tropeçar numa pedra qualquer e ativar as armadilhas pra invasores. A Hyuuga repele algumas kunais que são lançadas das árvores, mas observando a garota o loiro percebe que ela deixou passar algumas que vieram do outro lado, então ele se põe na frente dela e com sua kunais repele todas elas.

Ele suspira aliaviado e se vira pra garota. Hinata o olhava com fogo nos olhos, e ele recua sem saber o que dizer, então pergunta a primeira idiotice que vem a sua mente.

─ Hinata, o que você tá fazendo aqui?

─ Você sò pode estar brincando! ─ a morena parte pra cima do loiro, surpreendendo o mesmo.

─ Você leu o bilhete, não é? ─ ele questiona.

─ Eu quero ouvir, Naruto! ─ ela diz ─ Quero ouvir pessoalmente. Preciso ouvir da sua boca e não... de um pedaço de papel.

─ Hina...

A garota leva as mãos ao rosto limpando as lágrimas. Nem sabia porque estava chorando, sò se sentia não obrigação de deixar que tudo venha a tona.

─ Preciso ouvir de você porque eu não consigo acreditar. ─ confessa.

O garoto arregalou os olhos surpreso com a confissão, e então a puxou pelo braço colando sua testa na dela.

─ Hyuuga Hinata, eu amo você.

A garota piscou várias vezes, e então fez o que queria fazer desde que pediu que ele se afastasse dela.

O beijou.

Naruto a puxou mais pra perto abraçando seu corpo quente num gesto de proteção e carinho, beijou-a com calma como ela fazia com ele

Oops! Questa immagine non segue le nostre linee guida sui contenuti. Per continuare la pubblicazione, provare a rimuoverlo o caricare un altro.

Naruto a puxou mais pra perto abraçando seu corpo quente num gesto de proteção e carinho, beijou-a com calma como ela fazia com ele.


XXX


O rosada se remexeu na cama, sentindo frio. Era a terceira vez que acordava essa noite. Não conseguia dormir e sabia que Sasuke também não, até porque a cama era pequena e ele não deitaria com ela.

─ Sasuke? ─ chamou ele, o moreno a olhou com os olhos pesados de sono ─ Você devia dormir.

─ Estou bem. ─ deu de ombros.

─ Pode deitar comigo.

─ Estou bem aqui.

─ Estou com frio, Sasuke. ─ ele a encarou denovo ─ Preciso de você pra me esquentar.

─ Não acho uma boa idéia.

─ Deite-se logo aqui, Uchiha!

Sasuke revirou os olhos mediante a intimação, mas não retrucou. Ele se ajeitou ao lado dela, mas a cama era pequena e apertada. Logo Sakura estava encostada a ele, e o rapaz se sentiu quente. Literalmente.

─ Agora você pode dormir. ─ ela disse.

─ Já disse que não estou com sono. ─ afirmou.

─ Sò dorme, seu grosso.

A garota fechou os olhos se sentindo mais confortável, e estava quase pegando no sono quando sentiu os braços do Uchiha a envolverem. Ela sorriu boba sabendo que ele nunca admitiria, e enfim adormeceu.

Continua...

SasuSaku - O Recomeço #Wattys2016Dove le storie prendono vita. Scoprilo ora