Combates Amigáveis

1.9K 163 6
                                    

Lily - Hoje seria o combate entre mim e entre a Yami, não sei porquê mas estou empolgado para ver a Yami outra vez, deve ser por causa do combate. - Gajeel acorda! -gritei mais duas vezes e ele não acordou. - dorme como uma pedra - disse para mim -Já sei -fui para ou pé do Gajeel com um sorriso malicioso e disse em seu ouvido -Gajeel, a Levy está na sala á tua espera.

Gajeel - LEVY!? Porquê não me acordas-te logo Lily, diz a ela para esperar. -tomei um banho de 5 min e vesti-me, fui para a sala e não estava lá ninguém a não ser o Lily rir -MALDITO EU VOU-TE MATAR.

Lily - Era a única maneira de te acordar Gajeel. -disse ainda a fugir a rir. -Além disso, tu levantas-te logo e preparas-te só para ver a Levy rsrsrs. -a cara dele era im-pa-gá-vel. -vamos para a praia.

Lucy - Hoje estava animada eu ia lutar com umas da magas mais poderosas de Fiore Titânia a Yami também estava animada ela ia lutar contra o Lily mas sei que ela vai vencer afinal ela é minha filha rsrsrs -Yami nós vamos vencer estes combates.

Yami - Aye! Nós vamos vencer e depois vamos ter a nossa vingança contra o Alban Crack. -desde que nasci a mama contou-me sobre a sua vingança e prometi-lhe ajudar-lhe naquilo que eu poder. -Mãe estamos quase chegar á praia onde vamos ter os combates!

Lucy - Vamos! Yami. -mal chega-mos á praia estava toda a guilda reunida para ver o nosso combate. -Yo minna! Então, vamos começar os combates?

Erza - Sim Lucy, os primeiros a combater é a Yami e o Lily depois somos nós. -hoje o dia vai ser interessante, mas não vou perder de jeito nenhum.

Yami - Aye. Pro mim nós podemos começar agora não é Lily? -disse dando um sorriso para ele

Lily - Sim. -ativa-mos os nossos modos de batalha e eu ficai literalmente a babar pela Yami, ela era linda no seu modo de batalha, cabelos prateados um corpo com curvas e muito mais.

Gajeel - Já nos seus modos de batalha olho para o Lily e ele está a babar-se pela Yami, já sei vou provoca-lo como vingança de hoje de manhã gi-hi. -LILY É MELHOR PARARES DE BABAR PELA YAMI É QUE JÁ SE NOTA O LAGO DE BABA Á TUA FRENTE. - fiz questão de berrar para toda agente ouvir e parece que deu certo pois toda agente está a rir e a Yami está a corar como os cabelos de Erza gi-hi vingança concluída gi-hi.

Lily - GAJEEL NÃO FUI EU QUE ACORDEI A PENSAR QUE A LEVY ESTAVA NA SALA A TUA ESPERA PARA COISAS MAIS "QUENTES" - rebati á provocação de Gajeel acrescentando a parte "quente", olhei para a Levy e ela estava mais vermelha que os cabelos da Erza o que me fez rir. -Continuando vamos começar a luta Yami.

Levy - BAKASSS. -eu vou matá-los

Yami - Vamos. -Começamos com uma lutas de espadas, tenho que admitir ele é forte, com o tempo as nossas espadas voaram com o impacto do nosso ataque, saquei as minha armas e começei a disparar consegui a certar nele várias vezes mas o Lily era rijo, ele chegou-se perto de mim e começa-mos a lutar corpo a corpo eu socava, desviava e defendia-me com as minhas armas, estava-mos cansados mas com um golpe deitei o Lily ao chão apontei a minha armas á sua cabeça fazendo ele se render. -Game Over Lily. -desviai a minha arma e pus-a no cinto, esticai a minha mão para ajudar ele se alevantar. -Foi um belo combate Lily és forte.

Lily - Foi um belo combate Yami, foste uma adversária forte.

Lucy - Erza é a nossa vez. -pus-me á sua frente a olhei para ela. -Pronta? -perguntai.

Erza - Pronta.

Lucy - Respirei fundo e fiz um gesto com a mão para ela começar. Ela fez kansou e apareceu a armadura Asas Negras, durante o meu treinamento com Metalicana e Igneel eles me ensinaram a defender-me e atacar os magos com magia de Kansou de armaduras por isso sei tudo sobre as armaduras. Erza atacou-me rapidamente com golpes poderosos mas com facilidade me esquivei deles, era a minha vez. -Olhos de Sangue. -os meus olhos ficaram vermelhos como sangue e imaginei 100 facadas em seu corpo todo, destruí a sua armadura por completo. -Rugido do dragão Apocalipse. -ela desviou com alguma dificuldade e fez kansou da armadura do Pergatório, até agora ainda não sai do lugar desde o inicio da batalha, Erza vaio até mim com a sua espada e atacou-me, com uma mão parei a espada e fiz ela desaparecer com o feitiço Burakkuhōru (N/A: tradução em português "Buraco Negro" faz todas as coisas que a Lucy tocar desaparecer ao citar o feitiço) o meu último golpe foi o rugido do dragão do Apocalipse, desta vez Erza não conseguiu desviar, fazendo a vencedora como o rugido acertou ela de perto feri-a seriamente mas nada que a magia de Grandine faça. -Wendy deixa que eu curo dela. -disse meigamente. -

Erza - Lucy arigato por me curares, antes na nossa batalha começar tinha te subestimado foi uma bela batalha. -Ele é incrivelmente poderosa segoi.

Natsu - Lucyyyy vamos lutar! -disse já com os punhos em chama.

Lucy - OK! -Ele ia-me atacar com os punhos do dragão de fogo mas quando ele estava próximo de mim dei um murro na sua cabeça com força e desmaiou. -Venci. -peguei no Natsu e pus ele no meu ombro levei-o para a guilda e deitei-o na cama da enfermaria. - Saisei. -citei de novo o feitiço para ele melhorar. -Parece que ele não vai acordar tão cedo pelo o seu jeito ele dorme o dia todo. -Observo o Natsu a dormir e ele parecia um anjo a dormir o seu rosto estava com um expressão calma e serena fazendo-me adormecer aos poucos ao seu lado.

Ahyo minna parece que as nossas meninas venceram todas as lutas. Lucy e Natsu estão cada vez mais próximos um do outro e Gajeel e Levy também.

Votem e comentem.

Beijos



Let Me So Only For A Moment [Fairy Tail]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora