Capítulo 37

446K 25.5K 8.1K
                                    

2 meses depois...

Scott On

Como o estado de minha perna não havia sido tão ruim me recuperei rápido, meu atestado é valido por 5 meses que foi o máximo que acharão que seria preciso, posso afirmar que estes dois meses tem sido os piores da minha vida, todo dia a mesma coisa, acordo e passo o dia todo sozinho, Madson, Adrian e Liv só chegam ao cair da noite, quase não falo mais com Liv, tenho a impressão de estar sendo evitado e isso me tortura mas não tanto quanto olhar nos olhos dela e ver que ela esta triste, mas hoje estou decidido, vou ir até a escola e acabar com este pesadelo!

Acordei as 11:30, tomei um longo banho pensando no que iria fazer, voltei para o quarto, coloquei minhas roupas e um perfume. Peguei as chaves do meu novo carro já que não poderia mais andar de moto depois do acidente e fui rumo a escola. Assim que chego avisto Liv sentada sozinha com o olhar para o chão, ela esta de fones, um pouco mais longe dela esta Madson e Liv se agarrando, nenhum deles me viu o que era bom, fui na diretoria falando que voltaria a estudar amanhã mesmo e que já poderiam deixar o atestado de lado. Sai de la e sem querer esbarro em alguém, Nick.

Nick: Foi mal...-Ele me encarou ao perceber quem era.-Eai, como você esta? Fiquei sabendo que se acidentou.

Scott: Como você pode ver estou mais que bem.-Falei grosseiro, não tinha o menor respeito por ele depois de fazer Liv sofrer.

Nick: Precisamos acertar umas coisas.-Falou e já sabia do que se referia, por um momento achei que fossemos brigar.-Antes de qualquer coisa eu e Liv já nos acertamos, aquilo que Melissa havia falado era justamente para afeta-la mas nem mesmo eu sabia, fui enganado como ela.-Acertado? Como assim?

Scott: Se acertaram?-Perguntei um pouco desapontado.

Nick: Sim, somos amigos...até por que o coração dela já tem um dono.-Falou me lançando um olhar sincero e só então me dei conta de que o dono sou eu.

Scott: Ela esta namorando?-Perguntei só para ter certeza.

Nick: Agora que somos amigos ela se abriu totalmente comigo, ela chora quase todos os dias por te amar e achar que você não sente o mesmo.- Embora não viesse diretamente de Liv minha felicidade era maior que qualquer coisa.

Scott: Hora de concertar meus erros, amigos?-Estendi a mão para ele e o mesmo apertou minha mão.

Nos despedimos e continuei com o que pretendia, fui em direção a Liv mas alguém me abraça por trás.

Melissa: Amorzinho, você esta bem?-Perguntou manhosa enquanto Livia nos encarava, sério? Só agora ela me vê?

Scott: Melissa eu não sou seu ''amorzinho''.-Falei frio mas a mesma parecia não entender.

Melissa: Vamos esquecer tudo, vamos recomeçar.-Falou alegre, o que ela esta pensando? Afastei-a de mim.

Scott: Não vamos esquecer nada, não tem recomeço, acabou será que da para entender? ACABOU.-Enfatizei e a mesma ficou chorosa, pouco me importei e sai dali mas Liv já não estava mais.

Mas que droga! Quando parece que as coisas vão se acertar ficam pior que imaginei.


1. A Nerd E O Popular Onde as histórias ganham vida. Descobre agora