Capítulo 36

476K 26.5K 7.2K
                                    

Livia On

Ele não respondeu, apenas me encarou. Sabia que não conseguira responder mas tudo bem, passamos 4 dias assim, falava mas ele não conseguia responder até que finalmente devido a sua recuperação ele saiu fora de risco e todos poderiam vê-lo. Continuei ali com ele noite e dia durante estes 4 dias e vou continuar aqui. O doutor foi avisar que Scott já havia saído fora de risco. Scott estava dormindo, me levantei e fui até ele.

Livia: Já cansei de me enganar...Eu te amo, só espero que sinta o mesmo.-Falei deixando algumas lágrimas escorrerem e neste momento senti a mão de Scott apertar a minha, olhei para o mesmo que estava de olhos abertos me encarando, era como se seus olhos sorrissem, havia algo diferente em seu olhar mas não sei ao certo o que.

Dulcie: Filho...-Entrou no quarto seguida por Madson e Adrian. Minha mãe havia ido comprar algo para comer.

Dulcie deixou escorrer algumas lágrimas ao saber o quão bem ele estava.

Adrian: Nunca mais faça isso comigo cara, não posso perder meu único amigo.-Falou sorrindo.

Madson: Que susto você nos deu hein maninho, quer matar a Liv?-Como sempre Madson.

Scott: Acha que foi intencional? -Falou naturalmente depois de 4 dias que até estranhei.

Adrian: Ah...ele fala, estava mentindo para nós dona Liv?-Havia comentado a eles que Scott não conseguia falar mas agora estou sem entender.

Scott: Conseguir falar eu conseguia mas preferia ficar ouvindo a voz de Liv.-Falou me encarando e sem que percebesse já havia um sorriso em meu rosto.

Livia: Mesmo doente você me prega peças.-Falei sem esconder o sorriso.

Depois de uma semana Scott finalmente iria receber alta, já não aguentava mais vê-lo naquele hospital, Dulcie pegou o carro enquanto eu o carregava na cadeira de rodas por conta de sua perna, ele entrou no carro com ajuda de Adrian e fomos em direção a nossa casa. Assim que chegamos colocamos Scott em sua cama e só então tive a brilhante ideia...Desci enquanto Dulcie estava com ele, fui em direção a cozinha onde minha mãe estava.

Livia: Mãe, teria problema se Adrian e eu trocássemos de quarto ? -Minha mãe sorriu.

Dayse: Posso saber para que?

Livia: Ah mãe você sabe...para mim ér...cuida de Scott.-Falei roxa de vergonha mas queria aquilo, minha mãe apenas assentiu me fazendo abrir um sorriso de orelha a orelha, seria fácil convencer Adrian disso, ele ia amar a ideia de ficar sozinho com Madson. Fui até meu quarto onde Madson e Adrian estavam aos amassos.

Adrian: Da próxima bate na porta.-Falou se afastando um pouco de Madson.

Livia: Este é meu quarto, lembra?-Falei ironica mas não era hora para isso.-Mas se você quiser poderá ser seu e da Madson...por algumas semanas.

Adrian: Como assim? Ah....Já entendi tudo.-Madson lançou um olhar malicioso sobre mim assim como Adrian.

Madson: Safada!-Falou sorrindo.

Livia: Não é nada disso que estão pensando, eu só quero...cuidar de Scott.-Tenho certeza que corei novamente, os dois riram.

Madson: Por mim tudo bem.-Falou olhando para Adrian.

Adrian: Por mim esta ótimo.-Enfatizou o ótimo com malicia, apenas sorri e sai dali.

Tomei um banho longo pensando seriamente em o que falar para Scott, não sei se ele haveria escutado que havia dito que o amo quando estava no hospital mas precisava saber se estava sozinha nessa ou não, vou até o quarto e pego um pijama pois já esta noite . Já vestida vou para o quarto de Scott onde o mesmo esta jogando uma bolinha para cima.

Livia: Como esta se sentindo?-Perguntei.

Scott: Bem, eu acho.-Sorriu e continuei parada ali na porta, minhas pernas simplesmente travaram.

Livia: Ér...então ta.-Estava prestes a sair dali.

Scott: Nada mal.-Falou malicioso me observando da cabeça aos pés.-Andei até a cama de Adrian onde iria dormir.

Livia: Eu sei.-Falei convencida e ambos acabamos rindo.

Scott: Precisamos conversar.-Falou voltando a ficar sério e nesta hora gelei, perdi totalmente a coragem de falar o que queria.

Livia: Ér...-limpei a garganta.-Estou cansada, acho melhor dormir.-Ela sorriu e assentiu.

Me deitei na cama e dormi rapidamente. Não tive coragem de lhe falar o que sentia cara a cara, acho melhor esperar ele estar melhor enquanto isso penso no que fazer.


1. A Nerd E O Popular Onde as histórias ganham vida. Descobre agora