Capítulo 10

543K 30.9K 6.4K
                                    

Livia On

Como uma boa amiga, deixei os dois sozinhos, atendendo ao sinal de Madson, para que pudessem conversar e se conhecer melhor...mas com Adrian, acho que não vai ser só conversa...E agora? para onde eu vou? Fui andando para o meio do pátio até parar de baixo de uma arvore e ali fiquei com muitos olhares de nojo sobre mim, tenho que aguentar firme, o ano esta quase acabando. Logo bate o sinal e vou para a aula. Noto que Adrian, Scott e Sara não voltaram e certamente Madson estaria junto. Enfim acaba a aula. Espero por Madson para irmos embora juntas, mas ela não apareceu e sim Scott.

Scott: O que esta fazendo ai parada?- Ele pergunta arrogantemente, dirigindo-se a mim.

Livia: Estou esperando sua ir...-Ele não deixou que terminasse de falar.

Scott: Você só pode ter enlouquecido, não é? Acha mesmo que minha irmã vai ficar andando com você por ai? ? Você não tem amigos e não vai ser agora que vai ter, não percebeu ainda que ela não esta aqui e nem a chamou para passar o intervalo com ela? Mas você foi e esperou ela. O que você está pensando?- Ele praticamente cuspia as palavras.

Livia: Eu pensei que...-Mais uma vez  ele me interrompe.

Scott: Pensou? Você é só uma nerd esquisita, acha mesmo que alguém quer ser seu amigo aqui? Por que ainda insiste? Você foi feita para estar onde esta, olha só para você...-Dessa vez Scott pegou pesado.

Livia: É fácil falar, não é mesmo? Será que você não se enxerga? O que adianta ter esse rostinho bonito, se a única coisa que sabe fazer é pensar em si mesmo, e estar com todas as garotas que conseguir? Me diga o que você conquistou de bom? Nada!- Já me sentindo cansada desta discussão, seguro as lágrimas que ameaçam cair sobre meu rosto. -Você pode falar o que quiser, mas pelo menos estou garantindo um futuro.

Saio correndo dali, as lágrimas finalmente caem e já não consigo mais evitar não chorar. Scott vai pagar caro por tudo que me fez até hoje! Chego em casa e antes que pudesse subir, minha mãe me chama.

Dayse: Demorou hoje.-Ela diz saindo da cozinha e vindo até mim, acho que percebeu minha expressão.-Filha, o que aconteceu?

Livia: O que aconteceu mãe? O que acontece sempre... Scott!-Digo tentando controlar as lágrimas que escapavam de meus olhos.

Dulcie: O que meu filho fez para você querida?-Ela pergunta como se já soubesse o que esperar dele.

Livia: Desculpa, ele só foi um pouco duro com suas palavras.-Dulcie me abraça.

Dulcie: Desculpe por meu filho, ele pode ser duro as vezes mas tenho certeza que irá se arrepender e irá pedir desculpas.-Ela diz beijando minha testa.

Livia: Não...Scott pode ser assim com todo mundo, menos comigo.-Digo friamente.-Vou tomar um banho, obrigada.-Beijo a bochecha das duas e subo.

Não faço o que havia dito a elas, corro para meu quarto. Tudo que queria era me trancar lá e ficar sozinha, mas assim que entro vejo Madson, fecho a porta com força e corro para o banheiro, trancando a porta, me sento no chão encostada na porta com a cabeça entre os joelhos. Agora minha lágrimas estavam libertas e sairão com tanta facilidade que não pude mais controla-las de forma alguma.

Madson: Liv...-Ela me chama, batendo na porta.- Liv abre a porta.

Livia: Vai embora.-Digo em meio a soluços.

Não ouço mais nada, acho que ela foi embora.



1. A Nerd E O Popular Where stories live. Discover now