Capítulo 28

527K 27.4K 14.9K
                                    

Scott On

Não acredito que ela fez isso na minha frente. Sai dali no mesmo instante, aquilo me irritou de maneira quase incontrolável tenho certeza que se tivesse ficado aquele cara não sairia inteiro dali.

Adrian: Ei cade a Liv?-Perguntou receoso.

Scott: Esta com o namoradinho babaca.-Estava irritado e não conseguia esconder.

Adrian: Ah já entendi, esta com ciumes.-Falou caindo na gargalhada.

Scott: Deixa de besteira, vou para casa, preciso esfriar a cabeça.

Adrian: Esta certo, falo com você e Livia mais tarde.-Falou calmo, acho que intendeu que não estava com cabeça para nada agora.

Fui em direção a minha moto mas antes que pudesse dar partida alguém segura meu braço.

Melissa: Oi gato.-Falou de um jeito que só falta se jogar em cima de mim.

Scott: O que voce quer?-Falei grosseiro.

Melissa: Você...Vamos esquecer o passado e recomeçar.-Já que Livia estava em seus joguinhos entrei na onda, desci da moto e beijei Melissa, seu beijo não era nada comparado ao de Livia e beijar ela de novo depois de uns anos era estranho, tantas coisas que esta garota me fez passar e estou aqui beijando-a de novo mas desta vez os sentimentos são ausentes.

Livia On

Assim que Sessamos o beijo Nick sorriu para mim, Scott não estava mais lá, que droga o que foi que eu fiz? Agi sem pensar, feito criança. 

Livia: De...desculpa.-Tropecei nas palavras.

Nick: Tubo bem, sabe que eu até gostei.-Falou sorrindo, talvez não tenha sido assim tão ruim.

Livia: Eu vou indo, tenho que encontrar uma amiga ainda.-Falei saindo dali o mais rápido que pude.

Não sei se fiz o certo mas agora já esta feito, espero que Scott tenha dado conta do recado, cheguei a frente da escola a procura de Madson mas seu carro não estava mais lá, olhei para todos os lados até meu olhar cair sobre uma loura oxigenada se esfregando em um cara encostado na moto, eles deviam ir para uma cama, ficar assim em publico não é legal. Peguei meu celular e disquei o numero de Madson.

Ligação On

Livia: Droga Madson, me esqueceu mais uma vez?

Adrian: A Madson esta ocupada agora e sim ela te...esqueceu.-Ouvi um gemido do outro lado da linha.

Livia: O que estão fazendo?-Perguntei voltando meu olhar sobre a loura oxigenada e assim que percebi quem era o dono da moto quase deixei o celular cair no chão.

Adrian: Nada, ainda esta ai? Alô?-Apenas desliguei o celular.

Ligação Off

Meu olhar paralisou sobre Scott e a Loura, agora sabia que o mesmo não se importava comigo e que aquele beijo que havia dado em Nick não foi nada para ele mas para mim o beijo daqueles dois soou como uma faca entrando em meu peito, uma dor que nunca havia sentido antes, o que esta acontecendo comigo? Senti meus olhos encherem de lágrima e não hesitei em deixa-las cair, sai andando em rumo a minha casa, pelo menos eu acho. Estava andando a pelo menos 10 minutos e ainda estava longe, alguém buzina fazendo me assustar, olho para ver quem é e claro...só podia ser o idiota do Scott.

Scott: Quer uma carona?-Perguntou sorrindo, apenas continuei andando.-Estou falando com você.-Falou um pouco mais frio.-Livia! Estou falando com você.

Livia: Eu não quero nada que venha de você então se me da licença tenho uma longa caminhada e não posso desperdiçar tempo falando com idiotas.-Ele apenas pôs seu capacete e acelerou tanto sua moto que achei que não chegaria vivo em casa.

Continuei caminhando até passar por um parque, nunca havia visto este parque, parei e me sentei em um banco. Por que estou assim por causa de um beijo bobo que Scott deu em uma garota? Eu já o vi fazer isso muitas vezes mas por que agora esta diferente? Será que...Eu...estou apaixonada? Seja o que estiver acontecendo é melhor parar rápido. Sem que notasse fiquei ali por um bom tempo até meu celular tocar.

Ligação On

Madson: Onde você esta?-Perguntou preocupada.

Livia: Distante.-Foi a primeira coisa que me veio a cabeça.

Madson: Me diga onde você esta que vou lhe buscar.

Livia: Fica com o Adrian e me esquece!-Desliguei o celular.

Ligação Off

Não sei por que mas estava agindo de modo diferente e isso me irritava, Madson me ligou mais vezes mas não atendi nenhuma de suas ligações, tudo que quero é paz. Um outro numero desconhecido me ligou, como sou curiosa acabei atendendo.

Ligação On

Adrian: Fala logo onde você esta e para de drama.-Desliguei o celular assim que reconheci a voz.

Ligação Off

Será que não entendem que quero ficar sozinha? Já estou perdendo a paciência. Mais uma vez um numero desconhecido me liga, desta vez atendo decidida a começar xingar.

Ligação On

Livia: Já pedi para me deixarem em paz...-A pessoa do outro lado da linha me cortou.

Nick: Ei calma, o que foi que eu fiz?-Reconheci sua voz e acabei me sentindo uma idiota.

Livia: Desculpa pensei que fosse outra pessoa.-Nem me importei em saber como havia conseguido meu numero.

Nick: Tudo bem, e ai topa dar uma volta?

Livia: Agora?

Nick: Se você estiver disposta claro.-Falou sorrindo.

Livia: Claro, estou no parque, pode me encontrar aqui?

Nick: Estou ai em 5 minutos.-Falou e desligou o celular.

Ligação Off

Já havia demorado mais que o normal para chegar em casa mas pouco me importa, se Madson é capaz de me esquecer por um garoto, Adrian pouco se importa comigo e Scott acredito que também então não há problemas em ficar fora até mais tarde já que ninguém se importa comigo naquela casa, só minha mãe mas já terei voltado antes que ela chegue. Como Nick havia dito chegou dentro de 5 minutos, estacionou seu carro perto de onde estava e veio até mim.

Nick: Ainda não voltou para casa?-Perguntou ao ver que ainda estava de mochila.

Livia: Parece que não.-Forcei um sorriso.

Nick: Esta tudo bem Liv?-Perguntou preocupado.

Livia: Estou sim só um pouco...Confusa talvez.

Nick: Então vamos afastar esta confusão para lá e nos divertir um pouco.-Falou estendendo sua mão para mim, sorri ao ver que tentava me distrair e me deixei levar.

Acabamos nus beijando mais algumas vezes, estava realmente gostando de Nick, ele me fazia bem diferente de Scott. Depois de um de nossos beijos ele se desgrudou de mim e me olhou seriamente.

Nick: Fica comigo?

Não sabia o que lhe responder, havíamos nos conhecido a pouco tempo, muito pouco mesmo. Mas por um lado seria bom te-lo a meu lado, o que pode dar de errado, não tenho nada a perder, então apenas assenti e o mesmo sorriu e voltou a me beijar.


1. A Nerd E O Popular Onde as histórias ganham vida. Descobre agora