Capítulo 22

495K 27.6K 7.2K
                                    

Livia On

Enfim segunda. Escola nova, pessoas novas, livros novos. Levantei e olhei para o relógio que marcava 6:00 horas, tomei um longo banho e voltei-me para o quarto, Madson já havia acordado e estava se arrumando também. Poderia ir com as roupas novas mas ainda não estou segura disto. Coloquei meu moletom de sempre, uma calça larga e meu tênis. Prendi o cabelo em um coque e o escondi em meu capuz.

Madson: Vai continuar sendo a nerd esquisita de antes?

Livia: Não...é só que...-Não consegui pensar em nada.

Madson: Esta bem, vamos.

Descemos e tomamos café, os garotos já haviam saído, a escola ficava longe e Dulcie nos levaria, e assim foi...Chegamos na escola a primeira pessoa que vejo é Scott em canto conversando com uma garota, o que não me surpreende. Adrian ficou na entrada com Madson, agora só preciso encontrar a biblioteca...Andei por vários corredores e nada, continuei andando até uma garota derrubar meus livros de propósito.

Xxxx: Desculpe pela minha irmã, ela nem sempre age assim.-Um garoto alto, moreno de olhos verdes apareceu em meu campo de visão ajudando a pegar meus livros, só posso estar sonhando...- Ah...Sou Nick.

Livia: Livia, obrigado.-Sorri para o mesmo que retribuiu.

Nick: Gostei das roupas, um pouco masculino mas diferente.-Forcei um sorriso em meu rosto.

Livia: Obrigada, ér...tenho que ir.-Na verdade mal sabia onde estava indo.

Bateu o sinal e eu continuava parada ali no meio do corredor sem saber onde ir até Nick voltar sorrindo.

Nick: É nova aqui certo?-Apenas assenti e ele pegou o horário de minhas aulas.-Artes, deu sorte, venha.-Pegou em minha mão me levando para uma sala.

Scott On

Primeiro dia aqui e essas garotas já estão dando em cima de mim. Já estava na sala até ver um garoto segurando a mão de Livia, que afobação é essa? Livia sentou na última carteira e o garoto logo a sua frente, só podem estar de brincadeira. Volto meu olhar para a porta e entra uma garota com um Louro oxigenado, alta de olhos azuis e...Não pode ser...Mel...Melissa? Ela sentou-se a minha frente e me encarou desde o momento em que entrou. Logo em seguida entra Adrian, ele a encara e senta-se atras de mim.

Adrian: Cara é a...-Não o deixei terminar.

Scott: Melissa.-Como se não bastasse ela se vira para trás.

Melissa: Desculpa mas seu nome é Scott?-Droga, realmente não queria me virar e falar com ela mas não consegui.

Scott: Melissa?

Melissa: Quanto tempo e Adrian não é?-Perguntou a Adrian que somente a encarou.

Scott: É, agora será que você pode se virar para frente?-Voltei a ser eu, o mesmo grosseiro de sempre ainda mais com ela.

Melissa: Querido...Não sei como era sua escola mas aqui é diferente então trate de falar direito comigo.-Se virou para frente, ainda bem.

Livia On

Mal chegamos aqui e aquela loura oxigenada já esta dando em cima de Scott e de Adrian? Espera aquela é a mesma garota que derrubou meus livros.

Nick: É acho que temos a primeira aula vaga.-Falou sorrindo para mim.

Livia: Aquela é sua irmã?-Apontei para a loura.

Nick: É sim, quase não nos falamos.-Apenas sorri para ele e peguei um livro para ler.

Fiquei lendo meu livro enquanto todos conversavam, até Adrian e Scott que mal chegaram já fizeram amizades e eu? Bom, eu conheci o Nick, já é alguma coisa. Como será que esta Madson?



1. A Nerd E O Popular Onde as histórias ganham vida. Descobre agora