1-Bem vindo a vida real...

8.2K 389 386
                                    

Só pra pedir pra vocês comentarem se quiserem que eu poste mais pls! Boa leitura <33
******************************

É incrível como a escola é absolutamente hipócrita.
Por que? Simplesmente porque esta escrito em um panfleto,que é um lugar feliz onde todos se amam e a inclusão é o que reina.
Não se iludam!

É só andar pelos corredores que você pode distinguir a barreira entre os grupinhos.

Tem os alfas; são a"irmandade" mais forte e a que claramente manda em todo mundo. A maioria é bem alta,o que só aumenta seu olhar naturalmente superior, e gostam de se vestir com jaquetas de couro ou jeans. Eles gostam de chamar a atenção,como se já não chamassem o suficiente, e exibir seu status,gostam de se gabar constantemente. Enfim,alfas são a raça mais insuportável com certeza!

Os betas; são o maior grupo da sociedade,e são absolutamente comuns. Eles estão em toda parte,mas não fazem muita diferença principalmente para mim. Eles não ligam,eu também não.

E por fim,os ômegas; bem,o que dizer dos ômegas?
São a menor parte da sociedade e representam aquela classe de pessoas estranhas e insignificantes. Nós somos nitidamente mais baixos e afeminados,o que gera ainda mais problemas com nossa sociabilidade.

Não sei quando as coisas ficaram dessa forma.
Meus pais sempre me diziam que antigamente os ômegas eram os seres mais valorizados que existiam,tanto por serem minoria,quanto por serem os únicos capazes de se reproduzir,e ter laços de alma gêmea com um alfa.

Mas de repente as coisas parecem ter mudado de rumo.

Essa história de que os ômegas era tratados com tanto cuidado e preciosidade,parece uma piada!
Atualmente os ômegas são vistos como objetos de prazer para os alfas.
Funciona assim,quando os alfas tem um heat,eles podem simplesmente procurar um ômega ou um beta e gozarem até não poder mais. Mas os ômegas?
Todos sabem que o cio dos ômegas é infinitas vezes mais intenso que o de um alfa,e um ômega não pode estabelecer ligações com betas. O correto,seria os alfas ajudarem os ômegas com isso,mas não é bem assim que acontece.
Aí do ômega que procurar por um alfa durante o cio! Somos obrigados a ficar trancados em casa,e a dor é quase insuportável!!

Chega a ser angustiante me lembrar do sentimento. Toda vez que olho para a porta do meu quarto com marcas da minhas unhas ali,eu sinto mais raiva dos alfas.

Eu sei que a raça dos ômegas vai acabar se extinguindo...Há cada vez menos de nós em laços de alma gêmea,já que os alfas preferem recorrer aos betas,pois eles são mais...digamos, estáveis. Eles são menos sensíveis,e sentimentais e menos apegados também.

Sinceramente,não estou tão preocupado se minha raça acabar desaparecendo do mapa. Não acho que faria muita diferença. Alguns estudiosos já até estão descobrindo alguns casos de betas que conseguiram gerar bebês! Já não somos nem mais considerados reprodutores muito eficientes.

Além do mais,estamos morrendo,lentamente. Os índices de suicídio entre ômegas vem aumentando anualmente.
Muitos não aguentam viver sozinhos sem um alfa,e os cios são a coisa mais insuportável,humilhante,e dolorosa que você pode imaginar,muitos de nós não suportam. Eu não suporto às vezes...

Quem eu sou? Bem,não sou ninguém. Mas nome é Louis Tomlinson,e eu sou um ômega.
*****************

Caminhei a passos lentos pelo corredor da minha nova escola,arrastando meu corpo pequeno e ridiculamente feminino.
A Academia St.Agostin era uma das melhores e mais caras do país!

Meus pais estavam bancando meus estudos com a hipoteca da nossa casa,e eu estou trabalhando meio período em uma cafeteria para pagar o aluguel da minha quitinete.

Opposites-a/b/oOnde as histórias ganham vida. Descobre agora