.Capitulo 3* O coquetel.

928 92 22
                                    

Autora...

O coquetel estava indo muito bem, os sócios que iam chegando se encantavam com a beleza da casa dos Dragneel. Natsu estava muito impaciente, além do terno que ele odiava, ainda tinha o fato de que ele queria ver logo a tal da Lucy, Natsu repetia esse nome na sua cabeça várias vezes durante o dia, de alguma forma ele acha que já ouvi esse nome em algum lugar....- Talvez alguma lembrança passada? Talvez seja impossível - ele pensava.

Zeref se sentou em uma mesa com filhas de alguns empresários e ali iria passar o resto da noite, com sua aparência sexy atrai todas as mulheres...

Wendy estava ao lado da mãe conversando com mulheres da alta sociedade, ela pensou que o coquetel ia ser algum tipo de festa animada.. mas ela estava completamente enganada, tudo era muito parado e chato, Wendy estava quase indo até Zeref e pedindo para ele arrumar uma confusão.

Natsu estava muito impaciente, ele queria logo ver a tal da Lucy de quem tanto suas amigas falaram, quando Natsu contou na escola que Lucy iria em sua casa, as meninas ficaram feliz de saber que realmente ela voltou e os meninos queriam morrer e nascer como Natsu!

Natsu...

Essa festa está muito chata, vou até o lado de fora pra tomar um ar, eis que vejo um carro preto luxuoso se aproximando, o sigo com os olhos... Ele para bem na minha frente, eis que uma loira linda de olhos mel sai, ela me olha e parece se assustar, só quando concentro meus olhos nos dela eu percebo que já os vi antes...

- Você? - ela fala surpresa... Então ela né conhece?

- Vamos filha? - um homem loiro e sério sai do carro, eu o reconheço é o sócio do meu pai Jude! Então a garota só pode ser... Lucy.

- Natsu!! Quanto tempo! Vejo que cresceu em - Jude fala - Essa aqui é minha filha Lucy.

- Sr. Jude, quanto tempo, é um prazer conhecer uma mulher tão linda quanto essa. - pego a mão dela e dou um beijo. - Sou Natsu Dragneel.

- Lucy Heartfilia.. - ela é muito seca, nem mesmo sorriu que garota difícil essa em..

- Bem.. Vamos Lucy, quero ver meus velhos amigos - ela apenas concorda e sai.

Olhar para aquela garota é triste, ela não tem nem mesmo um sorriso no rosto que estranho... acabo que entrando e seguindo Lucy com os olhos, ela é muito bonita, percebo que qualquer homem dessa festinha da de olho nela, e claro meu irmão.. vejo de longe ele babando por ela. Vou até onde ele está..

- Nem tente! - digo colocando a mão em seu ombro, ele meio que se assusta.

- Só porque você que neh! Eu vou tentar e muito meu caro, quero essa garota na minha cama a mais rápido possível - Zeref é muito sincero.

- Você esta enganando meu caro, essa garota vai se arrastar nos MEUS pés ainda! - falo.

- Isso é uma aposta maninho? - ele me olha.

- Digamos que sim.. Vamos fazer assim eu aposto que em duas semanas ela vai estar comigo, se eu perder eu deixo o caminho livre pra você! O que acha? - ergo uma sobrancelha.

- Fechado, duas semanas começando agora! - ele pisca pra mim e volta a conversa com as outras mulheres.

Saio de lá, vou até Lucy. Ela está sentada em uma mesa observando a janela que da acesso ao jardim principal. Me sento na sua frente, ela se assusta mais logo me analisa.

- Vejo que gostou do jardim. - falo olhando em seus olhos.

- Vejo que você é muito curioso.. - seca como sempre.

Eu a farei felizOnde as histórias ganham vida. Descobre agora