Epílogo

1.4K 106 17
                                    

" Era uma linda tarde de sol em Magnólia, uma linda garotinha sorridente de 7 anos, chamada Lucy Heartfilia brincava com sua querida mãe Layla Heartfilia, as duas estavam sentadas no enorme jardim da mansão, seu pai Jude era um empresário bilionário, mesmo sendo extremamente ricos a família Heartfilia sempre foi muito doce e humilde.

Lucy tinha 3 amigas da mesma idade, Erza uma ruiva muito dedicada, Juvia, uma azulada ciumenta e Levy a azulada baixinha que ama ler.

As quatro meninas sempre estavam juntas, era quase impossível ver elas separadas, a mãe de Lucy amava o jeito da filha, Lucy era muito bondosa e alegre, viva distribuindo Beijos e abraços para todos. Mesmo quando a pessoa estava triste ela sorria com a companhia da pequena.

O dia ia muito bem para todos, Lucy estava no jardim com a mãe e as amigas fazendo piquenique quando Layla começa a se sentir mal e cai desmaiada. A pequena Lucy sem saber o que fazer correu para avisar o pai.

Jude estava em sua sala conversando com seu mais novo sócio Igneel que estava acompanhado de seu filho Natsu da mesma idade que Lucy, quando a pequena entra correndo chorando. Ela explica que a mãe desmaiou, Jude não pensa duas vezes e corre para salvar sua amada esposa.

Layla é levada para o hospital as presas, na confusão até o sócio de Jude foi parar no hospital, Lucy chorava e chorava, ela não sabia ao certo o que aconteceu com a mãe, mas algo dentro de si dizia que não era nada bom.

O garotinho de cabelo rosado percebe que a menininha está muito triste e vai falar com a mesma.

- Eu sei que você está triste, mas não chore, sua mamãe vai ficar triste se você chorar assim - o garotinho fala. - Meu nome é Natsu Dragneel, qual o seu?

A menininha o olha para o garotinho e se encanta com seus olhos verdes e cabelo rosa. Ela passa a mão no rosto e o encara mais uma vez.

- Eu sou Lucy Heartfilia. Obrigada - ela sorri.

- Luce! Gosto desse nome. - ele sorri.

- É Lucy! - Lucy faz bico.

- Eu sei, mas para mim será a Luce! - os dois ficam sentados juntos falando.

Nãos demora muito e uma médica vem ao encontro de todos junto com Jude que está com a cara enchida e os olhos vermelhos.

- Lucy sua mãe quer falar com você - Jude pega a mão da pequena, mas entes a mesma vai até Natsu.

- Obrigada Natsu, até - ela beija sua testa e vai junto ao pai.

Jude leva a pequena filha para o quarto onde está a mãe. Layla está deitada...

- Lucy é você? - a voz fraca da mãe deixa Lucy preocupada.

- Sim mamãe, por que você está deitada nessa cama? - Lucy não entende, ela olha para o pai que tenta não chorar mas não consegue.

- Meu anjo ...- Layla passa a mão no rosto da filha, lágrimas caem de seus olhos - A mamãe está muito doente... eu sinto muito, eu não vou conseguir ver você crescer, ver você se formar e muito menos casada. Eu posso nao estar aqui mas eu vou estar sempre em seu coração - Lucy chora - Nao chore meu anjo... Só espero que você me perdoe Lucy, mamãe te ama tanto ...

- Mamãe você vai morrer? - ela fala no meio do choro.

- Eu sinto tanto ... me perdoa meu amor - ela abraça a filha pela última vez...

- Eu te amo mamãe não me deixa ... Mamãe!! Mamãe. .. - era tarde demais.

Layla morreu naquele estante, Jude caiu de joelhos chorando e a filha ficou ali ainda abraçada com a mãe.... Layla tinha uma doença grave no coração porém nunca tratou pois o próprio tratamento podia ter a matado bem antes, ele preferiu viver seus últimos dias com a filha e o marido que eram tudo para ela.

A notícia da morte de Layla foi o fim da vida alegre de Lucy, ela passou dias chorando e sem comer. O pai ficou tão desesperado que resolver vender a casa e se mudar com a filha para um lugar afastado de tudo o que trazia lembranças da mãe falecida.

Erza, Juvia e Levy não queriam que a amiga amada fosse embora.. mas ela ia. Por obra do destino a casa foi vendida para Igneel, no dia de ir embora Natsu estava na casa junto com o pai. Logo ele reconheceu a loirinha triste sentada no jardim, ele se aproximou e sentou ao seu lado.

- Você pode me visitar quando quiser Luce, eu vou gostar de brincar com você - ele sorri para Lucy mas ela não retribui apenas olha para o céu.

- Natsu eu não vou mais voltar... isso é um adeus - ela se levanta e o garoto também.

- Mas Luce...

- Aqui pra você - ela tira o colar que estava em seu pescoço. O colar é de uma fada prata. - assim você nunca vai se esquecer de mim.

- Lucy vamos! - a voz do pai da loirinha surge. Ela corre até o pai deixando o rosado ali parado olhando para o colar.

- Nunca vou te esquecer Luce... opa Lucy.

Aquela foi a última vez que eles se viram.

Anos se passaram. 10 para ser exata.

Natsu se tornou um homem muito bonito e forte. Com o passar do tempo ele acabou se esquecendo da Lucy... mas isso já está para mudar....

Lucy se tornou uma mulher maravilhosa, seu cabelo loiro longo, seus olhos mel e seu corpo escultural fazia as pessoas ter inveja. Mas algo faltava... um sorriso, Lucy ficou conhecida na sua escola por ser a garota que nunca sorri... mas isso já está para mudar...

Muito bem... essa fic vai ser muito comovente e linda!!! Espero que gostem assim como as outras.
O casal nalu vai se destacar como sempre, mas vou usar os outros casais também. Então leiam e cometem pois vale a pena...

É isso aí.. até a próxima meus amores.
Bjus :3

Eu a farei felizWhere stories live. Discover now