Capitulo 2* Você?

900 97 15
                                    

Autora...

Lucy Heartfilia e seu pai Jude, chegam na cidade de Magnólia. A loira assim que pisa do lado de fora do aeroporto ela sente uma tristeza... As lembranças de sua mãe aparecem fazendo ela ficar triste...

Lucy...

Meu nome é Lucy Heartfilia, estou retornando para Magnólia depois de 10 anos, isso mesmo 10 anos longe do único lugar onde eu realmente era feliz. Depois da morte de minha mãe, meu pai achou que seria melhor... Ele estava muito enganado.

Eu passei 10 anos da minha vida trancada em um quarto chorando, sofrendo... eu não tive apoio do meu pai, ele se afastou por completo de mim, pelo que entendi ele tem raiva de olhar para mim pois eu sou igual a minha mãe, os olhos, a boca, cabelo tudo igual a minha mamada mãe.

Depois da morte dela eu perdi o rumo da vida, ela era quem me conduzia para o caminho certo... eu acho que ela era a imortal mas isso mudou.

Sem minha mãe e sendo ignorada pelo meu pai, eu comecei a entrar em depressão, ficava dias sem comer, não saia do quarto. meu pai não se importava mas a um mês atrás ele acordou pra vida depois do que eu fiz....

Um mês antes....

Estava no meu quarto chorando como sempre, eu não sabia mais o que fazer, me olhei no espelho e odiei o que via, uma garota loira e sem graça... isso está me irritando.

Sem pensar eu peguei uma tesoura e cometi a maior loucura da minha vida... isso mesmo.. eu cravei a tesoura na minha costela, eu queria sentir dor... a dor era boa... fiquei deitada no chão olhando meu sangue saindo do meu corpo... Por algum motivo naquele momento me lembrei de um garotinho de cabelo rosa e a promessa que ele me fez.

" Eu nunca vou te esquecer Luce", será que ele ainda se lembra de mim? Isso ficou passando na minha cabeça... peguei meu celular e liguei para meu pai...

" Adeus papai" eu disse.

" Lucy? Ei Lucy!! " eu não tinha mais força para responder então desmaiei....

Atualmente....

Eu fiquei uma semana internada em estado grave, foi aí que a ficha do meu pai caiu, ele percebeu que eu precisava de carinho e atenção.

Depois desse episódio meu pai resolveu pagar os melhores psiquiatras e psicólogos do país, todos eles disseram para meu pai que o certo era eu volta para Magnólia e viver como minha mãe queria que fosse.

Então assim foi feito, decidimos nos mudar assim que começasse as aulas na Fairy Tail, eu ainda me lembro das minhas amigas de infância, estou feliz de uma certa forma, pois vou reencontrar elas e triste pois vou voltar onde tudo deu errado na minha vida....

Meu pai comprou uma cobertura não muito longe da escola, já que nossa antiga cada foi vendida para uma outra família a muito tempo... me lembro como se fosse ontem do dia em que fui embora, foi muito triste ainda mais porque eu conheci o rosado a pouco tempo e tive que deixa - lo para trás...

Chego no apartamento extremamente luxuoso e entro, meu pai entra logo em seguida e para na porta para me observar.

- O que foi? - pergunto seca como sempre.

- Lucy estamos de volta, promete que não vai mais se machucar? - ele pergunta triste.

- Talvez... - digo indo para meu quarto.

Escolho um com uma visão para um parque, o lugar é muito bonito menos sendo de noite, me jogo na cama e durmo...

Acordo com alguém me cutucando, abro os olhos e vejo que é Virgo nossa empregada.

- Bom dia Hime - Virgo tem essa mania de me chamar assim.

- Bom dia Virgo, por que já me acordou?

- Hime, seu pai pediu para eu lhe informar que hoje vocês tem um jantar na casa dos Dragneel, seu pai quer muito que você vá, voce vai gostar Hime.

- Ah é isso... tanto faz pra mim Virgo, se é isso que ele quer. - dou de ombros.

Me levanto e tomo um banho,vou para o quarto me trocar e Virgo me ajuda, põe conta do longo tempo em depressão meu corpo se tornou frágil. Me olho no espelho e vejo a cicatriz..

- Eu ia fazer uma besteira neh? - falo.

- Sim hime, espero que voltando para cá você se sinta melhor.. - sinto a tristeza na voz de Virgo, olho para ela e vejo que tem lágrimas em seus olhos.

- Desculpa Virgo, eu fui egoísta em achar que assim iria ser melhor - Abraço ela.

- Esta desculpada hime, agora vamos para o shopping comprar um vestido lindo.

- Virgo? Ainda é a mesma família que mora naquela casa? - pergunto.

- Sim. - minha ficha cai, o garotinho de cabelo rosa ainda mora lá, quer dizer o garoto neh! Ele deve ter ficado bonito...

- Entendo, bem vamos então Virgo. - dou um sorriso fraco, o que para Virgo já é muito! Eu meio que não sorrio, não tenho motivo para tal coisa... minha vida é viver na tristeza eterna...

Passamos por centenas de lojas, por mim eu ia com qualquer coisa mas Virgo quer que eu me destaque. Entramos em uma loja muito fofa e lá eu me deparo com um vestido azul noite com diamantes o decorando.

- Quero esse - aponto para o vestido e a vendedora o pega.

Ele ficou lindo no meu corpo, pago com o cartão da empresa do papai e vou para casa com Virgo.

A noite chega e eu começo a me arrumar, Virgo fez minha make, o cabelo eu preferi deixar solto e coloquei o vestido por fim. Eu estava linda, talvez se ela tivesse aqui ela diria " Você está vasta linda meu anjo" como sempre ela fazia. Alguém bate na porta do meu quarto, ela se abre e é meu pai. Ele me olha e sorri contente.

- Você esta linda meu anjo - sinto meu coração doer com essas palavras - sua mãe diria isso neh? Pois ela teria razão.

- uhum.. - digo por fim.

Seguimos até minha antiga casa, passamos pela entrada do condômino e já posso ver a enorme mansão.

Sinto um arrepio por todo o corpo, entramos pelo enorme portão com as iniciais I&D, acho que deve ser o nome do Sr. Igneel Dragneel.

A carro para na frente e meu pai me olha.

- Você vai se comportar neh? - acho que ele pensa que vou tentar me matar aqui.

- Nao se preocupe papai, não vou me matar aqui - saio do carro batendo a porta.

Quando me viro dou de cara com.....

- Você? ....

Continua...

Ainda posto mais um hoje ♡

Bjus ♡♡♡♡♡

Eu a farei felizΌπου ζουν οι ιστορίες. Ανακάλυψε τώρα