Capitulo 1* As lembranças de Natsu.♡

1.1K 97 36
                                    

- Já acordei droga - o garoto de cabelo rosa discutia com seu despertador.

Natsu Dragneel, tem 17 anos, ele tem o cabelo rosa e olhos verde, um pedaço de mal caminho na opinião de muitas meninas. A família Dragneel é a mais rica de Magnólia, Natsu tem uma irmã mais nova chama Wendy e um irmão mais velho chamado Zeref.

Wendy tem 13 anos, ela é muito linda, tem o cabelo azul liso e olhos castanhos. Ela ama cuidar das pessoas, desde pequena seu maior sonho é se tornar médica como a mãe.

Zeref tem 20 anos, ele é igual a Natsu, só muda o fato do cabelo ser preto, ele vivi a vida da maneira que ele acha melhor, sempre está em festa e envolvido em escândalos.

Os pais de Natsu são. Sua mãe Clara Dragneel, ela é médica, tem o cabelo castanho claro e olhos verde. Uma mulher muito bonita e simpática.

Seu pai é Igneel Dragneel, ele é um empresário de sucesso, ele é ruivo e tem os olhos castanhos. Um homem muito bonito e adorado por todos. A família Dragneel é muito bem vista, sempre dedicados. As vezes Zeref se mete em confusões grandes e acaba em revistas de fofoca, mas nada que acabe com a reputação da família perfeita.

As férias de verão acabaram, hoje Natsu volta para a escola, hoje começa o seu último ano, logo tudo acaba e ele vai ter que começar a faculdade para assumir a empresa do pai algum dia.

Natsu sempre odiou estudar, ele nunca entende nada do que o professor explica, então ele acaba dormindo durante a aula. Ele estuda da mais renomada escola de Fiore, a Fairy Tail. Uma escola onde só os ricos e inteligentes entram, no caso de Natsu só o dinheiro. *rsrs*

Natsu...

Acordo já discutindo com meu próprio despertador. Vou para o banheiro para tomar um banho pra ver se acordo.

Depois do banho coloco meu uniforme, que é uma camisa branca, gravata vermelha e calça preta, passo a mão no cabelo e já estou pronto.

Saio do quarto, o quarto dos meus irmãos ficam no mesmo correndo que o meu, passo batendo na porta deles e desço a escada escorregando. Minha mãe fica louca quando faço isso, ela sempre está preocupada com nossa saúde, lembro que quando Wendy nasceu ela mandou colocar almofadas em toda a casa para que Wendy ficasse em segurança.

A casa onde moramos é muito grande, eu gosto dela, tem uma enorme sala, um salão, piscina, quadra de basquete, 7 quartos, uma sala de jogos, sala de jantar, cozinha e um jardim muito bonito.

Entro na cozinha, vejo Rosa nossa empregada fazendo panquecas, eu a abraço por trás fazendo ela se assustar..

- Menino Natsu que susto! Eu não tenho idade para passar por coisas desse tipo - eu caio na gargalhada, Rosa trabalha para nossa família desde que eu nasci. Ela é como uma segunda mãe.

- Aí Rosa só vocês mesmo, onde está meus pais - pergunto me sentado à mesa.

- Já saíram, sua mãe teve que ir de madrugada para o hospital e seu pai saiu faz uns 10 minutos - ela coloca um prato com panquecas e calda de chocolate na minha frente.

- Entendo, bem vou comer antes que Zeref apareça - meu irmão sempre come tudo, é difícil conviver com um segundo eu.

- Tarde de mais cabeça oca! Já cheguei - Zeref entra na cozinha já pegando minhas panquecas.

- Meninos não briguem eu fiz para todos, até para a pequena Wendy. - Rosa entrega um prato para meu irmão e coloca um para Wendy.

- Bom dia - Wendy entra na cozinha sorrindo e cantarolando um "Bom dia".

Eu a farei felizWhere stories live. Discover now