8: Fall//Firelly

9K 745 911
                                    

Por que ele disse isso? Ele foi tão idiota, mas, Deus, pareceu tão certo no momento. Foi tudo culpa de Zayn, yup, era isso, Harry decidiu teimosamente. Zayn era o único que tinha sido todo piegas sobre todas as coisas de casal, e quando ele fez a pergunta, Harry disse sem pensar. Ele deveria ter pensado primeiro, porque agora não poderia retirar o que disse, ele tinha feito isso, ele, Harry, solidificou sua relação com Louis. Tinha feito a mesma coisa que havia jurado a si mesmo que nunca faria.

Louis, Louis, que era muito mais provável em querer rotular as coisas, nem sequer pensou em responder à pergunta. Ele nunca se incomodou em rotular a relação deles. Eles eram conteúdo sem etiquetas, alheios a tudo, apesar do fato de que era bastante óbvio para qualquer um que olhasse para Harry e Louis que eles estavam juntos em todos os sentidos da palavra, mas era apenas mais fácil fingir que eles não estavam, porque Harry não podia lidar com isso. Ele não tinha relacionamentos. Não aquele tipo de relacionamento. Não poderia ser um namorado. Ele não podia comprar chocolates ou qualquer outro bibelô. Ele não podia varrer Louis para fora de seus pés da maneira que Liam fez com Dani. Ele não podia murmurar no ouvido de Louis e professar seu eterno amor do jeito que Zayn fez com Niall (mesmo os dois jurando que estavam apenas brincando, Harry sabia melhor. Zayn foi golpeado).

Harry não era assim. Mesmo que ele quisesse ser. Mesmo desejando que pudesse ser. E, no final do dia, Louis merecia melhor. Ele sempre merecia coisa melhor. Harry não poderia lhe dar tudo o que ele queria. Mesmo jurando que estava feliz, Harry sabia que chegaria um momento em que Louis iria querer mais e sabia que não seria capaz de lhe dar a atenção que merecia. Ele sabia que nunca poderia...

- Hazzers! - Louis chamou, desabando em cima da cama e, simultaneamente, envolvendo os braços ao redor de Harry. - A dupla Ziall quer sair para jantar. Você quer ir? - Louis cantarolou alheio à agitação interna de Harry.

Cinco dias. Fazia cinco dias desde que ele respondeu à pergunta de Zayn. Cinco dias desde que tinha declarado oficialmente que ele e Louis eram um casal. Cinco dias que pareciam anos. Cinco dias em que Louis não saía da Lego House, agora nem mesmo se incomodando em ir ao seu apartamento. Harry não se importava. Claro que ele não se importava. Gostava de ter Louis por perto. Queria Louis por perto e, ao mesmo tempo, não queria, porque, nos últimos cinco dias, a todo momento daqueles cinco dias, Harry passou ponderando no momento em que ele respondeu à pergunta de Zayn.

- Claro, estou faminto!

O fato de que tinha sido apenas há cinco dias era surpreendente. A quantidade de tempo que passaram com Zayn e Niall era surpreendente. A quantidade de vezes que Liam tinha ido lá para ver Dani era surpreendente. Cada porra era surpreendente, sim, surpreendente, palavra da semana.

Zayn e Niall eram inseparáveis agora. Zayn ainda não tinha ido filmar muito ultimamente também. Na verdade, ele estava sempre em casa. As pessoas estavam começando a se preocupar.

- Eu acabei de ver Zayn Malik? 

Harry acenou sorrindo.

- Zayn fucking Malik? - Josh perguntou de novo, praticamente gritando.

- Detecção de intrusão, detecção de intrusão! Que porra Zayn está fazendo aqui? Ele nem sequer vive aqui! - Josh lamentou, agitando os braços sobre a cabeça antes de continuar andando pelo corredor, gritando excessivamente.

Então, sim, em suma, Zayn estava muito em casa agora, e era um choque para, bem, todo mundo.

No segundo dia entre cinco dias, Zayn e Niall tinham se apresentado com o nome Ziall. Eles estavam sentados no sofá assistindo pornô (porque, aparentemente, foi assim que eles se conheceram) e estavam conversando sobre nada realmente. Harry estava na cozinha tentando ignorá-los e prosseguir com sua rotina quando os dois rapazes o chamaram para a sala e anunciaram que iriam passar a serem designados como Ziall em todos os momentos que fossem falar deles em conjunto. Harry piscou, acenou com a cabeça e, em seguida, saiu com sua tigela de cereal, recuando de volta para seu quarto e, claro, passando o resto de seu tempo sozinho refletindo por que diabos ele declarou Louis e ele como um casal!

Lego HouseOnde as histórias ganham vida. Descobre agora