2: One Night//Undo

11.5K 1.2K 1.8K
                                    

Louis deixou seu apartamento três dias depois de conhecer Harry Styles. Ele não havia visto Liam ou Niall desde então, mas correu para eles no momento em que pisou porta afora. Eles estavam deixando a casa de Liam, Niall vestido com seu uniforme do Nando's e Liam todo vestido de preto, como era o traje habitual para o clube. Dizer que o momento em que eles ficaram frente à frente foi um pouco estranho seria um eufemismo.

Louis queria desviar o olhar. Ele queria correr de volta para seu apartamento, trancar a porta e nunca mais sair, mas ele não podia se mover. Liam olhou para ele com os olhos ilegíveis, e Niall estava como se quisesse falar algo, mas as palavras não saíam.

Durante três dias, Louis tinha se removido completamente da sociedade. Ele quase esqueceu do que era o contato humano. Esses três dias pareciam deixar o tempo muito longo, e eles haviam sido brutais. No segundo dia, ele quase saiu em busca de alguém disposto a lhe vender algo, mas então pensou em Harry e suas palavras sobre "encontrar uma saída" e pensou no labirinto figurativo que havia criado em sua mente e sabia que, se fosse à procura de drogas, ele iria terminar morto no labirinto.

Então ele ficou limpo e sóbrio nos três dias, mas agora, quando se aventurou para fora de seu apartamento no terceiro dia, não havia como evitar o confronto que precisava acontecer. Com toda a honestidade, não estava mais bravo com Niall ou Liam. Na verdade, ele realmente nunca tinha estado bravo. A única pessoa de quem estava com raiva era de si mesmo. E, assim, quando Liam finalmente disse "Hey", Louis não se preocupou em parar as desculpas que saíram de sua boca.

Liam o puxou para um abraço apertado, e, em seguida, Niall passou os braços ao redor de ambos. Eles queriam ajudá-lo, Louis sabia disso, mas ele não sabia como os deixar fazê-lo. Liam continuava a sussurrar que tudo ia ficar bem, mas Louis encontrou-se perguntando como você sabe? Não em voz alta, claro, mas ,de repente, ele desejava que estivesse com Harry ao invés de Liam, o que era estúpido, porque Liam era seu melhor amigo e Harry era um estranho, e Liam estava lá, Harry não.

- Eu preciso de ajuda. - Louis sussurrou, sua voz soando muito pequena. Ambos Liam e Niall assentiram e agarraram seu ombro, assegurando-lhe que iriam levá-lo à ajuda que precisava.

- Vamos limpar você, eu prometo. - Liam disse, olhando para o olhar morto que Louis possuía. - Tudo vai ficar bem.

Você vai encontrar uma maneira de sair dessa. Louis ouviu a voz de Harry em sua cabeça e a balançou, dizendo à sua mente para esquecer o rapaz.

Liam levou Louis ao elevador com ele e Niall, e os três começaram a caminhar na direção do Nando's. Foi estranho, realmente. Ele quase se sentiu como se os últimos dias não tivessem acontecido. Enquanto caminhavam, eles eram apenas três companheiros cuidando de seus negócios em um dia útil, mas não pararam no Nando's para deixar Niall como normalmente teriam de fazer, continuaram andando até chegarem a uma clínica local. Louis os seguiu em transe e fechou os dedos em torno dos milhões de panfletos que Liam estava empurrando em suas mãos. Louis olhou para eles. Eram todos os tipos de panfletos de auto-ajuda. Cartões com números de linhas diretas e datas de sessões em grupo. Brochuras publicitárias de centros de reabilitação.

- Amanhã iremos todos dar uma olhada nisso juntos. - Liam disse.

Louis acenou com a cabeça atordoado e, de repente, sentiu que não poderia fazer isso. Mesmo quando ele estava com um mapa para sair do labirinto, ele não podia se levar a começar a se mover.

x  

As próximas duas semanas foram uma confusão de sessões em grupo, dias bons e dias ruins misturados com todos os tipos de sintomas de abstinência, e à noite em comer com Liam, tentando encontrar um sentido de normalidade novamente.

Lego HouseOnde as histórias ganham vida. Descobre agora