3: Miss You

9.7K 1.1K 2.2K
                                    

Louis acordou no domingo, seis dias após fazer sexo com Harry, com uma enorme dor de cabeça e absolutamente nenhuma vontade de sair da cama. Seria um dia ruim, Louis poderia dizer. Eles tinham falado sobre estas coisas em grupo, sobre todas as coisas que ele iria experimentar em sua recuperação.

As primeiras duas semanas haviam sido brutais com as consultas, mas agora ele estava entrando na fase referida como a retirada pós-aguda. A partir de agora, estaria em uma montanha russa de dias bons e dias ruins, e Louis gemeu, não tendo certeza se estava enfrentando um dia ruim.

Ainda assim, Louis conseguiu sair da cama e ligar para Liam, porque era importante que ele se comunicasse com seus amigos, para que pudessem ajudá-lo nos dias ruins. Minutos mais tarde, tanto Liam quanto Niall estavam passeando no apartamento, animados sobre Louis.

- Eu vou fazer fazer café da manhã pra você. - Liam disse, entrando na cozinha.

- Você deveria tomar um banho, começar o dia fresco. - Niall sugeriu.

Louis acenou sonolento e aceitou toda a ajuda de seus amigos, porque, honestamente, não estava se sentindo particularmente forte em tudo. Ele caminhou lentamente até o banheiro, dizendo a si mesmo que levaria o dia pouco a pouco, como haviam falado no grupo. Havia dias em que ele se sentia forte e confiante, e outros dias em que se sentia fraco e desejava se drogar, mas não podia voltar, não podia desapontar Liam e Niall.

Ele respirou fundo e foi para o chuveiro. Quando estava todo limpo, comeu um pouco do café da manhã que Liam tinha preparado e depois se sentou no sofá, olhando para a televisão com pouco interesse.

- Você quer sair, Lou? - Liam perguntou suavemente.

- Na verdade, não.

- Nós podemos ir para a arcada. Você ama a arcada. - Niall disse, tentando soar entusiasmado.

- Eu realmente não me sinto no clima. - Louis disse sem tirar o olhar da televisão.

- Vamos, Lou. Você não pode ficar enfiado aqui. Não é saudável. - Liam disse, jogando-se ao lado de seu amigo.

- Eu me sinto um merda, ok? Eu não quero fazer nada hoje. Eu só quero sentar, comer e ver televisão de baixa qualidade.

- Tudo bem, mas nos ligue se você precisar de alguma coisa. Quero dizer, qualquer coisa.

- Sim, eu tenho que preencher algo no Nando's, mas, se você precisar de algo, não se atreva a hesitar em nos ligar, entendeu, Tommo?

Louis sorriu e revirou os olhos.

- Sim, sim, eu sei. Eu vou te avisar se eu precisar de alguma coisa.

- Promete?

- Sim. - Louis suspirou, exasperado. - Eu prometo, Liam.

- Bom. 

Liam deu um tapinha no ombro de Louis, e então ele e Niall saíram, e Louis sentou e observou a televisão de baixa qualidade durante três horas sem muita interrupção.

Quando seu telefone começou a tocar, estava pronto para gritar com Liam por estar verificando-o, mas depois ele olhou para o identificador de chamadas e empalideceu. Ele tinha excluído o número de seus contatos, uma das primeiras coisas que lhe disseram para fazer no grupo, mas ele ainda reconhecia, conhecia como a palma de sua mão.

Louis estava sentado, olhando para o telefone, não tendo certeza do que fazer. Ele estava se sentindo tão horrível, estava se sentindo fraco, e sua fuga estava bem ali, do outro lado do telefone. Tudo o que ele tinha a fazer era atender...

Louis jogou o telefone na sala e enterrou a cabeça entre as mãos, deixando escapar um pequeno soluço, os dedos torcendo em torno de seu cabelo e o puxando um pouco em frustração. O telefone finalmente parou de tocar, e, em seguida, o brilho azulado da tela desapareceu, e se Louis sentou por algum tempo, soluçando em suas mãos.

Lego HouseOnde as histórias ganham vida. Descobre agora