41. Família Styles.

5.3K 268 49
                                    

Caroline Miller

Estas duas semanas passaram a correr. Muita coisa aconteceu, inclusive o Harry que comprou imensas coisas para o bebé. Como ainda não sabemos qual o sexo do nosso filho, então Harry começou por comprar roupas brancas. Surpreendi-me quando cheguei a casa do trabalho e o vi cheio de sacas ao seu redor a dobrar a roupa. Hilariante de se ver. Para além das roupas ele ainda comprou mantas, um berço, um carrinho, uma alcofa e alguns brinquedos. Eu diria que ele está muito empenhado nisto depois daquele seu ataque de pós-trauma. Conseguimos passar por essa situação difícil e estamos indo nos habituar como tudo funcionará a partir daqui. Até agora tudo está bem, ele está a esforçar-se. Já para não falar que vigia-me o tempo todo e, portanto, de manhã obriga-me a tomar um enorme pequeno-almoço que todos os dias ele prepara. Ao meio-dia persuadi-me a almoçar com ele e quando não consegue liga para mim para saber se já almocei. E á noite enche-me de comida até dizer basta.

Mas isto não é absolutamente nada! Um dia eu queria arrumar e limpar a casa, já que a mesma precisava, então quando me viu de esfregona na mão e outros utensílios de limpeza correu até mim e arrancou-me o material. Ainda ouvi um raspanete dele sobre não fazer esforços durante a gravidez e observei-o a limpar a casa. Imaginem, o quão adorável é ver o Harry a fazer tarefas domésticas – nem tanto, no final havia algumas coisas partidas pela casa. Ainda rebati sobre estar bem e não ser uma inválida e, então, eu poderia facilmente limpar a casa. Contudo, ver Harry irritado enerva-me.

Continuo a trabalhar na empresa de vestidos. Tudo está bem até agora. Acho que Brooke gere as coisas muito bem e votar nela foi uma coisa boa. Ela desempenha-se tão lindamente no seu papel. Tenho feito alguns esboços de clientes, mas nada de empolgante. Acho que a minha vida monótona no trabalho voltou.

Sebastian foi de férias para a Califórnia e ainda vai permanecer la mais uma semana. Informou-me que as coisas com um tal de lá estão a evoluir e ele está feliz. Fico feliz por ele, pois devido a tudo o que aconteceu acho que ele merece ser feliz.

- Harry, cheguei. – Grito assim que chego a casa e tento retirar o meu casaco.

Numa fração elevada de segundos, Harry aparece não sei de onde – como por magia – e ajuda-me a tirar o casaco fora. Ele tem sido bastante cuidadoso comigo e prestável, mas começa a irritar.

- Eu posso fazer isto sozinha! – Resmungo impaciente com ele.

Ele pendura o meu casaco e de seguida abaixa-se para retirar-me os saltos. Eu não deveria andar de saltos durante a gravidez, mas como ainda estou no início dela eu uso-os. Afinal, quando se é uma amante perdida de sapatos é difícil desfazer-me deles, mesmo sendo por meses.

- Levanta-te Harry! – Ordeno e puxo os seus braços.

- Deixa-me tirar-te os sapatos.

- Não! – Esbravejo zangada com ele. – Aprecio todos os teus gestos, mas Harry para com isso! Como podes ver não sou nenhuma invalida e estou bem. Quando estiver no final da gravidez eu irei precisar de ajuda e aí sim, podes ajudar-me. Até lá, eu faço as minhas coisas.

Ele torce o nariz para mim. Eu noto que não está nem um pouco convencido sobre o que falei, mas ainda assim rende-se por agora e levanta as mãos no alto. Reviro os meus olhos e retiro os meus sapatos. Os meus pés estão um pouco inchados e eu sei que é devido ao tipo de sapatos que uso no dia-a-dia.

Sento-me no sofá esticando as pernas. Depois massajo os meus pés. Gemo com a sensação maravilhosa. Logo, num instante, está Harry a meu lado a olhar para mim.

- Deixa-me fazer isso. – Pede carinhoso.

- Eu já te disse que posso fazer sozinha. – Suspiro profundamente irritada.

Insaciável Desejo - Harry Styles PT        (1ª Temp) - COMPLETO. - REVISÃOOnde as histórias ganham vida. Descobre agora