Capítulo 20

109 4 0
                                    

~Camila

22h00min e eu nem lembro quando foi a última vez que sai do quarto desde que nosso professor particular foi embora. Minha barriga roncou audivelmente. Meu corpo doía, meu coração doía. Ela nem sequer veio atrás de mim desde que tomei o remédio. Ela parece estar bem e eu? Eu estou aqui sentindo meu coração ser quebrado em mil pedacinhos.

Ouvi leves batidas na porta, será ela?

"Entra." Pedi. Era Mani.

"Você já foi mais animada ao me ver..." Ela entrou e sentou ao meu lado na cama.

"É só que eu pensava que..." Deixei as palavras se perderem.

"Eu sei." Ela parou e me olhou. "Camz, você já tomou algum porre?"

"Sério essa pergunta? Eu era BV até outro dia, Mani." Eu ri.

"Então eu acho que você precisa tomar um porre e nada melhor que fazer isso com as amigas, longe dos olhares curiosos." Ela tinha um olhar divertido.

"Maniiii..."

"NEM COMECE! VAAAAAMOS VAI SER ÓTIMO!" Ela quicava de felicidade na minha cama.

"Vamos, Mani!" Topei apenas para continuar a ver aquele sorriso animado dela.

Fomos para a sala e lá encontramos Dinah e Ally vendo "Amizade colorida" pelo que poderia ser a milésima vez, Ally tem uma tara enorme pelo Justin Timberlake.

"Quero que a Camz tome o primeiro porre dela hoje." Normani anunciou como se fosse a coisa mais natural do mundo.

"E essas ideias do nada, Mani? Tá doida? Camz é um baby." Ally disse, sem tirar os olhos da TV.

"Eu topo, isso aqui tá um tédio." Dinah disse, se levantando.

"Vamos, Ally, só uns drinks, só pra ela saber como é. E é melhor aqui no conforto da nossa que na frente dos outros." Normani foi até a Ally, falou algo no ouvido dela. Ally me olhou atentamente.

"Ok, vamos. Vou ligar pra algum disk bebidas e mandar trazer Vodca, mas vai ser só uma." Ela disse, sacou o celular do bolso e discou.

"Não vamos chamar a Lauren?" Perguntei.

"A Lolo saiu..." Dinah disse.

"Huuuuuum...." COM QUEM ELA SAIU?

Em questão de quinze minutos estávamos na cozinha preparando drinks que a Normani disse serem fracos, mas para mim não. No terceiro copo o mundo rodou bacana. Mas eu não queria parar, porque a ardência em minha garganta toldava toda a dor que irradiava do meu peito.

~Lauren

As 21h15min eu estava na porta de casa vestindo uma calça jeans preta, blusa branca e jaqueta de couro preta, cabelo solto, batom vermelho, maquiagem acentuando meus olhos quando uma Ferrari 458 Itália branca parou na minha frente. Justin desceu e eu tentei manter uma expressão normal e não boquiaberta. Ele é muito mais lindo pessoalmente. Vestido todo de preto, fazendo a linha bad boy.

"Oi." Justin me puxou para um abraço. "Finalmente tenho o prazer de conhecer a senhorita Jauregui." O cheiro dele me atingiu em cheio, muito forte e poderoso.

"Ah, oi." Retribui o abraço timidamente.

"Vamos?" Ele abriu a porta da Ferrari para mim e eu pulei lá dentro. O carro tem como cheiro uma mistura muito boa de cheiro de carro novo com o perfume de Justin Bieber. "Preciso dizer, você é muito mais linda pessoalmente."

Desculpa Se Te Chamo De AmorOnde as histórias ganham vida. Descobre agora