Capítulo 15

119 4 0
                                    

~Camila

Quando Lauren me disse que contaria para as meninas sobre nossa relação fiquei muito surpresa. Oi? Assim, do nada? Estamos preparadas para isso? Para lidar com essa parcela ínfima do mundo real, mas mesmo assim importante para nós? Eu não sei, tenho minhas dúvidas. E se elas não nos aceitarem? E se...? Tarde demais, Lauren já abriu a porta e disse alguma coisa para as meninas que não ouvi direito.

Ainda estou estática com as coisas que aconteceram há pouco. Ainda há muita raiva em mim, embora as palavras de Lauren tenham me acalmado um pouco. Na verdade acho que ainda estou em estado de choque, porque dentro de alguns minutos Mani, DJ e Allycat saberão do meu maior segredo. Cara, eu não estou preparada para isso.

Mas Lauren parecia determinada. Seu rosto assumiu a tradicional expressão de concentrada/séria/eu sei que você me quer quando fico assim. Ok, essa parte é mais para mim do que para as meninas.

As três sentaram no sofá, Lauren veio para o meu lado. Havia uma tensão solta no ar que era palpável para todas.

"Ok, quanto tempo vamos ter que esperar para que vocês falem? Estou curiosa." Dinah se mexia inquieta no sofá enquanto falava.

Lauren pegou minha mão, eu olhava para nenhum ponto especifico, mas quando ela me tocou ergui o olhar e ele cruzou com o de Normani. Ela olhou para nossas mãos entrelaçadas e de volta para mim. Naquele momento eu tive certeza que ela sacou absolutamente tudo, porque ela sorriu para mim. Um sorriso acolhedor e eu fiquei mais calma depois dele.

"Meninas, Camila e eu temos algo muito importante para dividir com vocês. É importante e é um assunto delicado. Há algum tempo venho pensando em como abordá-lo com vocês e sinceramente quanto mais eu penso no assunto, mais percebo que não há uma forma fácil de falar." Lauren pausou, respirou fundo. "Então decidi que isso deve ser dito como quando a gente tira a sobrancelha com cera quente, sabe? Rápido, para que a dor passe rápido." É agora, ela vai falar agora. Lauren respirou fundo novamente e olhou para mim. Eu assenti de leve, se vamos ter que falar, que seja agora. Apertei sua mão e ela tomou coragem. "Camila e eu estamos namorando."

O mundo pareceu parar por um estante. Olhei para a Ally, ela estava com cara de paisagem, como se não entendesse as palavras ditas por Lauren. Dinah estava sorrindo. Isso mesmo, sorrindo abertamente. E nos olhos de Normani eu via compreensão. Eu esperava ver aqueles olhos sempre que falasse para alguém da minha relação com Lauren, mas isso só aconteceria no fantástico mundo de Camila.

"EU JÁ SABIA!" Dinah agora gargalhava. "SINTO CHEIRO DE COURO DE LOOOONGE!"

Eu não pude deixar de sorrir com a expressão que ela utilizou. Cheiro de couro? Quem diz isso?

"Oh, eu não posso negar que estou surpresa, mas fico feliz pelas duas. Vocês sempre se completaram de uma forma que eu nunca entendi direito, mas que agora faz todo o sentido do mundo." Mani levantou, abraçou Lauren e disse uma coisa em seu ouvido que não pude ouvir, mas que a fez deixar escapar uma lágrima. Quando Mani se afastou para me abraçar, pude ver Lauren sorrindo. Eram lágrimas de felicidade. "Camz, minha menininha, eu amo você." Ela me abraçou também e bagunçou meus cabelos quando se afastou.

Dinah ainda nos olhava num acesso histérico de risadas. Ela parava de rir, olhava para nós e voltava a cair na gargalhada. Eu queria saber o que tem de tão engraçado nisso.

"Parece que sou eu quem vai ter que nos trazer para a realidade." O tom de voz da Ally era sério, baixo e calmo. Foi como um balde de água fria em cima de mim.

Todo o medo que reprimi da reação das pessoas de repente estava ali, na minha cara, palpável. E o pior, quem o jogava era Ally, uma das minhas melhores amigas.

Desculpa Se Te Chamo De AmorOnde as histórias ganham vida. Descobre agora