Capítulo 13

152 5 0
                                    

"Eu não preciso conhecer o resto do mundo pra saber que ninguém é tão bom pra mim igual você é." — Carol Alves, promisse.

~Lauren

Trouxeram um violão para a roda que fizemos na areia da praia. Isso sempre foi comum entre a gente e eu não deveria ter essa sensação de que algo mudou. Mas tudo mudou. Eu agora tenho Camila sentada ao meu lado, a mão pousada casualmente em cima do meu joelho. Normal aos olhos dos demais, coisa de amiga. Mas eu sei o que aquela mão representa. É a forma de a Camila exercer domínio sobre mim, quase como um "ela é minha, não encoste". E eu não consigo me incomodar com isso, na realidade acho até fofo.

"Laur, você tem que cantar!" Sério, porque a Alexa tem que ser sempre tão mandona?

"É mesmo, Lolo. Você sempre canta." Vero tinha que sair em defesa das ideias loucas de Alexa. Sempre.

"Um bom motivo para que eu cante?" Perguntei, arqueando uma sobrancelha.

"You wanna hot body?" Alexa começou. Meu Deus, não acredito que elas vão fazer isso!

"You wanna Bugatti ?" Vero perguntou.

"You wanna Maserati?" Foi a vez de Lucy.

"YOU BETTA WORK, BITCH!" Elas gritaram ao mesmo tempo e depois riram da própria piada. Ok, eu também ri. Essas piadinhas internas são o máximo.

"Eu me rendo!"

Vi que Josh já se preparava para tocar o violão e não pude resistir.

"Josh, da o violão aqui, acho que a Camz pode tocar." Passaram o violão de mão em mão até chegar a mim. "Você pode tocar para mim, Camila?" Eu a olhei usando todo o poder dos meus lindos olhos verdes –sqn

"C-claro." Ela segurou o violão.

"Você pode tocar 'The Only Exception'?" Perguntei a ela.

"Posso sim, espera só eu ajustar uma coisa." Camila começou a mexer nos acordes, ensaiou um pouco e disse: quando você quiser começar.

E então começamos a cantar. Camila fazia segunda voz no refrão. Eu espero que ela tenha entendido o recado contido na escolha da música, porque Camila é minha única exceção.

Ao fim da música todos aplaudiram. E eu fiquei muito envergonhada, desde o The X Factor que não fazíamos e tanta coisa havia mudado desde então.

Já passava de oito da noite quando finalmente decidimos ir para casa. Eu queria ficar sozinha com a Camila, queria beijá-la e abraçá-la sem medo de olhares julgadores em nossa direção. Para minha completa felicidade, hoje é meu dia de sorte. Chris informou que iria para casa com uns amigos e Tay pediu pra voltar com Alexa, porque elas iriam tomar sorvete antes de ir para casa. Então eu só tinha que deixar Marielle em casa e teria Camila só para mim.

"Vocês gostaram da tarde?" Perguntei, quando nós três estávamos dentro do carro.

"TÁ BRINCANDO? EU AMEI! Lauren, você e seus amigos são o máximo!". Marielle quicava no banco de trás, enquanto tentava colocar o cinto. Não sei por que, mas saber que a melhor amiga da minha namorada gosta de mim, me aprova mesmo sem saber da nossa relação me deixou muito feliz.

"E você, Camz?" Ela estava muito calada e Camila calada não pode ser sinônimo de coisa boa.

"Eu realmente gostei. Da música, do por do sol, da sua companhia..." Impressão minha ou ela está distante?

Desculpa Se Te Chamo De AmorOnde as histórias ganham vida. Descobre agora