Capítulo 6

173 6 0
                                    

~Camila

"Ai, se eu comer qualquer outra coisa essa noite, irei passar mal." Dinah exclamou passando a mão na barriga.

"Eu me rendo" Laur e Ally falaram juntas.

"Acho que engordei uns 10 kg com esse jantar" Mani parecia desolada.

"Ai, gente, vocês são muito fraquinhas, agora que tô aquecendo" Falei com a boca cheia e ainda por cima rindo.

"Mas a mocinha não vai comer mais, ok? Não da pra você comer até passar mal." Lauren me repreendeu, mas havia muito amor em seu olhar, então eu só empurrei o prato, me rendendo também.

"Meninas, eu PRECISO dormir. Acho que já vou, meus amores." DJ soltou beijinhos para todas "Boa noite, durmam com os anjinhos" E saiu do quarto.

"Acho que todas precisamos dormir, amanhã tem muito mais coisa pra fazer." Lauren disse e foi logo se levantando. Ela tocou o ombro da Ally e disse pra ela ir dormir antes de cair da cadeira.

"Lolo, vai dormir comigo? Fiz carinha de cachorro pidão.

"Vou sim, Camz. Deixa só eu ir lá no quarto tomar banho e trocar de roupa." Ela deu um beijinho na testa da Mani e saiu.

"Acho que essa é a nossa deixa. Vamos, Mani?" Chamei e ela se levantou. "Boa noite, Allycat, durma bem!" Dissemos juntas e caímos na risada. O grupo estava naquela fase que uma completa as frases da outra ou falamos juntas.

"Boa noite, Mani."

"Boa noite, Camz."

Quando entrei em meu quarto o sensor de movimento ascendeu a luz revelando um lindo buquê de rosas em cima da mesa de jantar. Acima dele pendia um balão em forma de coração onde se podia ler "Eu te amo" em itálico. Meu coração acelerou e falhou. Será que... Não, não poderia ser. Ela esteve comigo o dia todo e... Não. Além do mais, recebíamos flores o tempo todo dos fãs, das rádios, da gravadora, enfim.

Caminhei até as flores e peguei o cartão. "Eternamente sua" lia-se ali. OMG era dela! OOOOOOOOOWWW, como ela conseguiu fazer isso? Essa foi a coisa mais linda que alguém já fez por mim até hoje. Senti meu coração palpitar e as tais das borboletas na barriga surgiram com força total. Como pode um coração guardar tanto amor?

Sem pensar duas vezes tirei uma foto das flores e postei no Instagram com a legenda "Ily". A pessoa certa entenderia e isso bastava.

Cheirei minhas rosas e suspirei. Essa coisa de amar e ser amada é muito bom mesmo. Exatamente como nas histórias que sempre amei ler. Liguei para o serviço de quarto e pedi um vaso com água para por as flores e em cinco minutos lá estavam.

~WhatsApp~

C: Cadê você, meu amor? ;)

C: Eu recebi as flores e estou tão emocionada.

C: Como você consegue ser tão fofa? Tão linda? Tão amável?

C: Você é real, Lolo?

C: E se isso for um sonho eu jamais quero acordar <3 <3

L: Estou chegando ai pra te provar que isso é a mais pura verdade, meu amor. Camren é real <3

Ouvi leves batidas na porta, meu coração deu dois saltos e acelerou. Era ela. Minha Lauren. Ao abrir a porta ela me empurrou para dentro e num movimento rápido de Lauren eu já estava contra a parede, totalmente entregue em seus braços.

Ela trancou a porta e quase com desespero atacou minha boca. Um beijo de saudade, um beijo que dizia "Oi, meu amor, isso aqui é real, nós somos reais". Saboreei o gosto de morango do seu gloss na minha boca, o gosto de sua língua. Deliberadamente puxei seu lábio inferior e fui agraciada um gemido baixo, mas selvagem. Tanto desejo reprimido enfim sendo posto para fora.

"Senti saudades de você o dia todo" Ela disse, encostando a testa na minha, ainda de olhos fechados.

Eu respirava com dificuldade, meus pensamentos embaraçados. Nunca tomei um porre, mas me sentia bêbada na presença dela. Não tinha controle sobre meu corpo, minhas reações. Enfim ela abriu os olhos e fui engolida por aquele lindo mar verde.

"Eu morri um pouquinho todas as horas que ficamos separadas. Tão perto e tão longe. Tanto desejo de te tocar, te amar em gestos e ações. E ai chego ao meu quarto e tem essas flores lindas e agora esse beijo. Algo de muito bom devo ter feito em outra vida pra te merecer, Lauren Jauregui."

E mais uma vez ela me beijou. Dessa vez sem urgência, aproveitando o momento. Depois de um tempo ela interrompeu o beijo e roçando o nariz no meu disse: "Eternamente sua, Camila Cabello.".

Desculpa Se Te Chamo De AmorOnde as histórias ganham vida. Descobre agora