Capítulo 14

188 6 0
                                    

~Camila

Os pais de Lauren estavam vendo TV na sala quando entramos entre risadinhas. Papa J virou para mim, com um olhar surpreso, mas muito receptivo.

"Olhe só querida, quem veio nos visitar: senhorita Cabello." Ele disse, sorrindo.

"Camila, seja bem vinda! Sente aqui conosco, vamos comer alguma coisa e conversar." Mama J, também parecia verdadeiramente feliz em me ver. "Como estão seus pais?"

"Huuuum, mamãe, nós já jantamos e eu definitivamente quero tirar toda essa areia de mim. Camila vai dormir aqui, tudo bem pra vocês?" Lauren ainda estava tensa, pude notar.

"Que pergunta, filha! Claro que pode. Vou providenciar um cobertor e coisas para Camila tomar um bom banho." Mama J já estava em pé.

"Meus pais estão bem, tia. Obrigada por perguntar." Eu tinha que me pronunciar né?

"Ow, de nada, princesa." Mama J piscou para mim e subiu para seu quarto. Lauren e eu fomos atrás.

Quando Lauren trancou a porta do seu quarto, toda a agonia acumulada durante o dia foi demais para mim. Avancei sobre ela, olhando diretamente para seus lábios. A prendi contra a porta, com as mãos apoiadas ao lado de sua cabeça.

"Agora eu vou te mostrar o que você ganha quando me provoca ciúmes, senhorita Jauregui." E acabei com o pouco espaço que separava nossas bocas.

Lauren gemeu na minha boca quando mordi seu lábio inferior e o puxei de leve. Aquele gemido me deixou doida! Ataquei com mais vontade sua boca, minha língua vasculhando-a como se nunca tivéssemos nos beijado. Senti seu gosto doce me invadir e em segundos eu estava em chamas. Já não era mais a Camila, eu era a Camila da Lauren. E tudo o que eu sentia era a perna dela entre as minhas, a maciez de seus lábios nos meus e nossos corpos se tocando. Era como se houvesse Lauren em todas as partes de mim.

Beijei seu pescoço alternando chupadas com pequenas mordidas. Se eu não podia beijá-la em público, as marcas demonstrariam que ela já tem dona. Ah, e não podemos esquecer a sensação maravilhosa de ter o domínio da situação. Lauren encontrava-se totalmente entregue a mim e aquilo me excitava de forma indescritível. Eu só quero levar aquela linda mulher para a cama e provar ali o porquê que eu valho a pena.

As mãos de Lauren que até então estava em minha cintura desceram para a bunda e ela deu um apertão ali.

"Como você consegue ser tão gostosa, Camila? Você vai me matar do coração qualquer dia desses!" Ela sussurrou no meu ouvido e em seguida mordeu o lóbulo da minha orelha. Aproveitou o meu pescoço que estava a amostra e chupou forte, como se quisesse tirar meu sangue só com isso. Foi assim que acabou meu momento dominador para ser dominada.

Lauren apertou minha bunda mais uma vez e deu um tapinha leve.

"Diga, Camila." Ela sussurrou contra meu pescoço. Seu hálito quente fez um arrepio percorrer toda a minha espinha.

"Hoje é sua vez de dizer, senhorita Jauregui." Com a mão esquerda pressionei seu corpo contra o meu e beijei seus lábios com força. "Peça, vou você não terá nada de mim hoje."

"Meninas, eu já peguei as coisas para a Camz." A voz da mãe da Lauren me trouxe para a realidade e juro que quase morri do coração.

Eu tinha uma Lauren fantasma na minha frente. Toda a cor de seu rosto sumiu, os olhos arregalados mostravam o medo que ela estava sentindo de ter sido descoberta. Como parecia que ela demoraria a sair do estado de transe, a afastei da porta, destranquei e só quando a mãe dela fez menção de entrar no quarto, Lauren pareceu voltar à vida. Suspirei aliviada.

Desculpa Se Te Chamo De AmorOnde as histórias ganham vida. Descobre agora