2015, início das aulas do primeiro ano do ensino médio, 9h da manhã, aula de Física com um professor novo, colegas novos e principalmente um ritmo novo. Mudar é bom, mas eventualmente quando não estamos acostumados se torna assustador, quando tudo que conhecemos se torna esquisito e apenas uma lembrança distante e nostálgica.
A brisa fresca da manhã poderia ser reconfortante, os raios solares que invadiam a sala de uma forma sutil e bonita, o silêncio que era acompanhado apenas do ruído do ventilador, o professor que não falava nada, apenas deixava que seus alunos realizassem uma atividade simples, era um conforto que Jungkook estava começando a conhecer, um lugar onde ninguém o conhecia poderia ser bom, outrora que ninguém o julgava.
Talvez no intervalo das aulas ele deveria conversar com seus novos colegas que pareciam gentis, não era ruim a ideia de socializar um pouco, certo? Definitivamente não, se Jungkook tivesse conseguido quebrar a grande muralha que construiu diante dele e do resto do mundo, meses de terapia que nunca o ajudaram com suas limitações, ele continuava vivendo dentro de uma casca de ovo e pretendia nunca chocar. Uma cabeça que trabalhava a mil por hora, num ritmo que nem mesmo ele conseguia acompanhar, a aula já havia acabado e seu plano de socialização desmanchava, a cada palavra que ele pensava em dizer com as pessoas ao seu redor, todos os tipos de pensamentos atrapalhavam, será que ele ao menos conseguiria manter uma conversa após o "Oi, meu nome é Jungkook"? Provavelmente não. Sua cabeça começava a doer de tanto pensar, quando uma sombra o cobriu, ele ouviu um som murmurar e sentiu um olhar sobre si, um rapaz mais alto, uma pele bronzeada, covinhas sutis no rosto tão esculpido e belo, seria um anjo que veio puxar Jungkook do pesadelo que ele vivia? Ele aparentava ter falado algo, esperava por uma resposta que Jungkook não tinha.
- Desculpe, você poderia repetir? - Jungkook disse baixo, um pouco intimidado e envergonhado, sua voz soou até fraca e falha.
O garoto deu uma risada baixa e repetiu, - Eu havia perguntado, quem é o professor de matemática de vocês?
Ele olhava fixamente para Jungkook, que estava perdido como nunca, eles já tiveram aula de matemática naquele dia? E aquele garoto não era da sua sala? Ele deveria saber.
- Eu na verdade não me lembro... Você acabou de chegar? Acabamos de ter aula de Física, antes foram duas que... Realmente não lembro a matéria. - Ele quase tropeçava nas palavras, de certa forma estava socializando, mesmo que de uma forma vergonhosa.
- Ah não! Eu sou do segundo ano, eu queria saber se o professor desse ano seria o mesmo do ano passado, entende? Alguns alunos novos já pediram ajuda em relação aos professores e eu queria ter certeza de quem vocês pegaram.. Primeiro ano é uma loucura, é tudo tão... Novo, certo? - O garoto falava de uma forma fluida, ele explicava tão bem e sinceramente, para Jungkook era uma decepção que ele não fosse da sua sala - Inclusive, desculpa te tirar da sua zona de conforto assim, todo mundo parecia estar ocupado demais para me responder e você estava aqui quietinho... Meu nome é Kim Namjoon, sou representante de turma da sala ao lado! Você é...?
- Jungkook. - Ele engoliu seco e pigarreou - Jeon Jungkook.
- Prazer, Jungkook! Nos vemos por aí então, valeu!
E ele saiu, sem mais e nem menos, da mesma forma que chegou ele se foi, será que o veria novamente? Bom, ele está na sala ao lado e é o primeiro dia de aula, eles vão se ver ainda. Engraçado como Namjoon conseguiu descrever bem o sentimento que Jungkook sentia referente ao primeiro dia de aula, era tudo tão novo e principalmente agora que ele entrava em um novo capítulo de sua vida, o colegial.
Apesar da interação ter sido pouca, foi o suficiente para mexer com Jungkook, pessoas não eram o seu forte, conversas faziam seu corpo inteiro tremer, ele sempre foi quieto mas desde o ano passado aquilo havia piorado. Na virada de ano de 2014, ele olhou para o céu, juntou suas mãos e pediu para que recebesse um ano minimamente bom, prometeu que se iria esforçar para as coisas melhorarem, talvez aquele rapaz alto e extrovertido fosse um sinal, afinal dizem que quando se faz um amigo no primeiro dia de aula, passará o resto do ano bem, Namjoon não era seu amigo mas se tinha sido tão gentil, poderia se tornar, certo?
YOU ARE READING
FOOLS - namkook
Fanfiction2015 dá a vida a mais um amor colegial, poderia ser mais um clichê que faz o coração de todas as garotas adolescentes bater mais forte, exceto que esse romance retrata a história de Jeon Jungkook e Kim Namjoon, que definitivamente não vivem em um co...
