» 15 | Com você? Part. 1

10.3K 930 493
                                    

6˚ Regra: Não se apegue a min

15 | Com você? Part.1

Recolhida no quarto e encostada na parede fria de gesso. Era assim que eu me encontrava naquela noite com o celular jogado em cima da cama eu não me cansava de fitar o teto.

" Ele vai ficar bem Baek..." meu inconsciente martelava isto contra a minha própria vontade. Apoiei minha cabeça sobre os joelhos e solucei por alguns minutos. Sentia que isso ia me machucar por alguns meses.

- Baek! Venha jantar querida.- Ouvia a voz de minha mãe a me chamar. Eu estava sem apetite e continuei ali sem esbanjar uma única palavra.

Meu celular vibrou. Ergui a cabeça com os olhos ainda embaçados , havia uma mensagem , era Sehun.

" Meu vôo sai agora~
Apenas não fique deprimida Baek , eu vou estar bem. Eu irei dar um jeito de lhe ver , irei sentir saudade sehorita gângster ~"

Suspirei enquanto lia a última frase , soltei um leve sorriso sem forças. No final quem fica é sempre aquele que perde as forças primeiro. Peguei meu celular e o joguei dentro da gaveta, deslizei minha cabeça até o travesseiro e fechei meus olhos. Talvez as coisas melhorassem...

7:16

-Baek?- Ouvia minha mãe recitar meu nome enquanto ela subia as escadas. Apenas me virei para o outro lado , estava extremamente desanimada para pisar do lado de fora. Saber que a partir de hoje não haveria ninguém a me acompanhar até o Colégio fazia qualquer o resto de alegria desaparecer.- Baek!? Você está bem?- Perguntou quando me viu aquela hora deitada na cama. Aquele seria o horário de entrada.

Ela foi até min e sentou ao meu lado levando sua mão a minha testa.

- Não está febril.- Suspirou.- É por causa de Sehun minha filha?- Perguntou enquanto acariciava minhas madeixas. Assedi com a cabeça.

- Fiquei sabendo através do pai dele está manhã. - Olhou para baixo.- Se quiser ficar está manhã aqui pode ficar. Levarei Xiumin comigo para você ter um tempo para pensar.- Ela sorriu se levantando.

7:50

Levantei-me ainda meio desnorteada. Meus olhos estavam inchados por conta de ontem. Mas a minha fome falava mais alto e infelizmente tive que acabar rastejando até as escadas e depois até a cozinha.

Abri a geladeira e lá dentro havia um pedaço de bolo. Coloquei-o em um prato de vidro e voltei para a sala. Me contentei em assistir um noticiário matinal que era transmitido todos os dias. Porém minha mente não estava ali , na verdade eu não estava a processar nada direito.

Depois de terminar aquele aquele bolo apoiei o prato na mesa de centro e me joguei no sofá enquanto olhava para o teto. Fechei os olhos e comecei a pensar na vida , passei alguns minutos naquela meditação antes de ser surpreendida pela campainha sendo acionada. Abri os olhos.

Caminhei lentamente jogando o cabelo solto para o lado. Me encontrava com um moleton e um short básico então não me preocupei em trocar de roupa para abrir a porta.

-Pois não?- Respondi coçando os olhos sem ver o indivíduo.

- Está me ignorando?- A voz masculina soou como um alarme para min.

- Kyungsoo?!- Me surpreendi enquanto ele simplesmente me empurrava fazendo com que eu abrisse caminho. Levou as mãos a cintura enquanto olhava o local.

- Porque não responde minhas mensagens?- desabafou virando-se para min.- Eu beijo mal para você esquecer de min?- Olhei confusa , mas achei um fundo de graça naquelas palavras.

AS 7 REGRAS ➶ dkyungsحيث تعيش القصص. اكتشف الآن