Simplesmente congelei

77 5 0
                                    

Coloco uma roupa e saio do apartamento sem fazer barulho, não quero acordar ninguém. Pego o elevador e por fim saio do prédio e vou em direção a casa do Marcinho que fica na guadra do lado.

O portão estava encostado e a porta dos fundos estava aberta, vou entrando com cuidado para não fazer barulho, mesmo a casa sendo enorme, não quero correr o risco de acordar alguém, subo na ponta dos pés até o quarto do Marcinho, não Bato na porta simplesmente saio entrando.

- Já ouviu falar que é educado bater na porta ao invés de sair entrando. - Marcinho fala enquanto está olhando algo no celular.

- Sim, eu já ouvi, mas essas regras não valem depois da meia noite . - Respondo.

- Você está certa - Ele fala pela primeira vez olhando pra mim, seu rosto está fundo, como se não dormisse à dias .

- Chega disso, quero saber o que houve com você ?! Por isso vim aqui, como você está ?

- Ela me traiu, ela me traiu Eleonor, como você acha que eu estou ? E eu não consigo ver aonde eu errei. Ela diz que me ama, mas quem ama não traí, pelo menos, eu só gostava dela sabe, eu não estava apaixonada perdidamente, mas a traição me magoou, porque eu não esperava isso dela. - Ele fala isso tirando uma garrafa de vodka de baixo da cama - Senta aqui, e bebe comigo por favor, eu preciso beber pra esquecer.

Assenti e peguei um copo, e começamos a beber, não demorou muito e a garrafa acabou, Marcinho então foi no quarto de seu irmão mais velho e pegou outra garrafa de bebida, e depois dessa garrafa eu não lembro de mais nada.

Sempre fui fraca pra bebida, fico bêbada rápido e sempre perco completamente a memória e a noção do que eu estou fazendo. Mas como eu queria ajudar ele e estava disposta a fazer qualquer coisa, eu bebi junto com ele, fora que eu bebi pra processar o fato do Marcinho ter terminado seu namoro , no mesmo dia que eu aceitei namorar o Nathan.

.....

Acordei na manhã seguinte com o meu celular tocando de baixo do travesseiro. Olhei em volta e vi que eu estava deitada na cama com o Marcinho, minha cabeça doía muito, peguei o celular e vi que a Fernanda estava me ligando, mas como minha cabeça doía muito, preferi desligar o celular. Olhei o relógio e eram 16 horas da tarde, levantei da cama do Marcinho e tive uma surpresa. Cadê o meu short ? Eu estava com uma blusa dele e só de calcinha. Meu deus o que será que eu fiz ? Tentei lembrar, mas a última coisa que eu me lembro vou de ter bebido uma garrafa toda de vodka junto com o Marcinho, depois nada, um espaço em branco. Me desespero com o que possa ter acontecido.

Acho meu short no chão e o visto e então, acordo o Marcinho .

- Ei, acorda !! - Falo balançando ele.

- Só mais 5 minutos - Ele resmunga

- Não, nem mais 5 minutos, acorda !

- Tá bom, o que foi ? - Ele senta com a cara toda amasada e com o cabelo bagunçada. Tenho que admitir que ele está lindo desse jeito.

- O que aconteceu ontem ? Eu não consigo me lembrar de nada. - Digo nervosa.

- Ah cara, nada demais acho que bebemos e mais nada .- Ele responde.

- Aé ? Okay, levanta. - Ordeno

- Pra que ? Deixa eu dormir - Ele resmunga novamente.

- Não levanta. - Digo seria e a quando ele levanta, eu vejo que ele está de cueca.

- Opa, por que eu to de cueca ? - Ele pergunta confuso.

- Eu não sei, eu acordei com uma blusa sua e só de calcinha, Marcinho o que nós fizemos ? - Falo um pouco desesperada.

EleonorOnde as histórias ganham vida. Descobre agora