CAPÍTULO 1

237 14 2
                                    

Eu sou apenas uma garota normal finalizando o ensino médio que passou um ano todo escutando música indie para acabar virando fã de uma boyband. Vamos deixar bem frizado a palavra boyband. Vai entender.

Contudo a ''palhaçada'' não para por aí. Além de eu ter virado fã dessa boyband eu ainda escolhi um choose. E eu não poderia ter escolhido melhor um cara para me ferrar toda vez que saísse uma foto. Na verdade até os tweets dele me atingiam com força... Opa, acabei de lembrar de uma frase indecente aqui!

Sabe, é muito bom ser fã, mas ao mesmo tempo é péssimo. Machuca e me faz lembrar de uma música do Ed Sheeran, minha favorita... E a favorita dele. Por mera coincidência, ou destino, juro!

A música diz o seguinte: amar pode doer as vezes, mas é a única coisa que eu sei. Quando isso fica difícil, você sabe que fica difícil as vezes, é a única coisa que nos mantêm vivos.

Sério, Ed merecia um grammy! Ele tem letras maravilhosas, como pode?

Como eu disse, algumas coisas são predestinadas a acontecer... Inclusive eu ter que ir para a escola no SÁBADO para recuperar algumas aulas que não tivemos. Sério, ninguém merece.

Então, em pé para mais um dia de aula, com a cara amassada, calsa jeans, camiseta da bandinha e uma jaqueta de couro preta por cima, um olympikus nos pés e o cabelo escuro e liso meio bagunçado fui para o banheiro dar um jeito na cara. Água e sabonete assépsia não é como morrer e nascer de novo, mas pelo menos me acorda.

Depois desse procedimento peguei uma parte do meu cabelo e prendi ele, deixando a parte de baixo solta assim como a franja. Já ganhei uns pontinhos com isso.

Passei um batom marrom e voilà. Peguei minha bolsa, o celular e conectei os fones de ouvido. Dei um beijo em minha mãe e fui pegar o ônibus.

Melhor coisa: pegar ônibus logo de manhã para ir estudar. Graças a Deus é o último ano. FORMATURAAA!

Adeus escola.

Não quero te ver.

Nunca mais.

Adeus gente chata.

Adeus an= a1 + (n -1) x r e todo o resto da palhaçada. Não adeus ao estudo, já que a faculdade vem aí, mas sei lá... Adeus a essa fase da minha vida e um bem-vindo para a nova que está chegando. Sei que daqui a alguns anos vai bater aquela nostalgia, mas toda fase tem seu fim, por mais longa que seja.

Sobre mim?

Ah, eu tenho mania de ficar pensando em tudo e em nada quando estou sozinha no ônibus, como agora, por exemplo. Eu tenho amigos virtuais e tenho um grupo de amigos na escola. Minhas pragas favoritas que eu amo tanto. Eu também converso com pessoas de outros países graças aos meus queridos ídolos. E eu tenho mania de dizer que vou pedir Josh Gray em casamento quando conhecê-lo pessoalmente. Na verdade eu falo tanto dele que minhas amigas já não aguentam mais. Uma delas até manda eu parar de me iludir. MAS ELA NÃO MANDA EM MIM! Então eu continuo sendo otária.

Como essa boyband é maravilhosa eles estão sempre respondendo fãs no twitter e já me responderam várias vezes, inclusive meu amorzão. E quase todos me seguem no twitter, então eu realmente não tenho o que reclamar. Principalmente de Josh que vez que outra favorita um tweet meu. E isso só faz com que eu fique mal acostumada.

Ele já me notou tantas vezes que eu parei de encher o saco dele no twitter, tenho medo de que ele me xingue ou, sei lá, me deteste. Como se eu fosse importante na vida dele pra receber algum tipo de reação...

Desço do ônibus e ainda há uma boa parte para caminhar até chegar à escola. Alguns colegas de escola passam, mas eu não falo com nenhum, então prossigo meu caminho sozinha enquanto toca Shut up and Dance. Música que eu comecei a escutar graças a HomeTown que não parava de falar nessa música e eu, tonta, fui procurar para escutar. Quem disse que essa música sai da cabeça? NÃO SAI!

Falling ApartWhere stories live. Discover now