アライアンス(Alianças)

386 33 5
                                    

Cap.17

TRILHA SONORA : HAMAO KYOSUKE - SAKURA NO KORO ( VEJAM !)

Mal saímos de São Paulo, o avião já estava descendo novamente.

-... Retornem o encosto da sua poltrona a posição vertical e abram as persianas da janela...- ouvi a comissaria dizer e logo eu e Shingyouji fizemos o que ela pediu. O dia estava lindo, e logo nós podemos ver o verdadeiro espetáculo da natureza !

- Olha o Pão de Açúcar, Shing-Chan !

- Lindo... - ele admirou tanto quanto eu. Tiramos umas fotos do alto - aquele não é o Cristo ?

- É sim ! - e lá estava a estátua receptiva do Rio de Janeiro, de bracos abertos para todos que chegavam - que lindo ! - o avião fez uma aproximação tão bacana pro Santos Dumont, que pudemos observar quase tudo. As praias, a Baía, e todo o resto.

- Não vejo a hora de visitar tudo isso !

TEMPO DEPOIS

- Foi bom virmos direto ao hotel Shingyouji, pra não ficar carregando tudo isso por ai.

- Verdade - Shingyouji e eu ficamos num hotel a beira da praia de Copacabana. Sim, caro, mas ele podia né... E dessa vez, não tivemos mesmo - suite para casal, por favor - a mulher nos olhou com uma cara de " Casal Gay !" mas nada falou. Apenas nos deu a chave e o carregador nos ajudou a trazer tudo.

TEMPO DEPOIS

- Vamos Shing-Chan, ver a praia !- eu queria conhecer Copacabana logo !

- Calma, deixa ao menos eu cobrir essa mancha !- gente, eu acredito que ainda não tinha dito nada, mas japonês é super metrossexual. Lá é normal os homens usarem maquiagem, tanto que alguns usam rímel normalmente, no dia a dia. Eles se cuidam demais, talvez por isso demorem tanto pra envelhecer.

- Deixa eu ver isso Shingyouji !- peguei o pó e logo cobri aquela manchinha - pronto, vamos ! - sai o puxando pela mão mesmo, sem medo. Nós queriamos muito conhecer a praia !

TEMPO DEPOIS

- Nossa, que lindo !- ouvi ele falar, vendo o mar do Rio pela primeira vez.

- Nunca tinha visto um lugar assim !- olhei ao redor, e pudemos ver de longe o Cristo, o Pão de Açúcar, enfim, todos os pontos marcantes do Rio de Janeiro.

- Vamos pra água ?

- Vamos, mas tem que ficar de olho nas nossas coisas pra nenhum engraçadinho mexer.

- Tudo bem - entramos no mar de roupa, celular e todo o resto, pois os mesmos eram a prova da água - cuidado Shingyouji ! - a onda o arrastava.

- Está um pouco forte.

- Uou, está me...- agora foi a minha vez de ser arrastado.

- Daijobu (está bem), Isa-Chan ?

- Hai ! Nossa, como está gostosa essa água !- tiramos algumas fotos que com certeza seriam reveladas e expostas. Agora, como namorados, eu e Shingyouji estávamos muito mais felizes juntos.

- Sorria, Isa-Chan !- ouvi ele falar, enquanto tirava mais uma foto dentro da água ! Era a alegria de ser amado !

TEMPO DEPOIS

- Essa praia me lembra algumas do Japão !- ele dizia, a beira da água.

- Você acha ?

- Acho ! Me lembro que quando fazia colegial lá em Tóquio, ia pra Odaiba todos os domingos, me divertir com amigos. Era muito legal ! - Odaiba é um bairro onde fica uma praia artificial em Tóquio

O Homem PoderosoWhere stories live. Discover now