服上のスポット ( Mancha na Roupa)

616 44 0
                                    

Cap.2

- Hai... Arigato Gozaimasu(Obrigado) Chefe- ele sorriu. Foi a primeira vez que vi aquele sorriso, e acreditem, ele foi inesquecível. Seus dentes estavam perfeitamente alinhados e eles mostravam um branco enorme. Foi difícil não se perder naquele sorriso.

- Sua ficha diz que é brasileiro ! Isaaku ?

- Ah, hai !- não disse.

- Bem, sua ficha diz que você é brasileiro. Por você não ter muita experiencia, com certeza terá que demonstrar rapidamente sua capacidade- o homem saiu de trás da mesa e ficou cara a cara na minha frente- eu acredito em você, Isaaku-San.

- Hai. Muito obrigado pela confiança, Shingyouji-Senpai ! Honrarei-a com toda a certeza- curvado na sua frente, pude olhar ainda melhor aquela camisa apertada, mostrando o belo corpo que ele tinha. Sim, meu chefe era maravilhosamente bonito.

- Tenho certeza que sim. Agora, Daisuke vai mostrar um pouco mais do que os dois tem que fazer assim.

- Hai, Senpai- Daisuke me puxou e eu fiquei todo perdido.

- Meu Deus, como é bonito...- falei pra mim mesmo.

- Não se perca nessa beleza garoto !- ouvi Daisuke tagalerar.

- Ã ?

- Shingyouji tem esse charme demoníaco, mas não deve deixar essa vontade vir a cabeça. As relações de Shingyouji são uma incógnita na empresa. Dizem que ele nunca namorou. Rolam boatos de que talvez ele seja assexuado. Portanto, não deixe que ele vença seu senso.

- Mas... Eu não disse do que gosto ainda...

- Eu sei que você gosta de homens, Isaaku-San - arregalei os olhos.

- Como ?

- Dois iguais, se reconhecem- ele deu um sorriso que igualmente eu nunca mais iria esquecer. É, a minha estada no Japão até ali estava ótima- mas enfim, isso é assunto para discutirmos depois. Este é o seu crachá- ele me deu o objeto- guarde-o, ou não vai conseguir marcar presença ao chegar.

- Hai.

- Como eu disse, é muito simples o que você tem que fazer aqui. Nosso dever é observar as movimentações da empresa, financeira e operacional, fazer relatórios e entregar para a direção, manter tudo no mais absoluto funcionamento e paz, e claro, sempre fazer as mudanças que eles pedem aqui- falou, apontando para a sala dos diretores.

- Hai- vi ele colocar as mãos sobre a mesa.

- Você tem muita sorte garoto !

- Porque diz isso ?

- Depois do presidente, e dos diretores, nós somos os mais altos aqui.

- Sério ?

- Sim. Então considere-se um contemplado. Milhões de pessoas se matariam por uma vaga como essa, e só nós dois conseguimos. E considere mais contemplado ainda, tendo a vista a pouca idade e experiencia que tem. Isaaku, você está liderando a equipe da maior empresa tecnológica do mundo !

- Nossa, nem tinha pensado nisso.

- Pois deve pensar, agora esta é a sua realidade.

- Que legal !- nós dois rimos...

TEMPO DEPOIS

- Novo Gerente, este é o relatório do dia de produtos defeituosos devolvido pelas lojas no mundo- olhei o relatório pela primeira vez e quase cai para trás.

- Tudo isso ?

- Hai... Acho que você deve se reunir com os diretores e pedir reforço no sistema de montagens, pois esse número só tem aumentado- olhei os gráficos no sistema, do jeito que Daisuke havia me dito e para a minha surpresa, era verdade.

O Homem PoderosoOù les histoires vivent. Découvrez maintenant