Capítulo I - Memories

1.5K 66 11
                                    

"Nós não precisamos matá-lo"

O pequeno garoto segurou na mão de sua mãe, a mulher em passos apressados para a sala através do corredor longo e escuro da mansão, velas iluminando o caminho que eles passavam.

O garoto de oito anos choramingou com a mão forte fechada na sua, tão forte que doía. Ele olhou para a mulher de cabelos longos, sua face mostrando uma mistura de ansiedade e interesse, um pequeno sorriso aparecendo em seus lábios quando encontrou o olhar de seu filho

Os olhos do garoto arregalaram em choque com o sorriso fraco; a última vez que vira a mulher sorrindo para ele foi quando acidentalmente matou um gato, alimentando-se dele.

Naquela época, ele tinha se recusado a se alimentar de sua empregada, ele não queria machucar a menina porque ela era tão boa para ele! Ele se sentiu muito mal quando ela o olhou em desespero, implorando para não fazer isso. Mas sua mãe queria fazê-lo alimentar-se de um humano, para deixar de se alimentar com pacotes de sangue, que era hora de aprender a fazer isso de verdade.

Ele negou. Para punir o garoto, sua mãe matou a empregada, sua única amiga, a única que se importou com ele desde quando era um bebê.

Influenciado pela fome, ele tinha se alimentado a partir do gato quando não conseguiu encontrar nenhum pacote de sangue ao redor.

Ele chorou por horas, ele odeia morte, ele odeia quando alguém morre e ele odeia ainda mais quando é forçado ver pessoas morrerem. Sua mãe tinha lhe dito que a morte era natural, que ele irá ter que matar muito mais que um gato para sobreviver. Ela sorriu, pegando o animal morto e jogando para fora da janela

Ele não gosta de sua mãe. Ele tem medo dela. Ele a odeia.

"Ele está aqui Kibum. Ele está aqui para te ver." O sorriso da mulher cresceu, seus caninos aparecendo, orgulhosamente.

"Quem é?" O garoto perguntou cuidadosamente em um tom devagar para não chatear a adulta. Ele sabe que ela não gosta quando ele fala muito alto.

A mulher vestida com roupas caras de veludo escuro sorriu, seus olhos nunca deixando o final do corredor onde uma grande porta se madeira separava-os da sala de estar. "Seu futuro companheiro."

"Umma... Porque eu tenho que conhecê-lo?" O pequeno Kibum perguntou, mordendo seu lábio em uma mania nervosa. Ele não gosta disso, ela não gosta disso tudo. Porque ele tem que conversar com uma pessoa que ele nunca conheceu antes? E pelo o que sua mãe lhe disse, a pessoa é bem mais velha que ele.

Os olhos escuros da mulher caiu sobre o garoto com brilho severo. "Você sabe porque..! Os Kim's são uma das famílias mais ricas lá fora! Eles são poderosos, Kibum! É uma boa coisa você ter nascido com o talento de seu bisavô. Sem o talento, eu não acho que você poderia fazer isso! Eles querem poder, e é melhor você vir a ser poderoso! Nós precisamos dessa união." Ela cuspiu, de repente parando quando o menino se recusou a andar mais.

"Eu não quero um companheiro..!" Ele choramingou, pequenas lágrimas aparecendo nos cantos de seus escuros, inocentes olhos.

Ele sabia que não deveria ir contra seus pais, mas ele apenas odeia a ideia! Parecia errado!

Já esperando por isso, uma mão pintada bateu em seu rosto com força, penetrantes olhos irritados o olhando de cima. "O que você está dizendo, seu garoto estúpido?! Você foi prometido aos Kim's no segundo após que nasceu. Não é escolha sua. Você faz o que eu disser!"

"Por que?" Soluçou, olhando para baixo quando uma lágrima correu em sua bochecha pálida, limpando-a rapidamente com a manga. Ele não podia chorar, ele não pode fazer isso, ele sabia que seria muito pior se chorasse.

The Beast (Portuguese Version)Where stories live. Discover now