LM
Naquela noite não voltei para o quarto de Jeon, queria dormir sozinha ainda para raciocinar tudo o que ele me falou e seu carinho demonstrado na frente dos nossos amigos, no carro ele não tirava sua mão da minha barriga e minha ânsia por ele crescia cada vez mais.
Tirei toda a minha roupa e dormi como uma pedra.
Acordei meio sonolenta com Jeon se deitando atrás de mim e me abraçando primeiramente, ele também estava nu, mas não foi na intenção de fazer sexo, ele fez isso para me sentir, eu também queria isso, sentir sua proximidade fez todo meu medo se dissipar.
Sentir Jungkook tão próximo de mim fez-me sentir que ele é o único que pode me manter calma, o único que pode transmitir paz na minha consciência, o único que poderá dizer "Está tudo bem" e eu acreditaria.
Eu deixaria o passado para o lado, não ficaria me corroendo com o que houve entre nós.
Palavras são incapazes de expressar todo sentimento que tenho por ele, sabe o que é amor infinito? Ë aquele que mesmo com problemas, ciúmes, distância, inseguranças, medos, consegue crescer ainda mais a cada
novo dia.
Dei um suspiro baixo e me aconcheguei nos seus braços fortes.
...
Quando acordei, Jungkook estava acariciando minha barriga nua, depois de semanas não acordei durante a noite e fiquei andando igual a um zumbi pela casa, ele me olhou e sorriu
tristemente.
— Qual o problema? —perguntei em uma voz rouca.
Jungkook mordeu seu lábio e suspirou.
—Tenho que Ihe dizer mais algumas coisas, o que te disse ontem não foi o suficiente. — ele deu mais
um suspiro e continuou.
— Desculpe-me pelas horas tristes e ruins que lhe fiz passar. Não era minha intenção te fazer sofrer, é que... Eu te amo demais, e por amar, eu errei. — engoli em seco e senti meus olhos lacrimejando, mas queria que ele continuasse, não queria que parasse.
— Lisa, isso tudo o que estou dizendo e também o que estou prestes a falar, é difícil para mim, mas tenho que dizer, dizer que te amo. Com todas as letras, palavras e pronúncias. Em todas as línguas e sotaques. Em todos os sentidos e jeitos. Com todas as circunstâncias e motivos. Eu simplesmente te amo.
Soltei minha respiração e pisquei várias vezes para espantar as lágrimas, os olhos de Jungkook estavam repletos de sinceridade. Suas palavras eram o que toda pessoa gostaria de ouvir em um momento ruim, eu amo Jungkook em todas as formas possíveis deste mundo, Isso eu não tinha dúvidas. Pousei minha mão no seu rosto e ele fechou os olhos.
— Você é minha paixão, minha vida, meu amor! Sem você. — apontei para o seu coração. — eu não teria razão nenhuma para viver, todas as estrelas do céu não poderiam substituir o que temos juntos. Agradeço a Deus e o amor que temos e a sua gentileza. Nunca se esqueça de mim, como eu nunca vou te esquecer.
Os olhos de Jungkook brilhavam de amor, estava refletindo tudo o que sentia por mim, o amor é uma coisa engraçada, ele te machuca, mas depois te torna mais forte. Ele segurou meu rosto e sussurrou:
— Nunca vou te esquecer de Lalisa. Do fundo do coração, me perdoa? Eu te amo para sempre e quero você e nossos filhos comigo eternamente. — dei um sorriso de alegria e o beijei com força, Jungkook me puxou para cima dele rindo entre nossos beijos.
3 meses depois...
Eu não aguentava mais minha coluna, minhas duas bolinhas já estavam com cinco meses, minha barriga parecia uma bola de basquete, só que um pouquinho maior.
Jungkook e Matteo deram ordens explícitas de que eu não trabalharia até os dois bebês nascerem, o que
me fez gritar e espernear, mas como sempre os dois não deram à mínima. trabalhando, então Todos estavam de acordo que eu tinha que ficar em casa descansando, ou passear com Snow, mas Jungkook quase me sufocou com um saco plástico em descobrir que eu andava por aí sozinha, minha gravidez era um risco então o médico disse para ficar de olho em mim e não me deixar sair sem companhia.
Então infelizmente eu teria que me contentar em ficar em casa comendo como uma vaca e dormindo como um urso. Eu já sentia saudades da academia, meu corpo estava diferente mais ainda bem que era um diferente bom. Anos de treinos e minhas aulas de lutas (que fui obrigada a parar) tinham deixado
meu corpo é mais curvilíneo do que antes.
Jungkook parecia que ele carregava nossos filhos na barriga, seu nervosismo em descobrir o
sexo dos bebês era tão palpável que eu estava quase chutando cara dele.
— Jungkook, pela vigésima vez, se controle.— murmurei enquanto ele me ajudava a me deitar para esperar o médico, Jungkook deu uma
bufada e colocou suas mãos dentro dos bolsos do seu jeans.
— Não tem como Lalisa, estou ansioso
demais para ficar calmo, Deus, meu coração está quase saindo para fora. — disse colocando a mão no peito.
Revirei os olhos para ele quando
o médico entrou, Jungkook soltou um suspiro alto e cumprimentou ele.
— Prontos para saber o sexo? perguntou alegremente o doutor, dissemos sim só que o sim do Jungkook foi mais um grito de guerra o que fez o médico Carson rir, balancei a cabeça negativamente para Jungkook e ele disse um "Que foi?" mudo, revirei os olhos e prestei atenção na tela.
— Bom, ainda não tem como ver, os dois estão com as perninhas coladas, isso é normal, demora minutos ou às vezes só no outro dia.
— o Dr. Carson virou o monitor para olharmos melhor, ele apertou um botão e deu um pequeno zoom na tela.
— Estão vendo eles? Estão chupando o dedo do outro.Eu estava vendo! Os rostinhos lindos dos meus bebês, os dois estavam segurando o braço do outro e chupando os dedinhos, dei uma risada já derramando lágrimas e encarei Jungkook, ele estava com um sorriso estampado na sua cara e seus olhos estavam vermelhos.
— Eles são lindos. - sussurrou Jungkook. Olhei para o monitor novamente e o zoom diminuiu.
— Agora sim, os dois estão com as perninhas separadas, o da esquerda está com as pernas em cada lado. — ele nos olhou com um largo sorriso. — É um menino. — Jungkook deu um grito de alegria e me beijou com força, dei uma risada de tão feliz que estava. Um menino!
Carson ria junto com a nossa alegria e
prosseguiu:
— O segundo é danadinho, parece
que sabe o que estamos esperando, ele está abrindo e fechando as pernas. e estava mesmo! Eu podia ver uns movimentos repetitivos na tela e sentia meu segundo amorzinho se mexendo, com certeza aquele
era meu danadinho que não parava quieto e não deixava a mamãe dormir.
— Consegui ver. Bom, parabéns a vocês serem pais de dois meninos. — Jungkook me olhou com pura felicidade e gritou novamente fazendo
eu e o doutor rir, ele me beijou mais profundamente, dessa vez nem se importando com o médico.
— Dois meninos, minha princesa, você me deu o melhor e maior presente do mundo. Eu te amo.— dei uma risada pela alegria dele e o beijei de volta, quando nos acalmamos o doutor Carson nos olhava com muita felicidade nos olhos.
— Eu gravei a consulta de hoje, é raro ver os bebês assim juntos, então achei que vocês gostariam de recordar e mostrar às crianças quando estivessem mais velhas.
YOU ARE READING
A Sedutora - Lizkook Vol 2
FanfictionSinopse Depois de sofrer agressão pelo seu primeiro namorado Lucca, Lalisa seguiu em frente e conheceu o verdadeiro sentido de amar. Jungkook era sua alma gêmea, seu par perfeito e tudo era perfeito, até descobrir que ele era casado. Mudar sua vida...
