I'm pregnant

14.4K 458 469
                                    

Tyler's POV

As coisas que Emma havia me contado sobre Rachel e as coisas que ela fizera com Claire enquanto eu estava fora não saíam da minha mente. Ela ultrapassou todos os limites e agora eu não me seguraria mais. Rachel teria o que está merecendo há muito tempo.

- Seja lá para o que me chamou, seja breve. Estou de péssimo humor – disse ela ao entrar.

- Foda-se – respondi ríspido. – Vamos ter uma longa conversa, Rachel Hudson – ela revirou os olhos, bufando. Quis dar um tapa na cara dela apenas por isso, meu sangue estava fervendo em minhas veias e a vontade de espanca-la me dominava. Eu nunca havia encostado um só dedo em mulher nenhuma para agredir. Nem em Rachel, mesmo depois de tudo o que ela fez comigo, mesmo quando a peguei na cama com Justin, que na época era meu melhor amigo. – Eu quero que me conte exatamente como estava Claire no tempo em que eu estive fora.

- Todas as vezes em que nos vimos eu disse, Tyler. Ela estava bem – respirei fundo, impaciente com suas mentiras e cara de pau.

- Mesmo? Então como me explica o fato de ela ter ido para numa clínica de reabilitação por três meses?

- Como vou saber? Pouco me importa, o que eu mais queria é que ela estivesse fora do meu caminho.

- E você não tem nada haver com isso, tem? – perguntei, me aproximando dela. Seu olhar firme em mim pestanejou.

- Claro que não, por que pensa isso?

Sem conseguir me conter mais e deixando a raiva me dominar, lancei um tapa em seu rosto.

- MENTIROSA!

Ela levou a mão até o rosto e me encarou com raiva e espanto.

- VOCÊ FICOU LOUCO?

- QUEM FICOU LOUCA FOI VOCÊ POR TER DESCUMPRIDO MINHAS ORDENS! – segurei em seu rosto, apertando com força entre o polegar e os outros quatro dedos. – Eu disse que não queria que fizesse nenhum mal a ela, você prometeu – disse entre dentes, com raiva aparente na voz. Ela me empurrou com força.

- Correção: suas palavras exatas foram: "não quero que encoste um só dedo dela" – sorriu cínica e debochada. – Eu não toquei nela. Literalmente.

- Não se faça de burra, você sabe muito bem o que eu quis dizer – respondi pegando-a pelo cabelo e em seguida a empurrei para longe. Rachel bateu com as costas na parede. – Eu fui muito claro quando disse que não queria que fizesse mal a ela.

- Foda-se! A culpada é ela por ser uma pirralha idiota e de mente fraca que cai em qualquer coisa que dizem. Eu realmente não sei o que você e Justin veem naquela estúpida – ela cuspiu as palavras para mim e minha mão se fechou em punho, indo diretamente de encontro com o rosto dela. Ela quase caiu pelo impacto, mas eu a segurei pelo cabelo, a obrigando a olhar pra mim.

- Eu me segurei por muito tempo, Rachel. Mas agora você vai ter o que merece – disse com ódio, logo dando outro tapa em seu rosto.

Rachel tentava se debater e gritava coisas que me deixavam ainda mais irado, e eu continuava a descontar essa ira nela com mais tapas, socos e puxões de cabelo.

Eu nunca me imaginei fazendo uma coisa dessas e não me sentia nada orgulhoso disso, mas eu estava transbordando de ódio e ela merecia pagar de algum modo por toda a merda que ela fez Claire passar nos últimos meses.

Ela estava acabada no chão e já tinha parado de gritar coisas que me provocavam. Era hora de parar e eu sabia disso, ela já havia tido o suficiente para aprender a lição.

- Espero que tenha entendido bem – eu disse ofegante. – Faça mais alguma contra ela, e eu farei muito pior com você – ela levantou o olhar para mim.

Criminal MindsWhere stories live. Discover now