Despejando tudo

13K 485 1.4K
                                    

Quanto entrei no quarto de Justin, ele saía do closet abotoando a calça.

- Vai sair? – perguntei. Ele respondeu que sim apenas com o movimento da cabeça. – Com os meninos?

- É. Não se importa, não é?

- Bom, depende. Rachel vai estar lá? – ele desviou o olhar de mim sem me responder, o que deu a entender que sim. – Então, sim, eu me importo.

- Qual é o problema? Não confia em mim?

- Não confio nela.

- Não tem motivo pro seu ciúme bobo – ri com deboche.

- Ah, sério? Não tem motivos pra você ter ciúmes de Tyler e mesmo assim você encrenca quando saio com ele. Ele é só meu amigo, mas Rachel tem segundas intenções com você.

- Não vamos entrar nesse assunto, não quero discutir.

- Tá bom, então você não vai – ele gargalhou alto.

- Piada à uma hora dessas, Claire? Você é minha namorada, não minha dona. Nem minha mãe me diz o que fazer, quanto mais você! – Justin entrou no closet e saiu vestindo uma blusa, em seguida foi pra frente do espelho arrumar o cabelo.

- Então eu vou também.

- Pra quê? Pra ficar com a cara amarrada a noite toda e depois arrumar problemas como no outro dia? Vai ler, dormir, sei lá, não vou chegar muito tarde.

- Não! Eu estou falando sério, Justin, não quero que você vá!

- Tchau, Claire – ele foi em direção ao closet de novo, provavelmente para calçar os sapatos. Pulei da cama e corri até ele, segurando em sua camisa e o impedindo de entrar. – Me solta, garota, tá maluca?

- Então fica.

- Você não manda em mim, Claire, achei que já tivesse percebido isso – Justin tirou minhas mãos de sua camisa e antes que ele entrasse, segurei em sua camisa de novo, puxando com força. Acabei fazendo a camisa rasgar um pouco. – Tá maluca, porra? – ele me empurrou, fazendo-me cair no chão. Levantei rapidamente.

- VOCÊ NÃO VAI SAIR COM A AQUELA VAGABUNDA! – gritei segurando em seu braço com força, cravando minhas unhas em sua pele. Ele me empurrou contra a parede e eu segurei o impacto, rapidamente me colocando na porta do closet, bloqueando a passagem.

- Você tá me tirando do sério, não quero te machucar – disse entre dentes, nervoso. – Você é possessiva demais!

- Você chama de possessiva, eu chamo de "cuidar do que é meu". Se eu estou dizendo que você não vai sair, é porque não vai – decretei batendo pé, decidida a não deixá-lo sair com aquela vadia por perto.

- Claire, quantos anos você tem? Cinco? – ele segurou em meus dois braços, me empurrando com força para dentro. Caí no chão mais uma vez, mas segurei em sua calça, usando-a como apoio para me levantar no momento seguinte. – ME SOLTA, PORRA!

- NÃO! – puxei novamente sua camisa, agora a rasgando de vez e consegui dar dois socos em suas costas antes de Justin me puxar para frente dele e sua mão vir de encontro ao meu rosto, dando-me uma bofetada. Com raiva, arranhei seu tórax com violência. Ele segurou em meu braço e me sacudiu.

- PARA COM ISSO! – ele gritou, mas eu o ignorei. Devolvi o tapa na cara que ele me dera e ele tentou me empurrar, mas me segurei no trapo que tinha se tornado sua camisa, prendendo meus pés no chão. Ele me sacudiu mais uma vez. – EU ESTOU CANSADO DA SUA INFANTILIDADE!

- E EU ESTOU CANSADA DE VOCÊ TENTAR ME FAZER DE IDIOTA! – o empurrei com fúria e saí do closet. – Quer sair com Rachel? Ok, então eu saio com Tyler – no segundo seguinte ao que eu disse isso, Justin veio atrás de mim. Chegou até mim em três passos largos e apertou meu corpo contra o dele, segurando meu rosto com força entre o polegar e os outros quatro dedos.

Criminal MindsOnde as histórias ganham vida. Descobre agora