Não foi um sonho

13.3K 485 390
                                    

Claire's POV

Acordei com a claridade incomodando meus olhos, me remexi um pouco na cama e abri os olhos, meio grogue. Justin ainda dormia ao meu lado, de bruços e todo esparramado na cama, um de seus braços largado em cima de mim. Tirei seu braço com cuidado de cima de mim, com cuidado para não acordá-lo, mas não adiantou. Ele se remexeu na cama e virou para mim.

- Desculpe – eu disse.

- Bom dia – ele respondeu com voz de sono, ainda sem abrir os olhos.

- Bom dia.

Seu pescoço tinha várias marcas arroxeadas e seu tórax estava vermelho com as marcas das chicotadas que eu lhe dera. Seu ombro também tinha marca de minhas unhas. Justin abriu os olhos aos poucos e eu fiquei quieta, o encarando.

- Fala – ele disse, prevendo que eu estava tomando coragem para dizer algo. E estava certo.

- Eu quero saber... como nós vamos ficar agora.

- Estamos bem, ué. Depois de uma noite dessas, é claro que estamos bem.

- Você sabe do que eu tô falando.

- Sei que fui um estúpido, eu estava bêbado e cheio de raiva por você ter sumido sem me avisar. Eu estava com a cabeça cheia.

- Com as ideias que Rachel colocou na sua cabeça. Você disse que ela tinha razão sobre mim. Não percebe isso, Justin? Ela chegou há três dias e já tá virando sua vida de pernas pro ar outra vez! Nós estávamos bem até ela aparecer. Ela se fez de santa na sua frente e assim que você deu as costas ela veio me ameaçar. Ela quer destruir tudo e você está deixando!

- Eu sei, eu sei... Eu fui pego de surpresa com a volta dela, foi isso. Isso não vai acontecer de novo, ok? E se você ainda quiser ser minha... – ele disse, alisando minha coxa com um sorriso safado nos lábios. Revirei os olhos e sorri.

- É claro – subi em cima e lhe tasquei um beijo. – Agora vamos tomar café da manhã, estou faminta! – ele riu.

Nos levantamos, fizemos a costumeira higiene matinal e nos vestimos antes de descer para a copa.

- Vish, já estão bem de novo? – Maria disse quando entramos de mãos dadas na cozinha. – Vocês tem uma relação tão complicada que só Jesus na causa, Deus que me defenda! – ela exclamou em seu sotaque engraçado e ri junto com Justin.

Sem querer, acabei derramando suco em minha roupa. Tive que voltar ao quarto e me trocar. Coloquei um short branco e uma blusa xadrez vermelha, depois desci para encontrar Justin no escritório. Assim que entrei, seus olhos logo pousaram em minhas pernas totalmente à mostra por causa do short curto. Me aproximei dele e sentei em seu colo.

- Que short é esse, Claire?

- Um short, ué. Que pergunta!

- Não acha que tá curto demais, não?

- Estou em casa – me aproximei de seu ouvido para sussurrar: – Além do mais, é só pra você.

Ele sorriu safado e imediatamente segurou em meu cabelo, puxando com e dando-me um beijo. Aquilo começava a esquentar, suas mãos começaram a passear seu pudor por meu corpo. Interrompei o beijo por um instante para arrancar sua camiseta e voltei a beijá-lo, deslizando minha mão lentamente por seu peito nu. Justin começava a abrir os botões de minha blusa, quando ouvimos vozes se aproximando.

- Droga – murmurou.

Ryan, Chaz, Chris e, para minha infelicidade, Rachel, entraram no escritório. Ela olhou surpresa para mim e Justin, a vadia ainda contava que estivéssemos separados.

Criminal MindsOnde as histórias ganham vida. Descobre agora