Party

3.7K 269 5
                                    



Acordei porém não abri os olhos, minha cama estava tão gostosa e quentinha que eu não queria levantar por nada na vida, o barulho de chuva me surpreendeu por um momento, mas é normal sempre chover na praia e isso seria mais uma deixa para eu ficar na cama, levantei a cabeça e Liam também estava dormindo e a casa toda estava um silencio total ou não.

— Perrie o que aconteceu? – ouvi a voz de Zayn.

— Não aconteceu nada, só não quero fazer isso agora – minha mãe respondeu calma —  estão todos em casa, será que pode esperar eles saírem hoje à noite – era isso mesmo que eu estava ouvindo? Eles estavam marcando de transar? Revirei os olhos e voltei a dormir.

— Quero ir para alguma festa hoje – disse colocando o meu prato na pia.

— Por mim tudo bem querida – minha mãe me deu autorização por mais que eu não precisasse.

— É, boa ideia – May disse animada, essa menina tem um fogo que deus não permite na terra.

— Mas qual festa? Não conhecemos nada por aqui – Liam disse enquanto lavava a louça do almoço.

— Zayn conhece – disse apontando para ele — pode nos falar onde tem, não pode? – perguntei olhando ele abraçado com a minha mãe.

— Ah claro, na cidade aqui perto sempre tem balada é só seguir pela rodovia que viemos e é só escolher em qual entrar – ele sorriu sem vontade e eu fiz o mesmo.

— Vocês não vão? – Harry perguntou para a minha mãe e para Zayn, dei uma risadinha baixa e me virei de costa para eles não se ligarem de que posso ter ouvido a conversa deles hoje pela manhã.

— Não querido, estou cansada e Zayn não quer sem mim – Harry assentiu, ingênuo.

— Ótimo então, vamos escolher a nossa roupa? – disse olhando para May.

— Mas ainda são duas horas – Liam disse.

— Não estou falando com você – dei um beijo estralado em sua bochecha e subi com a May para o meu quarto, Zayn me provocou ontem com aquela música então hoje eu o provoco com minha aparência — O que você vai usar? – perguntei a May abrindo minha mala.

— Não sei, já volto – ela voltou em menos de dois minutos puxando sua mala para o meu quarto. — o que você vai usar? – ela usou a minha pergunta em mim.

— Não sei linda por isso estou perguntando a você para eu poder ter uma ideia – disse tirando todas as roupas da mala, ela jogou um vestido em mim por conta da minha resposta.

— Vou usar vestido – May tirou um vestido preto maravilhoso de sua mala, ele era justo no busco, mas largo no caimento — e esse salto – era um salto dourado e como ela já chamava atenção por conta da sua beleza à roupa realmente tinha que ser básica.

— Vou usar vestido também – o meu vestido era curto e colado, porém com um decote nas costas e com um tipo de colar nas costas também como detalhe — e esse salto – ele era preto básico.

— É lindo – ela sorriu e ficamos conversando o resto da tarde, os meninos estavam jogando vídeo game e minha mãe só deus para saber, por volta das oito horas nós começamos a nos arrumar, may como sempre estava maravilhosa, os cabelos escuro e o batom vermelho só destacavam os seus olhos e eu estava normal.

The Boyfriend Of My MotherOnde as histórias ganham vida. Descobre agora