Drunk

6K 356 44
                                    

Início da ligação.

— Aonde você está? – Liam me perguntou com a maior voz de sono assim que atendeu o celular.

— Estou em casa, queria que você viesse aqui – faziam apenas duas horas que eu havia brigado com o Zayn e estava entediada de ficar sozinha naquele quarto.

— Aconteceu alguma coisa? – a preocupação na voz dele era muito perceptível, abri um sorriso idiota ao me dar conta de que ele se preocupava mesmo comigo, apesar de ele demonstrar isso o tempo todo eu nunca me canso de ficar parecendo uma boba a cada demonstração.

— Eu briguei com o Zayn e não queria ficar aqui sozinha com ele – digo.

— sozinha? Cadê sua mãe e seu irmão? – Liam me perguntou e pelo ranger da cama decifrei que ele estava se levantando.

— eles foram viajar, venha aqui, por favor – tentei fazer a voz mais manhosa que consegui e ouvi sua risada do outro lado da linha.

— Quem consegue dizer não a você? Chego ai em cinco minutos – ele desligou e eu desci para abrir a porta por que os cinco minutos dele era realmente cinco minutos, Zayn não estava na sala então provavelmente estava no quarto, me sentei no sofá e logo levantei, pois a campainha tocou indicando a chegada do Liam, abri a porta e me deparei com o maior sorriso do mundo, meu sorriso foi inevitável.

— Oi baby – Liam entrando e em seguida me abraçando.

— Oi baby – o abracei de volta e fechei a porta quando ele me soltou. — então qual filme vai querer? – perguntei e ele se sentou no sofá.

— Romance não. – comecei a rir e joguei uma almofada nele — Cadê aquele filme Sobrenatural?– Liam pegou a caixa de filmes e começou a procurar.

— Quero assistir Annabelle – Liam me olhou com cara de tédio e eu comecei a rir mais ainda.

— Não vejo graça Landon – ele disse pegando o filme e colocando no DVD.

— Pois eu vejo, quem é quem tem medo daquela boneca além de você? – ouvi sua risada de sarcasmo enquanto eu ia para a cozinha fazer a pipoca e pegar os refrigerantes.

— Todo mundo tem medo daquela boneca, você que é bruta demais e não sente medo – Liam já estava atrás de mim quando terminou a frase.

— você que é marica demais para sentir medo de uma boneca – coloquei o saco da pipoca no micro-ondas e liguei nos minutos que indicava a embalagem.

— É baseado em fatos reais - soltei uma gargalhada e ele riu junto comigo bagunçando meu cabelo, depois de alguns minutos a pipoca já estava pronta e nós já estávamos no sofá, Liam deu Play no filme e começamos a assistir,  o tempo todo eu me assustava e o Liam começava a rir o que resultava em uma pequena guerra de pipocas, o filme acabou depois de uma hora e meia e ainda estava cedo pro Liam ir embora quanto mais tempo ele ficasse aqui, melhor.

— Qual o próximo filme? - perguntei levantando toda descabelada, ele me olhou e sorriu como nunca tinha sorrido antes, sorri sem entender e fique olhando esperando que ele dissesse algo, mas não disse então perguntei — O que foi?

— Você é mais linda do que eu lembrava – sorri e ele sorriu também.

— Idiota – me virei de costa e peguei alguns filmes na mão — então qual vai ser? Amizade Colorida ou P.S eu te amo? – quando fiquei novamente virada de frente para Liam ele estava parado na minha frente.

— Eu estava falando sério quando eu disse que você esta linda – Liam disse sério e olhando em meus olhos, sua voz estava baixa e rouca ele sabia ser sexy quando queria, ele pegou os filmes da minha mão e os colocaram em cima da mesa de centro, Liam colocou meus cabelos para trás da orelha e passou o polegar pela minha bochecha.

The Boyfriend Of My MotherOnde as histórias ganham vida. Descobre agora