I'm the only idiot who cares about you

4K 280 12
                                    




— Por que perguntou aquilo? - perguntei irritada.

— Não vem ficar brava comigo não Lan, eu fiz uma pergunta e o seu amado quem deu uma resposta que você não gostou – me surpreendi com o tom do Liam, ele nunca falou daquele jeito comigo.

— O que deu em você Liam? – me sentei na cama e fiquei encarando ele.

— O que deu em mim? O que deu em você Landon olha só o que você esta deixando ele fazer, está o deixando usar você – disse apontou o dedo pra mim —  você acha mesmo que ele vai deixar a sua mãe pra ficar com você? Ele é casado com ela, para de ser burra Landon – estava totalmente surpresa com a reação de Liam.

— Eles nem casaram ainda, para de falar assim – disse com a voz embargada e as lagrimas já escorriam pelo meu rosto.

— É isso Landon, eles nem casaram ainda então quer dizer que ele pode mudar a situação a qualquer momento, mas ele não faz – ele jogou na minha cara que o Zayn estava me usando esse tempo todo e por mais que eu não queira acreditar, é verdade.

— Você é um idiota – disse deixando meu corpo cair na cama.

— É talvez eu seja, mas sou o único idiota que se importa com você – ele se sentou na cama dele e enterrou a cabeça nas mãos, nós nunca tínhamos brigado e foi horrível — Lan, vem aqui – levantei e quando cheguei a sua frente ele deu sinal com a mão para eu sentar no seu colo — me desculpa, eu não queria ter falado desse jeito com você – sorri e me sentei em seu colo como sempre fazia.

— tudo bem, me desculpa por ter te chamado de idiota – nossos olhares se encontraram e um sorriso formou em nossos lábios.

—  estava com saudade de você – Liam disse beijando a minha bochecha.

— Nem faz tanto tempo que estávamos sem se ver – sorri, mas ele continuou sério.

— Estava com saudades do seu beijo – ele apertou a minha cintura e eu sorri me arrumei em seu colo ficando com a perna envolta do seu corpo, nossos lábios se encontraram iniciando um beijo doce, mas cheio de malicia, suas mãos subiram da minha cintura para os meus peitos, ele desgrudou os lábios dos meus e foi deixando beijos da minha mandíbula até o limite do meu decote — posso? – assenti e ele puxou a minha blusa deixando meus peitos a mostra sua língua fez movimentos circulares em volta do meu mamilo e sua mão acariciava o outro, ele trocou de peito e aquilo ficava melhor a cada segundo e ficou melhor ainda quando senti o volume em baixo de mim —  acho que está desculpada – ele sorriu, arrumou a minha blusa e me deu um selinho.

— Sem graça – sai de cima dele e deitei em sua cama — já quer dormir? – perguntei.

— eu iria adorar dirigir 3 horas para três folgados acabou com as minhas energias – revirei os olhos, mas acabei por rir, levantei da cama dele e cai na minha.

The Boyfriend Of My MotherOnde as histórias ganham vida. Descobre agora