Goodbye.

4.2K 256 31
                                    

Meu pai tinha acabado de nos buscar na delegacia e eu tinha mentido e feito Harry mentir sobre o envolvimento de Zayn com aqueles caras, eu não queria que ele fosse preso, mas eu sabia que a culpa era dele. Distância vai ser a melhor coisa entre mim e ele, não sei se sou capaz de perdoa-lo por tudo que aconteceu hoje, Harry estava em perigo, Liam levou um tiro, eu quase fui estuprada e minha mãe foi morta, isso tudo por que ele não pagou uma divida das drogas dele.

— Pai passa no hospital pegar o Liam. – estávamos no carro, Harry estava na frente com meu pai, eu e Zayn atrás.

— Claro filha, vocês vão lá para a casa ou vão ficar no seu apartamento?

— Vou ficar com o Liam em casa – disse.

— Eu vou para a sua casa pai – Harry disse ainda com a voz embargada, me doía o ver sofrendo.

— Landon. – Zayn chamou.

— Oi? – disse olhando para ele.

— Eu sei que é pedir demais, mas eu posso passar a noite na sua casa hoje? Os policiais interditaram a casa por hoje à noite e eu não posso pegar meu carro... Eu não tenho para onde ir – Eu via o arrependimento em seus olhos e por um lado não era tão culpa dele por que ele não sabia que esses caras podiam vim atrás dele.

— Tudo bem, pode ficar lá o tempo que precisar – eu não iria deixá-lo na rua... Eu não queria deixá-lo na rua para falar a verdade, meu pai parou na frente do hospital e Liam entrou no carro com o ombro enfaixado de maneira descente. Foi bem estranho por que eu fiquei no meio de Liam e Zayn.

— O que ele está fazendo aqui? –  Liam perguntou irritado.

— Ele vai ficar em casa essa noite – Disse entrelaçando nossos dedos e eu senti o olhar de Zayn no nosso gesto de carinho. Liam não disse nada apenas assentiu. — Não quer ficar em casa baby? – perguntei a Harry.

— Não meu amor, eu preciso ficar um tempo sozinho – uma lagrima escorreu pelo meu rosto ao sentir a dor que sua voz transmitia, eu estava sofrendo pela morte da minha mãe, mas o choque de tudo que aconteceu não deixou a minha ficha cair, eu sei que ela morreu, mas ao mesmo tempo parece que só estou sonhando e que daqui algumas horas ou minutos vou ouvir a voz dela me acordando.

— Se precisar de ajuda com alguma coisa meu amor, é só me ligar – dei um beijo no meu pai e outro em Harry.

— Obrigada pai – Entrei no Hall do prédio junto com os meninos e caminhamos até o elevador, apertei o botão sete e ficamos no maior silencio por 10 segundos. A porta se abriu e nós fomos até o fim do corredor onde eu abri a porta e dei espaço para eles entrarem, puxei o pino da corrente e tranquei a porta.

— Está com fome? – Liam me perguntou — Vai tomar um banho e tirar essa roupa cheia de sangue – era tão bom ver que eu tinha o Liam do meu lado para tudo, mesmo machucado e morrendo de dor ele estava preocupado comigo.

— Eu vou tomar banho e quando eu voltar eu faço alguma coisa para vocês comer – eles assentiram — eu já venho arrumar o sofá para você Zayn – disse indo para o banheiro, deus, por favor, faça esses dois não se provocarem por que eu não to no clima para aguentar briga, tomei um banho demorado e vesti um pijama qualquer. — O que vocês vão querer comer?

— Não quero nada Lan – Zayn disse, olhei para Liam e ele fez sinal negativo com a cabeça.

— Tudo bem então, vamos dormir por que amanhã de manhã já é o velório – velório da minha mãe, meu coração ficou pequeno e lagrimas se formaram nos meus olhos.

The Boyfriend Of My MotherOnde as histórias ganham vida. Descobre agora