28| Emergency Exit

928 72 35
                                    

JULIA POV'S
Virei de um lado para outro na cama, tentando achar uma posição confortável para dormir, essa noite estou sendo atormentada por uma insônia sem fim.

Meus olhos pesam cada vez mais e o sono chega cada vez menos, meu cérebro produz constantemente imagens de Justin e o pior de tudo é abrir os olhos e saber que são apenas oscilações fantasiosas.

Andei cautelosamente indo até a cozinha, os corredores escuros e estreitos dificultavam um pouco o trajeto, por fim cheguei no cômodo e apertei o interruptor dando claridade ali, enchi um copo de água e dei algumas goladas, senti um vento gelado percorrer pela extensão das minhas pernas e ouriçarem meus pelos, meus olhos vasculharam o lugar, procurando uma janela aberta ou ventilador ligado, simplesmente nada. Uma sensação estranha se formou em mim, talvez a falta de sono esteja mexendo com a minha sanidade também. Deixei o copo na bancada de madeira e voltei para o quarto, senti um novo arrepio e olhei para atrás, novamente nada.

Não sou do tipo menina medrosa, mas nesses termos, estou sentindo uma pontada de medo, bem minúscula. Se Justin estivesse aqui, cairia na gargalhada. Ri com meu próprio pensamento, "Se Justin estivesse", é como se estivesse me acostumando com a falta dele, em apenas quatro dias, e é ao contrario, cada dia que passa, sinto mais a falta dele, é como se parte de mim fosse arremessada para algum lugar, sem destino e nenhuma previsão de volta.

Cheguei no quarto de Justin, a porta estava entreaberta e tive a certeza que fechei antes de sair, realmente estou bem cansada. O cheiro inconfundível de Justin está mais forte, aspirei o perfume e caminhei até as janelas, fechando as cortinas, para não ser importunada com a claridade pela manhã.

Me acomodei na cama, puxei o edredom até a altura do meu busto, ajeitei o travesseiro um pouco mais para a cabeceira da cama. De todas as noites, essa é a mais fria, angustiante e vazia que estou tendo, desde a perda da minha mãe que não sinto dor tão grande, é como se alguém tivesse roubado pela segunda vez algo que é meu, uma parte da minha vida, alguém importante para mim. Da primeira vez, o destino retirou tragicamente, mais não deixarei isso acontecer pela segunda vez.

Meu celular fez "BIP", não dei tanta importância, novamente começou a fazer o barulho irritante juntamente com o vibrador, tateei a cama procurando o aparelho e sem esforços achei debaixo do travesseiro.

💬 Mensagem:
Dê: Chris Paspalho.

Encontramos umas boas pistas, na verdade algumas suposições coerentes sobre o Drew, precisamos organizar tudo, como faremos e principalmente o que faremos, então espero que esteja acordada as 9AM mocinha, os Dudes irão também, se não se importar. Beijos gata.

Enviar:

Sério? Meu Deus é tudo que eu precisava, uma super notícia para ter uma super noite de sono, irei dormir como anjo, sem problemas. As 8:30AM estarei preparando o café, não se atrasem, Xoxo.

☑️ Mensagem enviada!

Parece eu eu só precisava dessa notícia para dormir, Senti meus olhos pesarem ainda mais, os fechei tentando esquecer meus desvaneios, minha respiração abrandou um pouco mais, senti a maravilhosa sensação de perder os comandos voluntários do meu corpo, por fim adormeci sem dificuldades.

(...)

- Eu falo cacete. - Chaz disse atropelado pela sua euforia, tentando ser o primeiro a dizer sobre as pistas.

- Eu que investiguei. - Chris rebateu e novamente começaram a agir igual meninos de cinco anos.

- Eu que tenho que dizer, eu sou o único responsável aqui e também tive participações. - Ryan disse raivoso.

Best Friends || Justin Bieber Fanfiction || EditionWhere stories live. Discover now