Capítulo 15: God take care of my Mother.

2.2K 128 8
                                    

Após sair do banho vagarosamente, sai do box nu, apenas me enrolei numa toalha branca, fiz o necessário para manter uma aparência de menos abatido, logo vesti roupas confortáveis e fiquei penteando meus cabelos.

- Justin? - a voz de Julia ecoou pelos cômodos.

- Já estou indo. - gritei saindo do cômodo que ainda tinha cheiro de sangue misturado com vapor quente da água.
Novamente pensei em desabar, mas nesse momento é complicado, queria estar em algum canto da casa chorando, até perder as forças, mas minha mãe precisa de mim! É exatamente por ela que estou de pé, para estar ao lado dela para tudo.

Julia preparou um pequeno lanche para mim, um copo de suco de uva, só belisquei o lanche pois estava sem vontade nenhuma de me alimentar.
Do nada me deu uma dor no coração, relembrei das tardes que minha mãe preparava deliciosos lanches para mim e para julia, sempre vem na minha cabeça pequenos momentos do nosso cotidiano, cada pequeno detalhe, parece que perdi tempo demais, seus olhares cuidadosos, sua bondade, cada gesto com com amor. Deus cuide da minha mãe.
Nesse momento estamos na sala em silêncio, estou perdido nos meus pensamentos que não me deixam em paz, Julia afaga meus cabelos com seus pequenos dedos, isso me acalma.

Senti uma leve brisa gélida passar por mim, olhei para o papel que voou e foi parar ao meu lado, era uma lista de compras com a letra de dona Pattie, letra simples, em pequenas curvas sua letra tão encantadora assim como ela, que parece um anjo, uma lágrima escorreu do meu olho esquerdo, limpei rapidamente para Julia não perceber.

Coloquei o pequeno papel na mesinha de centro ao lado do sofá, peguei o porta-retratos em cima do mesmo, analisei a foto que estava eu e minha querida mãe Pattie, eu bebê no colo dela e ela sorrindo me abraçando.
Dessa vez não contive o choro e desabei, Julia me pois em seu colo, fazendo carinho em minha nuca cantarolou uma música que não identifiquei, mas me acalmei ouvindo a melodia de sua doce voz.

JULIA POV'S
Justin parece tão forte, mas sei como deve estar sofrendo por dentro, fico ao lado dele em todos os momentos pois sei que é difícil estar passando por isso, é uma dor imensa estar perdendo sua mãe, sei bem como é essa dor. O importante nesse momento é manter a calma e orar para dar tudo certo, em muitos momentos esquecemos de Deus, mas nesse momento pedimos de todo coração, nossa fé pode fazer milagres, e nesse momento é o melhor a fazer.

Depois de algumas horas, fomos ao hospital ter notícias de dona Pattie, chegando ao hospital, logo na recepção está a pessoa mas nojenta do mundo, minha vontade é de partir a cara dessa puta no meio, tempo é o que não me falta.

- Jus! - a voz irritante de Tiffany me irrita.

- Por que está aqui? - perguntei cortando o "clima" da vadia.

- Vim apoiar o Jus! Nesse momento ele deve estar precisando de um ombro amigo.

- Eu... - Quando iria completar a frase, Justin me interrompeu.

- Minha namorada está ao meu lado. - Justin pousou sua mão em minha cintura, me levando para perto de si.

- Não sabia Jus, mas qualquer coisa só me avisar, sua namoradinha não pode ficar o tempo todo contigo, quando quiser relembrar velhos momentos é só me chamar, sabe onde estarei. - A vadia saiu rebolando e um ódio absurdo subiu em mim, Justin ria, pelo menos ouvi sua risada, já estava sentindo falta dela.

- Namoradinha com ciúmes, Que fofa. - tentei fazer gracinha com os ciúmes de Julia e tudo que recebi foi um tapa estalado no braço, mão pesada do cacete.

(...)

Estávamos na sala de espera, já estávamos lá cerca de uma hora, nenhuma notícia de Pattie.
Logo vimos o Doutor que atendeu ela da primeira vez.

Best Friends || Justin Bieber Fanfiction || EditionOnde as histórias ganham vida. Descobre agora