Capítulo 18: Anonymous phone call

1.6K 132 5
                                    

2 meses depois:
Não teve um dia desses últimos meses que não senti falta de Justin, depois que resolvemos dar um tempo, só trocamos poucas palavras, tem dias que nem sombra de Justin aparece. Nossa conversa ainda ecoa em minha mente:

"Acha que essa dúvida irá permanecer em nós Juh ?
- Não sei jus, mas sinceramente agora sinto as mesmas dúvidas que você, será que estamos confundindo nossa relação ? "Só o tempo dirá".
Isso, precisamos de um tempo para refletir e por nossas ideias em ordem, organizar nossos sentimentos, por a cabeça no lugar, concorda?
- Acho que sim."

Depois desse dia, não mantivemos muito contato, mas hoje sua mãe sairá do hospital e avisei ele ontem que iria buscá-la.
Deixei meus pensamentos em algum lugar da mente, logo corri para o banheiro, tomando um banho morno e rápido, somente para manter uma aparência normal. Me enrolei numa toalha roxa felpuda, indo até o closet escolher uma roupa simples e adequada para ir ao hospital, um jeans justo e uma regata de mangas compridas, uma sapatilha combinando com o look, prendi meus cabelos umidos e pus um par de brincos grande. Sem maquiagem pois a ocasião não pede o mesmo.

- JUSTIN?? - chamei seu nome algumas vezes e ele não aparecia para abrir a porta para mim, mas logo vi que estava destrancada e girei a maçaneta devagar, entrei e fui até seu quarto, pude ver que estava trocando de roupa.

JUSTIN POV'S
Estou muito feliz! Hoje dona Pattie sai do hospital, é um alívio ter ela por perto, mesmo com algumas impossibilidades, até então normal depois de um terrível acidente. Nesses últimos dias andei vasculhando sobre o ocorrido, assim como o Doutor tinha me alertado, achei algumas irregularidades, mas só posso afirmar algo quando conversar com a minha mãe, pois desde então ainda não falamos claramente disto.

Para não fazer Julia esperar muito, vou apenas trocar de roupa, pois tomei banho uma hora atrás. Escolhi uma calça jeans clara, blusa branca, tênis e um boné qualquer. Enquanto troco de roupa pude observar Julia espiando entre a porta, consegui ver seu reflexo pelo pequeno espelho ao meu lado.

Então acho que posso brincar um pouquinho hahaha... Tirei minha cueca e com meu membro em minhas mãos iniciei uma falsa masturbação, logo urrei algumas vezes e ela não desgrudava os olhos do meu corpo que se inclinava para obter um orgasmo, logo a brincadeira tomou lugar a realidade, pois pensar em Julia eu posso me masturbar verdadeiramente. No meu ápice eu virei para atrás rapidamente e ri descontroladamente.

- Que porra é essa Justin ?

- Quer minha Porra Juh?

- Hãn?

- Não se faça de desentendida, ok ?
Eu vi você me espiar pelo espelho. -apontei para o objeto. Gostou do que viu ?

- Já fiz muito mas que gostar disso, mas é passado, Agora vamos pois não deixarei sua mãe esperando enquanto o filhinho dela se masturba pensando em bundas.

- A sua Baby. - pisquei para Julia e me recompus uns minutos depois vestindo a roupa escolhida e verificando no espelho se está tudo certo.
"É passado", ainda não Baby, disse para mim mesmo mentalmente.

(...)

Chegamos em frente ao hospital, saindo do carro meu celular toca algumas vezes e decido não atender.

- Justin atende essa droga! - Julia me disse impaciente.

Assenti, pegando meu BlackBerry, é um número desconhecido. Me distanciei de Julia para atender o celular.

Ligação on:
- Oi.

- Amor? - Uma voz feminina e familiar disse.

- Quem fala ?

Best Friends || Justin Bieber Fanfiction || EditionOnde as histórias ganham vida. Descobre agora