Capítulo 12: jealous

3.5K 154 47
                                    

Julia - 6 anos atrás

Mamãe, mamãe! - acordei feliz correndo pelos corredores.

- Oi meu anjo, acordou com os passarinhos? - sorríamos felizes, nossos olhos brilhavam.

- Ai mamãe, para mamãe, para, para.. - mamãe fazia cócegas no meu ventre e eu ria e ela continuava brincando com seus dedos deslizando pelo meu corpo, era uma boa sensação.

- ANGEL! Papai gritava mamãe, seu tom de voz não era nada bom... Entraram no quarto e começaram as gritarias, estavam brigando mas uma vez. Depois mamãe veio me abraçar. - mamãe Ta chorando?

- Não  é nada meu amor.

- Não chora poxa, o bob (urso) não gosta. Papai é bobo mamãe!

- É pequena, agora vamos tomar um banho que você está uma porquinha.
Depois do jantar me lembro que mamãe não se sentiu bem e caiu no chão, papai chamou uma ambulância, tinha muitos médicos e infermeiros tentando animar mamãe, depois de tudo que fizeram levaram ela para o hospital. Logo recebemos a notícia que ela não resistiu, minha linda mamãe virou uma bela estrela.

"Minha pequena, cuidado! Existe muitas pessoas que não gostam de luz, e você ilumina tudo ao seu redor.
Minha pequenina, você não me salvou, mas ainda temos tempo, basta você encontrar o caminho, segui-lo e irá me encontrar, o caminho da luz é apenas o começo para seu novo lar, me dê sua mão, vamos ? Ainda teremos um final feliz, acredite!

•••

JULIA POV'S
- Mamãe pedia para segui-la, dizia para eu acreditar nela, que iríamos ter um final feliz.

- Julia, acorda.. Amor? - Justin me chacoalhava, logo despertei e sorri amarelo para Justin que me olhava preocupado. - está tudo bem Jus! Acariciei seus cabelos e me retribuiu um beijo na bochecha.

- Estava sonhando? Perguntou curioso.

- Sim. sonhei com a noite que minha mãe..

- Shiu ! Era só um pesadelo amor.
Vamos embora? Mas antes me beije!

- Não escovamos os dentes jus!

- Hálito matinal não é tão ruim quando acabamos a noite com taças de vinho e sexo.

- Nossa noite se resumiu em sexo?

- Não amor, foi uma noite de "amor" mas usar sempre esse termo fica gay. E para uma virgem, digo, ex virgem, estava maravilhosa hen...

- Para jus, você foi tão carinhoso, obrigada, foi incrível!

-Nós fomos incríveis.

- Ahan. Ruborizei pelos comentários e elogios de Justin e logo ataquei seus lábios e nos separamos pela falta de oxigênio.

- Eu estou aqui para cuidar de você, sonhos são apenas sonhos, ela está em um bom lugar. Deve ser normal sonhar com pessoas que foram muito especiais em nossas vidas, quando não estão presentes, fazem muita falta, mas aos poucos vamos nos acostumar com a falta dessa pessoa, a saudade será uma boa lembrança, nunca ninguém irá suprir a falta dela na sua vida, mas você não pode se culpar ou deixar de viver bem por isso, tente não ficar tão triste. Sei que deve ser muito difícil pedir isso, mas eu estou do seu lado.

- Obrigada Justin, sempre me ajudando nos piores momentos. Um galinha para muitas garotas, e para mim, um cavalheiro. Sei que deve ser chato aturar uma menina problemática como eu, mas aos poucos irei superar.

- A partir do momento que te fiz mulher, te fiz minha mulher e não serei mas um "galinha" (ele fez aspas com os dedos) para as outras, eu já disse que quero só você hoje? Então estou dizendo agora! Mas pode ser difícil, só peço um pouco de paciência, essa coisa de ser de uma só parece ser meio difícil. Desculpa, nem te perguntei se você me quer, seu amigo que só faz porcaria, que comeu um monte de vagabunda, que vai morrer mofando nos fundos da sua casa, nem te perguntei se aceita namorar comigo, você quer?

Best Friends || Justin Bieber Fanfiction || EditionOnde as histórias ganham vida. Descobre agora