CAP°20- Praia

267 53 25
                                    

Capítulo longo porque vou ficar
Alguns dias sem postar...

Votem e comentem!

Boa leitura!


2/2

Félix Caccini

Três meses depois

_ PAPAI !- Maria Clara grita e eu me pego sorrindo.

Nesses meses Maria se encontrava mais alegre e radiante e todos os dias é mamãe dali papai daqui. Dei permissão para que Molly pudesse sair de casa como uma pessoa normal ... Mais ou menos , ela é acompanhada pelos seguranças e é monitorada sempre que sai e todos os fins de semana ela e Maria Clara têm aventuras de mãe e filha. E Clarinha tem se mostrado alegre e satisfeita .

_ Papai ...!- Clarinha bate na porta do quarto._ Posso entrar ?

_ Sim !- digo e ela entra toda eléctrica e se joga na cama onde eu me encontrava tentando descansar já que hoje cheguei de uma viajem importante e de madrugada.

_ Senti saudades !- diz e me abraça se jogando em cima de mim .

_ Eu também senti !- digo e dou um beijo no topo da sua cabeça.

_ A mamãe tá fazendo bolo de chocolate, o senhor quer uma fatia?- pergunta brincando com as minhas  sombracelhas.

_ Sim por favor!- digo e dou um peteleco em sua testa.

_ Mas com uma condição!- diz e se levanta caminhando para dentro do closet e volta com um chapéu de praia na cabeça .

_ O senhor tem que nos levar a  praia !- diz .

_ Hoje não Maria Clara, talvez amanhã!- falo e ela faz uma carinha que nem o gato das botas resistiria._ Tá bom, vá se arrumar.

Digo suspirando.

_ EBA! - grita e sai correndo

Me levanto e vou para o banheiro lavando o rosto com água gelada , esse ano inauguramos mais um Cassino fora do país e tem dado trabalho toda hora verificar sem contar com o principal que fica aqui em Roma e será inaugurada daqui a seis meses. Minha mente tá uma bagunça desde então não é primeira vez que fico sobrecargado por conta do trabalho mas desde que Molly veio pra minha vida , na maior parte do tempo meus pensamentos são tomados por ela me deixado frustrado e excitado.

É preciso muito autocontrole pra se segurar quando ela usa vestidos justos ou shorts curtos só pra provocar minha sanidade mental, desde aquele dia na sala de cinema que não nos falamos devidamente. Praticamente nossa relação continua a mesma, depois daquele dia tenho viajado muito e focado no trabalho que nem tempo pra discutir tenho.

Suas saídas são mais pra o shopping, papelarias, restaurantes , pizzarias e alguns pontos turísticos daqui , Molly não terminou o ensino médio na França porque eu tinha levado ela então 1 mês atrás decide que ela poderia ter aulas em casa e está tudo certinho. Porquê não deixar ela ir pra escola? Não te interessa, a mulher é minha.

Visto uma bermuda e uma regata branca junto com chinelos e vou para o andar de baixo já encontrado Molly e Maria Clara preparadas.

_ Vamos ?- falo

_ Sim !- Molly pega a mão de Clara e vamos em direção ao meu carro , dessa vez escolhe um dos meus  Ranger Rover  preto.

°°°

Meu diário Where stories live. Discover now