CAP°11- Mamãe

324 56 3
                                    

Molly Durand

Não não não.

_ O quê? - me levanto de seu colo e corro em uma distância segura _ Você não pode fazer isso comigo , eu só tenho 17 anos e além disso nós nos conhecemos tem 2 dias , 2 dias- faço êxtase no 2 dias .

Minha respiração está falhando, meu corpo está doendo ... Minha vida meus sonhos eles não podem ir pelo ralo assim do nada .

Ele se levantou da poltrona  ... Seu corpo alto e grande se aproximou de mim como um maldito predador e eu dei passos pra trás até minhas costas sentirem o impacto da parede . Ele pegou minhas mãos e prendeu acima da minha cabeça e abaixou até ficar da altura do meu rosto.

_ O que isso tem haver ?- pergunta com uma cara cínica.

_ TE-mm tudo haver , você matou meu amigo , me ameaçou , ameaçou minha família, me sequestrou , bateu em mim ! E agora casamento? Eu não vou fazer isso !- falo convicta_ E além do mais eu sou menor de idade .

Ele sorriu e me largou se afastando do meu corpo . Pode parecer que estou sendo corajosa o enfrentando mas eu tô morrendo de medo .

_ Nada do que você falar vai fazer diferença, eu já decide e está decidido minha palavra é lei nessa merda de casa - diz _ E também seus pais deram autorização pra você casar comigo. Tem papel assinado até.

_ Isso é mentira! Meus pais nunca fariam isso ! - falo já chorando _Meu pai vai vir me buscar e eu estarei livre de você.

Félix pegou um documento em cima da escravinha e atirou em meu rosto .

O peguei e o tirei de dentro do envelope.

Autorização pra contrato de casamento.  Não entendi muita coisa por estar em italiano mas vi as assinaturas.

Martin C' Durand
Flora Simon Durand

Seus nomes estão abaixo assinados ... É a caligrafia deles , eles assinaram o documento? Isso é sério?

_ Não não! Isso é mentira esse documento é falsificado , você mandou falsificar as assinaturas !- falo caminhando em sua direção _ Meu pais nunca fariam isso comigo .

_ Eles fizeram e eu já tô cansado desse seu chilique desnecessário!- diz irritado .

_ Chilique ? Desnecessário? VOCÊ TÁ PRATICAMENTE ME OBRIGANDO A CASAR COM VOCÊ! UM HOMEM DESCONHECIDO E ASSASSINO ! ACHA QUE É CHILIQUE? - grito enraivecida _ Eu não vou me casar com você, você pode até me matar mas eu juro que eu não vou assinar documento nenhum .

Félix sorri de lado e tira seu celular do bolso da calça. Ele se aproxima de mim e põe o celular na minha mão . De início não entendi mas vejo que é uma gravação em tempo real .

De início é uma pessoa sentada em uma cadeira de costas pra câmera, seu rosto está tapado por touca preta e suas mãos estão amarradas a uma corrente pregada no chão. Um homem com uma máscara aparece no video e tira a touca da cabeça da pessoa fazendo minhas pernas fraquejarem e minha visão se tornar embaçada.

Mamãe

_O que isso? Que você está fazendo? - falo pra ele chorando. O desgraçado estava com outro celular na mão e discou o número de alguém e depois botou na orelha.

_Pode começar! - diz e desliga _ Olha para o celular! - diz.

_ Não não não!-  minha voz está embargada e acho que vou desmaiar.

_ OLHE PARA A PORRA DO CELULAR AGORA !-grita .

Olho para o celular com as mãos tremendo e vejo o homem encapuzado , está batendo na minha mãe, socos e chutes são distribuídos em seu corpo e ela chora pedindo pra ele parar . Atiro o celular na cama e vou correndo em sua direção.

_ Mande ele parar! Por favor mande ele parar !- dou tapas em seu peito POR FAVOR FÉLIX_ grito chorando

_ Você vai assinar os documentos?!- pergunta coçando a barba .

_ Sim , eu vou , vou falar sim posso até dizer que te amo ou qualquer coisa mas mande parar pelo amor de Deus. - falo quase gritando meu desespero é grande e apalpavél.

Ele pega o celular e disca de novo o número.

_Pode parar !- diz e eu corro para o celular que tem a gravação e vejo que ele parou de bater na mamãe mas ela está chorando fazendo meu coração sangrar de dor.

_ Liberte minha mãe por favor! - digo em um fio de voz _ Por favor, eu juro que vou fazer tudo o que você quiser mas por favor tire  minha mãezinha desse lugar ! Eu vou fazer todas as suas vontades e desejos mas pelo amor de Deus tire minha mãe desse lugar. !- choro com dor , tristeza , angústia e pavor muito pavor .

_ Vou pensar no seu caso !- diz caminhando na minha direção, ele se aproximou de mim e pegou meu pescoço apertando.

_ Isso só foi um aviso ligeiro , dá próxima não serei tão paciente e sua mãezinha poderá ir parar em uma  vala comum com inúmeros tiros na cabeça - estremeço e sua mão no meu pescoço aperta ainda  mais_ Então se comporte porque não tô muito paciente esses dias !

_ T-Ta me machucando!- falo com dificuldade!- ele tira sua mão do meu pescoço e se afasta indo para o banheiro não antes dizer .

_ O casamento tá marcado para o próximo fim de semana! E antes que me esqueça... Se você tentar suicídio ou algo do gênero seus pais queridos também irão pra cova mas antes sofreram muito !- diz e finalmente entra no banheiro.

Me sento na cama e mordo minha mão com raiva ! Depois de me acalmar um pouco tiro a mão da minha boca e vejo a marca de dentes bem avermelhada, não me importo agora.

Ele é um demónio .

Mas tudo pela mamãe, por meus pais .

_____________________________________

Oiêeee

Espero que gostem...

Desculpe qualquer erro ortográfico...

Não esqueçam de votar e comentar...

Beijos 😚


Meu diário Tahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon