CAP°12- Perigosa atração

299 63 13
                                    


Comentem nessa PORRA

Félix Caccini

Seu rosto estava pálido e extremamente gélido, suas feições eram de pura dor e sofrimento mas isso não trás nenhum tipo de remorso ou culpa em mim .

Seu rosto ostenta uma cicatriz da clavícula até ao supercílio , jorrando sangue impossibilitando sua visão do olho esquerdo. Minha tortura está longe de terminar e ele já tá todo acabado mau ele sabe que vai demorar mas uns meses para que eu me sentir saciado e finalmente o libertar para o inferno.

°°°

Depois de mais algumas horas de tortura me sentei em uma cadeira de frente pra ele , seu corpo ainda estava suspenso no alto . Seus braços estavam em carne viva assim como a pele de trás de suas coxas. Sua cara demostrava dor e pavor. Eu estava simplesmente apreciando minha obra de arte .

_ O-o que fez com a minha f-filha ?- pergunta com dificuldade já que faltava alguns dentes em sua boca podre.

_ Falando em filha , você também a tocou ?- pergunto me levantando.

Ele engole em seco .

_ N-unca , eu nun-ca faria isso com a minha filha !- diz convicto _ A-afinal de contas o que você quer co-m-m ela ?

_ Eu quero tudo ! Eu vou destruí-la dia após dia e depois molda- lá dá forma que eu quiser ! - digo sorrindo. Sua expressões se tornam gélidas ( pelo menos tentou).

_ V-você não vai tocar na minha família... Seu f-filho da puta ! - diz . O sujo falando do mal lavado.

_ Eu não vou só tocar como irei me casar com ela !- digo e seus olhos se arregalam _ Farei dela uma mulher infeliz até ela propia deixar de ver cor no mundo . Será um prazer inimaginável!

_Eu p-peço desculpas por tudo que fiz com você e sua família mas por favor não desconte na minha filha ! - diz chorando.

Quase me comove.

_ Não só irei descontar como degustarei de seu sofrimento!- digo dando um sorriso sádico.

_ SEU MONSTRO! - grita irado _ Ela nunca vai casar com você. Ela ainda é uma criança!

_ Cale a boca se não quer ficar sem língua !- falo e ele engole em seco.

Criança é o caralho.

Me levanto e saiu do galpão já de banho tomado ! Entro na minha Ferrari e saiu disparado em direção a mansão.

Quem ela é pra não me obedecer?

°°°

_O casamento tá marcado para o próximo fim de semana! E antes que me esqueça... Se você tentar suicídio ou algo do gênero seus pais queridos também irão pra cova mas antes sofreram muito !- digo e entro no banheiro.

Tomo um banho gelado pra me acalmar um pouco e fico no chuveiro até um determinado tempo . Escovo meus dentes e saiu com uma toalha enrolada no quadril . Vou para o closet e visto uma bermuda leve .

Vou para o quarto e veja a desgraça dormindo toda torta na cama , suas pernas estão fora da cama e seu torso está na cama .

Teimosa do caralho

Pego suas pernas e posiciono corretamente na cama pego o edredom e cubro seu corpo pequeno, me deito do seu lado e viro na direção contrária. Fico assim durante um tempo mas depois me viro e fico olhando seus cabelos cacheados que cubrem seu rosto redondo. Me aproximo e cheiro seus cabelos como um maldito pervertido.

Eles cheiram a chocolate e flores .

Não resisto e puxo sua cintura em minha direção, meus braços a predem e meu rosto fica em meio a seus lindos cabelos lindos e macios .

Deixo o sono me levar assim que a  aperto ainda mais contra mim .

Molly Durand

Dia seguinte

Desperto com algo cutucando minha bunda , meus olhos estão pesados e um pouco inchados , bocejo e tento me virar mas algo me impedi . Levanto o edredom e vejo mãos grandes  circulando minha cintura. Me assunto e tento sair do seu toque possessivo.

_ Aconselho que pare de se mexer ! - diz rouco _ Tá me deixando de pau duro.

Diz e engulo em seco.

_ V-você pode me largar por favor! - falo . Ele tira suas mãos e levanto da cama rapidamente indo para o banheiro.

Tomo banho e escovo meus dentes, saiu do banheiro com a toalha enrolada no corpo  e vejo o desgraçado sentando na cama me olhando  descaradamente.  Vou para o closet e visto uma calça molenton e uma regata preta.

Quando saiu do closet ele já não se encontra no quarto, oiço o barulho de chuveiro então me contento em me sentar na cama ... Já que não tenho a senha do elevador .

Depois de uns 15 minutos ele sai do banheiro com uma toalha enrolada no quadril e outra secando seus cabelos molhados. Seus braços fortes fazem pressão a toalha fazendo que  seus músculos se contraiem por conta do movimento, o desgraçado tem o corpo muito bonito e musculoso mas não muito exagerado.

Engulo em seco.

Trato de desviar assim que vejo que o olho descaradamente! Isso só é uma atração momentânea só pode , uma atração momentânea e perigosa.

_ Vamos ?- pergunta assim que chega perto de mim . Fiquei tão absorvida em pensamentos que não notei que ele já terminou de vestir .

_ Sim !- me levanto e o sigo.

Depois de sairmos do elevador fomos pra sala de jantar e Clara já estava na mesa com Bobby e tinha mais um moço do seu lado .

O mesmo do avião!  O tal de Ricardo.

_ Bom dia!- dissemos em uníssono. Nos sentamos e Félix me olhou com um sorriso macabro .

_ Já que estamos todos aqui, tenho algo pra anunciar...!- o filho da puta  diz e eu engulo em seco.

_ Fale!- o amigo dele diz .

_ Nós iremos nos casar !- diz e Ricardo se engasga e Clara nos olha com os olhos arregalados.

Deus me ajude .

______________________________________

Oiêeee!

Espero que gostem...

Meta : 15 votos e 5 comentários.

Desculpe qualquer erro ortográfico...

Beijos 😚

Obs: eu notei que tem meninas que só comentam quando tem metas e isso me faz ficar extremamente desanimada e é por isso que não tô actualizando os capítulos todos os dias.

Meu diário Where stories live. Discover now