021; - Mudanças.

186 25 2
                                    

AS AULAS VOLTARAM, e consequentemente o quinto ano estava pronto para darem mais festas, com mais novidades e fofocas. Dessa vez aconteceria na sala comunal da grifinória, com direito a bebidas, cigarro e música. Aurora vestiu um short de cintura alta e uma blusa curta com amarração entre os peitos, aquelas que estavam na moda da época.

Os cabelos lisos batiam sobre os ombros, e ela os jogava para trás várias vezes. Novamente, sem notícias de James, eles estavam ficando, mas apenas em sigilo, sabiam que aquilo não iria durar muito mas Aurora gostava de um desafio, mal sabia ela que aquilo era um risco a si mesma.

Fawley se aproximou da mesa de bebidas, colocando um pouco de cerveja em seu copo. Levantou o olhar, avistando o garoto da grifinória, que já a olhava com um olhar intimidador, ela ergueu uma sobrancelha para ele, desconfiada. E ele retribuiu com um olhar de “Não faz merda”.

Mas Aurora não era de seguir ordens, ela apenas deu um risinho silencioso de volta para ele, e saiu dali. Logo se embargando na bebida. Sentia o gosto amargo e péssimo do álcool invadir sua língua, ela detestava cerveja pura, mas era a única bebida que a galera da grifinória fornecia nas festas, então ela não podia fazer nada se queria ficar embriagada.

Seu olhar rodou pela festa, buscando alguma vítima, foi quando encontrou Camila e Sirius rindo de algo espontaneamente, super divertidos. Fawley se perguntava como ela poderia estar tão feliz, os pais dela a amavam, dariam tudo por Camila, e de repente ela foi expulsa de casa porque não seguia a mesma ideologia deles, Aurora daria tudo por 1% do amor dos próprios pais. O olhar dela girou pela festa novamente, encontrando uma Lily Evans se divertindo horrores com Marlene McKinnon, e Dorcas, todas garotas da grifinória.

Somente Fawley estava sobrando ali, isso a incomodava.

Ela girou os pés, sentindo a bexiga apertar e virou as costas, indo até o corredor, onde tinha duas portas para o banheiro feminino e masculino. Parando ao lado da porta do sanitário de mulher, escorou a cabeça para trás, numa tentativa de se distrair com os próprios pensamentos.

— Tem gente aí? - Ela ouviu uma voz masculina e levantou o olhar, apenas para ver Remus Lupin apontando para o banheiro masculino. Aurora, entendendo sua pergunta, fechou os olhos e assentiu com a cabeça.

E então os dois pararam ali no corredor. Esperando abrirem a porta.

— Não sabia que frequentava festas. - Aurora disse.

— Não frequento, vim só por causa de James e Sirius. - Rebateu, no mesmo segundo.

Lupin escorou as costas na parede e cruzou os braços, parecendo bem confiante. Remus não era como um figurante, ele era um introvertido que não via necessidade de se enturmar com outras pessoas. Ele tinha os marotos, e isso era o suficiente pra ele. Mas Aurora não tinha nada, o que era surpreendente.

— Tá mesmo falando com uma preconceituosa de sangue puro? - Ela perguntou, estranhando sua atitude.

— James tem os motivos dele, eu não tenho os meus, então…

— Então eu teria que te julgar para você não falar comigo? - Fawley ergueu uma sobrancelha, soltando um sorriso cínico.

— Em tese, você parece uma garota bem legal e intimidadora, então sim. - Remus disse, dando de ombros, brincando também.

Os dois ficaram em silêncio após leves risadinhas, Aurora se sentiu confortável com ele. Sentiu que poderia ser sua amiga, pois ele não parecia um tipo de Lúcio Malfoy, ou Severo Snape, ele parecia só… o Remus. O brilhante e tímido Remus. E Aurora era o oposto, era empoderada e não precisava de ninguém, pelo menos era como muitos enxergavam ela.

Mas você sempre vai precisar de alguém.

Alguém para enxugar suas lágrimas, segurar sua mão e te fazer soltar as melhores risadas, amizades são uma versão diferente do amor. O tipo de amor de colocar as necessidades de alguém acima das suas, isso era uma amizade.

— E em tese, você parece um garoto tímido, viciado em leitura e em chocolate. Acertei? - Ela retribuiu, com um sorriso nos lábios, simpatizando com o garoto, que ficou surpresa com o ato extrovertido e amigável dela.

Até porque, Aurora era retratada como a serpente mais venenosa de Hogwarts pela maioria dos alunos. Aquele tipo de garota que você não chega perto com medo de soltar um líquido venenoso em sua direção, e ela gostava daquilo. Gostava de ser temida.

Ao longo dos anos, se questionou porque foi direto para Sonserina, era meio óbvio por questões familiares, mas ela pensava que fosse leal o suficiente para lufa-lufa, sábia demais para Corvinal, e até corajosa em excesso para grifinória, mas com o tempo, aprendeu a entender porque Sonserina. Era a casa dos insuficientes, a casa dos que faziam de tudo pra crescer mais e mais porque nunca serão o suficiente, pra aqueles que gostam de ser temidos pois é o único sentimento real que alguém já sentiu por eles, que quer ser poderoso pois queria ser conhecido.

Mas Aurora era a pessoa mais doce e amigável para quem a conhecia de verdade, Camila sabia disso. Na Sonserina ela não precisava se esforçar, ela apenas era aquilo, e assim tava ótimo, mas ela nunca se sentiu tão incomodada em olhar aos arredores e ver todas as pessoas se comunicando enquanto você ficava de canto quanto estava se sentindo naquela época.

— Está certa. - Ele disse, um sorriso tímido saindo de seus lábios junto com uma pequena risadinha.

Ela sorriu de volta pra ele. Foi quando a porta ao lado dela foi aberta, dando a vista de Marlene McKinnon ali.

— Graças a Merlin! - Aurora afirmou, puxou a garota pra fora, entrou no banheiro e fechou a porta, deixando o garoto do lado de fora.

Remus era divertido. Ele sempre era visto como a sombra de Sirius e James, ele e aquele outro garoto, Peter. Lupin conseguiu entendê-la. O que era raro, talvez se tornaram amigos, talvez se tornarão amigos, era uma possibilidade pequena devido às circunstâncias em que ela se encontrava.

Mas as circunstâncias eram péssimas. Seu melhor amigo era Regulus, estava ficando sigilosamente com James, bateu um papo com Remus e perdeu sua amizade com Camila.

Aquilo poderia ser oficialmente um caos completo, se alguém descobrisse de uma forma totalmente… inusitada, ela não hesitaria em mentir e se tornar a mesma garota de algum tempo atrás. Em momentos como esse, era importante a preservação da própria sobrevivência dentro de casa.

______________________________________

1. Vejo que estão gostando da história! Amo muito isso ;)

2. Continuem comentando, me deixa feliz e agradecida vendo vocês expressarem suas opiniões.

3. Me perdoem pela demora constante! Fui inventar de fazer um monte de fanfics e agora não consigo controlar todas ao mesmo tempo 😭. Mas em breve vamos ter uma continuação dessa!!

4. Me sigam no tiktok, @i4lais.w (já postei tiktok da Aurora lá em!!)

5. Beijinhos, votem e comentem!! 🤍

𝐒𝐋𝐎𝐖 𝐃𝐎𝐖𝐍, (James Potter)حيث تعيش القصص. اكتشف الآن