Capítulo 35 - Você é livre

3 2 0
                                    

Xie XingMu sabia que era um sinal de intimidade e respondeu pacientemente repetidas vezes. O SUV dirigiu até o centro da cidade de Haiyun e parou em frente a um supermercado, Xie XingMu levou DuoDuo para dentro e comprou um grande carrinho de ingredientes frescos e utensílios domésticos.

Depois de comprar o que precisavam, voltaram para o carro e logo entraram em uma comunidade no centro da cidade e estacionaram no subterrâneo. A mão esquerda de Xie XingMu carregava uma grande sacola de coisas, a mão direita carregava as sacolas de roupas de DuoDuo, ele seguia atrás do DuoDuo que havia corrido até o elevador, então ele digitou o código no elevador.

O elevador foi direto para o último andar e parou com um ding, e a porta se abriu para a sala de entrada da casa. DuoDuo deu um grito alegre, se soltou de seus braços e disparou para seu quarto. Xie XingMu o chamou em voz alta e tirou um par de chinelos pequenos do armário de sapatos: "Troque seus sapatos primeiro."

DuoDuo estava impaciente demais para trocar de sapatos, pois antes de Xie XingMu partir para a missão, ele havia comprado um panda de brinquedo inteligente. Mas o panda só ficou em seus braços antes de ser enviado para a casa do Velho Chen. Seu coração estava pensando nisso o tempo todo.

Vendo DuoDuo entrar correndo em seu quarto, Xie XingMu trocou de sapatos.

A sacola com os ingredientes foi levada para a cozinha, um a um cada item foi para a geladeira embutida por categoria. O apartamento era muito grande, decorado e mobiliado com itens de alto padrão. Tinha sido muito dinheiro para comprar todo o último andar deste prédio, mas não era pela prosperidade do local, mas pela escola primária de DuoDuo. Pensando na criança voltando para casa todos os dias chuvosos, Xie XingMu comprou este apartamento perto da futura escola de DuoDuo com antecedência. DuoDuo e Xie XingMu mudaram-se dos subúrbios para este apartamento na cidade.

Depois de guardar os ingredientes e utensílios domésticos. Xie XingMu voltou para seu quarto. Passando pelo quarto de DuoDuo, ele o viu deitado no tapete e conversando com o panda inteligente, ensinando-lhe palavras.

"DuoDuo, eu sou seu tio." DuoDuo ensinou pacientemente ao panda: “Tio, tio”.

"DuoDuo é meu tio." Panda respondeu com sinceridade de acordo com seu programa.

"DuoDuo, não se preocupe." DuoDuo rastejou dois passos na frente dele e disse sério, "Eu vou te fazer companhia."

O panda parou por dois segundos e disse: “Vou te fazer companhia”.

Xie XingMu riu silenciosamente, voltou para seu quarto e foi ao banheiro tomar banho. Quando terminou o banho, raspou a barba e quando saiu limpo do banheiro, DuoDuo já estava assistindo desenhos animados na sala com o panda nos braços. Ele se aproximou e guardou os poucos livros ilustrados infantis espalhados no sofá, depois foi para a cozinha fazer o jantar.

“DuoDuo, que tal comermos wontons esta noite? Vou fazer alguns wontons para você comer." Xie XingMu abriu a geladeira e tirou as cascas de wonton, camarão fresco e carne que acabara de comprar.

"Ok, vamos comer wontons!" DuoDuo levantou a voz alegremente: "Eu gosto de comer wontons!"

“Ok, o tio vai encher metade deles com camarão e metade com carne.”

Xie XingMu amarrou o cós de seu avental e começou a cortar o recheio de wonton com um som ritmado de batidas ecoando na sala. Terminado o corte, misturou os temperos e provou, sentindo que o sal estava certo. Ele pegou o invólucro de wonton em uma das mãos e pegou o recheio com pauzinhos na outra.

Com dedos hábeis, os wontons logo foram embrulhados, como saquinhos de dinheiro. A água da panela estava fervendo, então ele colocou os wontons na panela, lavou alguns legumes e os escaldou.

A Real Man Isn't Afraid of a Little DemonOnde histórias criam vida. Descubra agora