Capítulo 26 - Banquete

3 1 0
                                    

Depois do meio-dia, o número de convidados que vinham para a ilha de repente aumentou, e o pequeno navio de passageiros estava correndo entre a ilha e o porto da cidade de Haiyun, enviando ondas de convidados bem vestidos para terra e os levando para a mansão em carros elétricos.

Yu Chu estava sentado em uma pedra perto do pátio, de onde ele podia ver claramente as pessoas do pátio, mas era facilmente percebido pelos outros. Após a apresentação de Zhou Mu, Yu Chu sabia que esses convidados eram basicamente empresários locais com rosto na cidade de Haiyun, bem como celebridades de negócios estrangeiros, incluindo várias celebridades convidadas para apoiar o evento.

Embora o sol estivesse forte, o telhado estava descoberto e ainda estava quente, então Zhou Mu entregou uma garrafa de água a Yu Chu, dizendo: "Beba um pouco de água, seu rosto está todo vermelho
Yu Chu tomou um pequeno gole de água, mas disse baixinho: "Yu ShiQing tem muitos convidados."

Zhou Mu olhou para ele e disse: "Ele é um grande empreendedor local e um grande investidor, então é normal ter um relacionamento com muitas pessoas".

Quando todos os convidados desembarcaram e a balsa partiu para a cidade de Haiyun para pegar o próximo grupo de convidados, o telefone de Yu Chu também tocou.

"Xiao Chu, os convidados chegaram, você não está encarregado de recebê-los? Para onde foram os convidados?" A voz de Yu ShiQing veio pelo telefone.

Yu Chu pensou que ele era apenas um nome, mas não esperava receber os convidados, então disse: "Sim, pai, estou indo"

Desligando o telefone, os dois se levantaram da pedra e voltaram para a Mansão Yu.

No jardim, a banda tocava em um pequeno espaço aberto à esquerda, os convidados conversavam em grupos e as empregadas bem treinadas entravam e saiam da multidão com bebidas.

Yu Chu tinha acabado de entrar no jardim quando viu Yu ShiQing nos degraus, sorrindo e conversando com dois convidados. Seus olhos caíram sobre ele, antes que ele o chamasse.

Quando Yu Chu se aproximou, Yu ShiQing apresentou aos dois convidados: "Sr. Chen, Sr. Zhang, este é meu filho mais novo Yu Chu, por favor, cuide dele no futuro."

Yu Chu curvou-se bem e cumprimentou: "Saudações, tio Chen. Saudações, tio Zhang."

"Bom Bom. Seu Jovem Mestre é realmente um homem talentoso." O Sr. Zhang e o Sr. Chen elogiou Yu Chu, enquanto eles riram e conversavam.

Yu ShiQing apresentava Yu Chu aos convidados quando eles vieram para trocar gentilezas.

Desta vez a Sra. Yu não estava aqui e Yu Feng também não veio para entreter os convidados, enquanto Yu ShiQing foi seguido pelo filho ilegitimo, mas ninguém foi estúpido o suficiente para perguntar.

Quem não teve alguns assuntos particulares no mundo dos negócios? Eles se conheciam bem, todos mencionaram Yu Feng e a Sra. Yu, e apenas sorriram e elogiaram Yu Chu
Yu ShiQing ficou no andar de baixo por um tempo, dizendo a Yu Chu para entreter os convidados, e então foi para a sala do andar de cima com alguns convidados que pareciam ser de alta autoridade.

Os convidados também precisavam ser entretidos por Yu Chu, e o tio Wu organizou tudo corretamente, levando todos aqueles que queriam ficar quietos para o quarto de hóspedes para descansar, enquanto aqueles que gostavam de estar animados permaneciam no jardim ou no salão, servindo bebidas, e conversando sobre música.

Yu Chu estava pronto para ir para a floresta atrás do prédio para tomar um pouco de ar fresco. Zhou Mu já havia desaparecido e não se deu ao trabalho de procurá-lo, mas quando foi até a mata atrás do prédio, encontrou esse homem sentado em uma cadeira na beira da mata, de frente para o pequeno lago, fumando baixinho um cigarro.

A Real Man Isn't Afraid of a Little DemonDonde viven las historias. Descúbrelo ahora