Capítulo 20 - Zhou Mu, quem diabos é você?

7 1 0
                                    

A janela foi deixada aberta, e as cortinas foram agitadas pela brisa da noite, deixando entrar o luar branco e brilhante. Yu Chu, incapaz de dormir, virou-se e olhou para a silhueta do homem no chão.

A postura de dormir de Zhou Mu era tão ereta quanto ele, deitado, com as mãos dobradas para fora da colcha, respirando com muita regularidade, a colcha ondulando lentamente

Yu Chu não sabia se estava dormindo, então perguntou casualmente: "Você está dormindo?"

Dois segundos depois, a voz de Zhou Mu soou: "Sim, estou dormindo."

"Mas eu não consigo dormir, o que devo fazer?

Zhou Mu respondeu: "Eu não posso cantar nenhuma canção de ninar"

Yu Chu deitou de lado e apoiou a cabeça, "Conte-me sobre a chave."

Depois de um tempo, Zhou Mu falou: "Já lhe contei tudo o que você precisa saber, mas não tenho certeza sobre o resto".

"Você disse que ouviu a conversa entre Yu ShiQing e tio Wu, mas eu não acredito." Yu Chu gentilmente deu um tapinha em sua perna, uma luz astuta passou por seus olhos de cristais: "Você, como um funcionário periférico, não poderia ter a oportunidade de ouvir os dois conversando sobre esse assunto."

"A oportunidade de procurar está sempre lá." Zhou Mu retrucou.

Yu Chu simplesmente levantou as cobertas e sentou-se, cruzou as pernas e disse: "Se você não me contar, posso simplesmente perguntar a Yu ShiQing e dizer a ele que você estava espionando ele e o tio Wu".

"Então eu também posso dizer a ele que você quebrou a perna de Yu Feng." Zhou Mu disse indiferente.

"Você não tem provas."

"Você também não tem provas."

Os dois homens se encararam na escuridão e, embora não pudessem ver as expressões um do outro, o ar gradualmente ficou tenso como se estivessem em uma luta de espadas.

Um interruptor foi ligado e a casa foi iluminada, Zhou Mu, deitado no chão, apertou os olhos.

Yu Chu entrou no vestiário de chinelos e depois de um choque de cabides, ele saiu com uma grande pilha de roupas e as jogou na cama

Zhou Mu observou enquanto ele pegava as roupas uma a uma e vasculhava os bolsos, depois as jogava de volta no provador depois de verificar todas elas.

"O que você está fazendo?' Zhou Mu perguntou.

Yu Chu disse com um rosto severo: "Estou procurando a chave."

"Você acha que seria possível esconder a chave neste quarto?"

"Quem sabe? Talvez o velho Yu Chu tenha colocado a chave em algum lugar aleatório e ninguém a tenha encontrado."

Zhou Mu se levantou, ficou no meio do quarto e o observou virar o quarto várias vezes, descobriu o colchão para verificar embaixo e se agachou para tocar o fundo da cama

"Pare de olhar, isso vai alertar os outros."

A parte superior do corpo de Yu Chu estava debaixo da cama. Ele inclinou a cabeça para olhar para a tábua da cama acima, abrindo a boca para dizer: "Quem se importa se eles serão alertados? Não me importei muito com essa chave, pois ainda posso sair da ilha sem ela, mas quanto mais reservado você for mais quero saber o que está acontecendo.

Depois de dizer isso, ele saiu de debaixo da cama, foi até o armário ao lado do banheiro e tirou a caixa de ferramentas. Ele ia remover as pernas da cama e claramente tinha a intenção de desmontar a coisa toda.

A Real Man Isn't Afraid of a Little DemonWhere stories live. Discover now