Capítulo 32 - Desembarcando

2 2 0
                                    

Yu Chu foi levado para a lancha pelo mergulhador e as pessoas acima dele o puxaram para o convés. Ele estendeu a mão e agarrou Zhou Mu atrás dele, "Líder Xie, vamos lá. Suba."

Yu Chu ficou no convés e viu que Zhou Mu também foi puxado a bordo, e todas aquelas pessoas o cercaram rindo e brincando.

“Líder Xie, senti tanto a sua falta! Tenho sonhado com o dia em que chegaria à ilha! Eu estava tão animado para vê-lo."

O agente com um rosto de bebê em um uniforme preto escuro, segurando uma toalha seca, disse: "Líder da equipe Xie, Cheng Zhi está gravando vídeos de você na água com o celular, ele não está brincando."

Zhou Mu pegou a toalha, riu e repreendeu: “Tudo bem, tudo bem, continue. Encontre outra toalha."

O rosto de bebê atendeu, virou a cabeça e foi para a cabine.

Yu Chu ficou atrás da multidão assistindo, com as pernas tremendo. O grupo de pessoas usava uniformes com camisetas à prova de balas e uma palavra impressa nas costas em letras grandes: Polícia. Embora ele tivesse adivinhado a identidade de Zhou Mu, agora que ele viu com seus próprios olhos, seu coração ainda estava feliz, mas também sentiu um pouco de decepção.

Zhou Mu estava cercado pela multidão, mas seus olhos vagavam ao redor. Yu Chu ficou um pouco surpreso por estar procurando por ele. Ele virou a cabeça e, quando seus olhos se encontraram, Zhou Mu desviou os olhos novamente.

Yu Chu puxou os cantos dos lábios, virando a cabeça para olhar o mar ao longe.

Uma policial alta e valente se aproximou, carregando uma cadeira na mão. Ela colocou a cadeira atrás de Yu Chu e suas mãos pressionaram seus ombros, “Irmão, sente-se.”

Yu Chu se virou, agradeceu à policial e sentou-se na cadeira. A policial encostou-se na lateral do barco e o encarou.

"Quantos anos você tem?" perguntou a policial.

Yu Chu olhou para ela e sussurrou: "Vinte".

Seu cabelo pendia suavemente sobre a testa, seus cílios longos e densos ainda com gotas de água, seus olhos grandes refletiam a luz do barco, parecendo preto e branco.

A policial pareceu respirar muito levemente, depois virou a cabeça na direção do grupo e gritou: “Li SiMing, uma toalha seca!”

“Estou indo, estou indo." O policial com cara de bebê entrou na cabine e entregou uma toalha.

A policial colocou a toalha seca sobre a cabeça de Yu Chu e esfregou sua cabeça e rosto. Yu Chu, não acostumada a ficar perto de pessoas assim, reflexivamente afastou a mão e pegou a toalha, dizendo: "Obrigada, eu mesma farei isso."

Ele abaixou a cabeça para enxugar seus cabelos,quando ouviu e seus ouvidos ouviram a voz de Zhou Mu ao seu lado.

“Lin Ju, este é Xie XingMu. Sim, esta noite Yu ShiQing lidou com o povo da Birmânia… Fui jogado na água… Estou bem, não se preocupe… Leve alguns deles para o escritório e investigue o resto na estação. Entre eles devem estar alguns dos homens de Yu ShiQing, Wu Chengfeng, Chen Lin, Kong Dagang, esses três juntos devem ser trazidos de volta para a cidade de Haiyun… Bom, nossa equipe virá imediatamente.”

Xie XingMu, Xie XingMu.

Yu Chu silenciosamente recitou o nome duas vezes em sua mente.

Depois que ele enxugou o cabelo, a policial virou a cabeça novamente e gritou: “Li SiMing, você tem alguma roupa seca?”

“Há algumas na cabine, são roupas do líder da equipe Xie.” Li SiMing respondeu em voz alta da popa.

“Vá, traga-o para mim. Ele é durão e não precisa de roupa seca”.

A Real Man Isn't Afraid of a Little DemonWhere stories live. Discover now